Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Enfim, eu nem sei o que hei de dizer... Se eu já achava que o JJ não tinha margem de manobra no final da última época, então agora já nem se fala. Eu espero muito sinceramente que o Vieira o ponha andar daqui para fora, senão está-me a parecer que vou deixar de ver os jogos do Glorioso, não estou para me stressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 20 anos e é quase sempre a mesma m*rda... Deve ser praga...

Tenho pena que os benfiquistas sejam muito calmos, para mim cerca duns bons 20 000 deveriam estar a espera dessa malta benfiquinha versão JJ e manda-los todos pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Toni ou Preud'homme para treinador já , e RUA com o JJ e todos os Mercénarios que lá andam a estragar o NOSSO BENFICA , o Benfica neste momento tornou-se um négocio para o SR.Vieira e todos os seus companheiros que enriqueceram a custa do benfica , TODOS no estadio para receber esta equipa como eles merecem ( a expecçao do SUPER MAXI)

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo uma besta. Mas ainda bem, pode ser que percam o que resta e mais pessoal abra os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de ele mandar alguém da equipa técnica para o crl ficou-me na cabeça. Ainda por cima quando estavam a preparar a entrada do Saviola em campo.

Domingos style.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de ele mandar alguém da equipa técnica para o crl ficou-me na cabeça. Ainda por cima quando estavam a preparar a entrada do Saviola em campo.

Não vi, isso foi o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se quero ficar? Tenho mais um ano de contrato» - Jorge Jesus

Jorge Jesus não se alongou em comentários sobre o seu futuro no Benfica, após o jogo com o Rio Ave. Na “flash interview” do canal que transmitiu a partida de Vila do Conde, o treinador lembrou, apenas, que tem mais um ano de contrato com o clube da Luz.

«FC Porto? Não sei de nada. Talvez seja mais uma notícia para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Se quero ficar? Essa questão não se põe. Mantenho a mesma paixão do dia em que entrei», afirmou Jesus, em declarações à Sport TV.

Papagaio de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximam-se duas semanas de Benfiquistas a cortar os pulsos, enfim.

Brevemente, o ciclo de 3 anos terminou e o Benfica de JJ teve momentos muito bons mas já está na hora de ir embora, só fez m*rda basicamente nas últimas 10 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni ou Preud'homme para treinador já , e RUA com o JJ e todos os Mercénarios que lá andam a estragar o NOSSO BENFICA , o Benfica neste momento tornou-se um négocio para o SR.Vieira e todos os seus companheiros que enriqueceram a custa do benfica , TODOS no estadio para receber esta equipa como eles merecem ( a expecçao do SUPER MAXI)

Toni? dass

O JJ diz que tirou o Matic porque já tinha amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Este zé m*rda a explicar a substituição do Matic...

Também me ri a ouvir :lol:

E nunca pensei voltar a ver pedir o Toni para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira um médio defensivo "por ter um amarelo".

Mete um avançado.

U can't explain that.

Compartilhar este post

Link para o post
«FC Porto? Não sei de nada. Talvez seja mais uma notícia para desestabilizar. Tenho mais um ano de contrato. Se quero ficar? Essa questão não se põe. Mantenho a mesma paixão do dia em que entrei», afirmou Jesus, em declarações à Sport TV.

Desestabilizar o que? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toni? dass

O JJ diz que tirou o Matic porque já tinha amarelo

Sim Toni , precisamos de alguém que perceba o que é o Benfica e que ame o Benfica como um verdadeiro adepto , o Sá Pinto também não e nenhum grande treinador e pôs o Sporting a jogar a bola , porquê transmitiu garra e paixão a equipa , e o Toni pode fazer a mesma coisa .

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer regressar treinadores ( Toni) que já treinaram o Benfica só fazia pior. Acho que devemos ir contratar um treinador "Jovem"

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting a jogar à bola?! Aquilo é tudo em esforço... :lol:

Desiludido??? Desiludido por termos perdido o jogo, SÓ

Compartilhar este post

Link para o post

Papagaio de m*rda.

Se há coisa que se nota é isso. :lol:

É pena que não tenha vergonha e se demita.

Esta época ainda me custa mais perder o título.

Pior que levar 5 no Dragão, perder o campeonato e a taça na Luz, só mesmo ver este Porto miserável ser campeão quando tinhamos 5 pontos de avanço.

O Vitor Pereira vem à Luz ganhar 2-3 (sem falar do roubo que foi), com 3 centrais a partir de uma certa altura, o A. Pereira, o Maicon e o Djalma. Como é que é possível um treinador destes ser campeão? :lol:

Nem um avançado decente tiveram ao longo da época.

Que nojo de época, o LFV não vai saír da toca tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Toni , precisamos de alguém que perceba o que é o Benfica e que ame o Benfica como um verdadeiro adepto , o Sá Pinto também não e nenhum grande treinador e pôs o Sporting a jogar a bola , porquê transmitiu garra e paixão a equipa , e o Toni pode fazer a mesma coisa .

Era também correr com a equipa toda e por lá adeptos do SLB a jogar, decerteza que sentiam a responsabilidade de vestir aquela camisola e decerteza que amam o Benfica, não interessa se têm qualidade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá é um bom motivador e ponto o resto já tinha sido feito. Eu quero um treinador competente e não o Toni que duvido que vá fazer algo de bom

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que mesmo depois do que se passou hoje, vai haver gente a acreditar que não ganhámos o campeonato por causa das arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que mesmo depois do que se passou hoje, vai haver gente a acreditar que não ganhámos o campeonato por causa das arbitragens.

Vai ser a primeira desculpa do Vieira amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

o Toni da ultima vez que se meteu a entender o Benfica deixou a equipa em 6º

Queres comparar a equipa que o Toni tinha e a equipa que o JJ têm ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...