LaaR Publicado 14 Abril 2012 E com jeitinho o Saviola também vai ser titular contra o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2012 Aproveito e respondo-te aos dois aqui escuso de me tar a meter em discussões desnecessárias. No primeiro se jogarem como hoje até concordo que iremos lutar até ao fim. Quanto à segunda, contratempo ou o resto? Se contratempo o golo, se o resto acho que esta foi uma exibição bem conseguida a voltar ao nível de jogo que demonstramos antes do jogo na Rússia apesar de não ter sido correspondida em abundância de golos. Uma coisa é o Benfica ganhar os jogos até ao final, outra é o Benfica poder ter alguma palavra a dizer no campeonato. O Benfica nada tem a dizer no campeonato, o Porto é que tem a faca e o queijo na mão. A sério que consideras o jogo de hoje uma exibição bem conseguida? Esta equipa rende 100x mais que isto, salvou-se o resultado apenas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Abril 2012 Com os 30Milhões que ganhámos na LC, não podíamos só vender 1 jogador? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2012 E continuar a tirar o Aimar assim que marcamos um golo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2012 Com os 30Milhões que ganhámos na LC, não podíamos só vender 1 jogador? 30 Milhões na LC?? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Abril 2012 Foi um jogo qb. A serviços mínimos, praticamente. Nota-se que a equipa já desligou psicologicamente. A partir de agora é cumprir calendário até às férias e evitar lesões para quem for ao Euro. Btw, Nélson outra vez substituído ao intervalo num jogo de Taça da Liga. Incrível. Acho que nem deve ter acabado um jogo este ano. E o Jesus a dar-lhe com o Rodrigo a jogar entre linhas e o Nélson, esse sim mais apto a vir buscar jogo atrás, em cunha a fazer de Cardozo. O Matic sobe de rendimento quando pode vir pressionar mais à frente, porque ali a fazer de 6 não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Abril 2012 Com os 30Milhões que ganhámos na LC, não podíamos só vender 1 jogador? wat Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Abril 2012 Com os 30Milhões que ganhámos na LC, não podíamos só vender 1 jogador? Ganharam 30 milhões? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Acho que não chegou a 30, mas foram 20 e tal. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Abril 2012 wat Por acaso li para aí que foi a maior receita de sempre que o Benfica fez na Champions, mas não sei se foram 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 (editado) Foram 20M certinhos Participação no Play-off: 2,1 milhões Participação: 3 milhões de euros Jogos na fase de grupos: 3,3 milhões de euros (550 mil por jogo) Vitórias: 2,4 milhões (800 mil euros por cada) Empates: 1, 2 milhões (400 mil euros por cada) Apuramento para os oitavos de final: 3 milhões de euros Apuramento para os quartos de final: 4,1 milhões de euros Mas ao fazer a soma dá-me 19,1 :lol: Não sei então. Editado 15 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Abril 2012 Quanto é que faríamos se tivéssemos estado nas meias? E btw, não sei se foi A Bola ou o Jesus que se enganou, mas obviamente que o artigo colocado na página anterior está errado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2012 Uma coisa é o Benfica ganhar os jogos até ao final, outra é o Benfica poder ter alguma palavra a dizer no campeonato. O Benfica nada tem a dizer no campeonato, o Porto é que tem a faca e o queijo na mão. A sério que consideras o jogo de hoje uma exibição bem conseguida? Esta equipa rende 100x mais que isto, salvou-se o resultado apenas. Comparando com os jogos que temos feito desde o jogo no Zenit, sim acho. Se já vi melhor, sim já. Eu só disse que ganhávamos os jogos todos e assim ficamos a 4 e parece a muita gente que sim isso aconteceu. No jogo de hoje houve intensidade ofensiva, houve passes a rasgar a defesa, houve posse de bola que foi no último quarto de campo, houve Witsel, Aimar, Bruno César, Maxi, Rodrigo, houve um ritmo de jogo alto, tal como a pressão que os médios fizeram, por isso tudo acho que sim. Achei que podia ter sido melhor? Sim. Mas também jogaram e fizeram lembrar os jogos que fazíamos à 2/3 meses Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 (editado) Quanto é que faríamos se tivéssemos estado nas meias? E btw, não sei se foi A Bola ou o Jesus que se enganou, mas obviamente que o artigo colocado na página anterior está errado. Acho que ganhávamos mais uns 4M€ Sem contar o dinheiro que ganhávamos de um empate ou vitória que seria necessário para nos meter nas meias. Editado 15 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Abril 2012 (editado) As contas do Nikel estão certas mas penso que no Record disse que juntando as receitas de bilheteira (não me lembro se as transmissões televisivas também) o lucro era de 32 M. Editado 15 Abril 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Ah sim, com bilheteira fizemos mais uns bons €'s Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Abril 2012 Comparando com os jogos que temos feito desde o jogo no Zenit, sim acho. Se já vi melhor, sim já. Eu só disse que ganhávamos os jogos todos e assim ficamos a 4 e parece a muita gente que sim isso aconteceu. No jogo de hoje houve intensidade ofensiva, houve passes a rasgar a defesa, houve posse de bola que foi no último quarto de campo, houve Witsel, Aimar, Bruno César, Maxi, Rodrigo, houve um ritmo de jogo alto, tal como a pressão que os médios fizeram, por isso tudo acho que sim. Achei que podia ter sido melhor? Sim. Mas também jogaram e fizeram lembrar os jogos que fazíamos à 2/3 meses Ah então um jogo bem conseguido é jogar menos mal que os jogos que jogamos pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2012 A noite valeu por uma coisa: entrevistas aos adeptos no final do jogo. Vi muita gente a malhar no Jesus e imagine-se, no Vieira!! Fiquei contente. Será uma minoria, mas ainda há povo com noção das coisas. É verdade que muitos iam na conversa de sermos prejudicados pelos árbitros e essas coisas, a verdade é que a mensagem passa para quem quiser ouvir desculpas, contudo ouvir em directo dizer curto e grosso que o culpado é o Vieira até sabe bem. De resto, a Taça da Liga é como beber um copo de água para matar a fome. Pouco mais valor que uma Supertaça tem. Acima de tudo fiquei contente pelo Eduardo, pelo Capdevila e pelo Matic. E o campeonato mais a fé, o acreditar, o torcer até ao fim é a sina dos derrotados. Eu acredito em trabalho, no depender da nossa qualidade, na verdade. E a verdade é que simplesmente não dá para lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2012 Com os 30Milhões que ganhámos na LC, não podíamos só vender 1 jogador? Mesmo que vendam só um deverá ser o Witsel, o que significa que estamos lixados :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Abril 2012 Quanto é que faríamos se tivéssemos estado nas meias? E btw, não sei se foi A Bola ou o Jesus que se enganou, mas obviamente que o artigo colocado na página anterior está errado. 4,2 milhões. E a notícia que postei d'A Bola na página anterior está obviamente errada, já vi o vídeo disso e o que o JJ disse foi que o Benfica chegou mais longe na Champions do que o previsto, não falou nada de meias-finais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Abril 2012 4,2 milhões. E a notícia que postei d'A Bola na página anterior está obviamente errada, já vi o vídeo disso e o que o JJ disse foi que o Benfica chegou mais longe na Champions do que o previsto, não falou nada de meias-finais. :lol: A Bola: Jornalismo de verdade lulz Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Abril 2012 Grande Cap, grande profissional... :heart: é normal, ja jogou muito e ganhou muito... acho que ainda joga so para desfrutar desse tipo de momentos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2012 é normal, ja jogou muito e ganhou muito... acho que ainda joga so para desfrutar desse tipo de momentos O homem ainda só tem 34 anos. O Giggs se jogasse em Portugal, tinha sido dispensado aos 32 ou assim, tem 38, e anda lá naquele colosso a mostrar como se faz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2012 A noite valeu por uma coisa: entrevistas aos adeptos no final do jogo. Vi muita gente a malhar no Jesus e imagine-se, no Vieira!! Fiquei contente. Será uma minoria, mas ainda há povo com noção das coisas. É verdade que muitos iam na conversa de sermos prejudicados pelos árbitros e essas coisas, a verdade é que a mensagem passa para quem quiser ouvir desculpas, contudo ouvir em directo dizer curto e grosso que o culpado é o Vieira até sabe bem. De resto, a Taça da Liga é como beber um copo de água para matar a fome. Pouco mais valor que uma Supertaça tem. Acima de tudo fiquei contente pelo Eduardo, pelo Capdevila e pelo Matic. E o campeonato mais a fé, o acreditar, o torcer até ao fim é a sina dos derrotados. Eu acredito em trabalho, no depender da nossa qualidade, na verdade. E a verdade é que simplesmente não dá para lá chegar. http://s229.photobucket.com/albums/ee84/Mr_FreezeX/?action=view¤t=14042012001.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Abril 2012 O 2º falou bem. O primeiro foi um palhaço Compartilhar este post Link para o post