Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os jogadores estão cansados do estilo do JJ. Basta ter dois olhos para perceber que hoje em dia os jogadores valorizam treinadores duros mas humanos, treinadores que são quem manda e tem a ultima palavra, mas também podem ser teus amigos e ter uma palavra amiga a dizer quando as coisas não correm tão bem. Veja-se o Mourinho: é durissimo quando tem de ser, mas é amigo também quando é preciso. Nem 8, nem 80. No nosso caso é de 8000 para cima. É normal que os jogadores se cansem. Não sei se foi aqui no CMPT ou se foi numa deslocação qualquer que ouvi isto. Dado treino no Seixal o Jardel tenta sair a jogar. Perde a bola (normal), Jesus "fds crl beca beca, tu não sabes fazer essa m*rda, deixa para quem sabe bla bla bla, deves ter a mania que és o DL" Foi algo dentro deste genero, penso eu. Isto é apenas um episódio. Mas bastou ver jogos em que o Nolito falhava um passe e era o fim do mundo, o JJ dava-lhe uma real bronca para quem quisesse ver. Fosse o Nico a fazer o mesmo e ainda lhe passava a mão no lombo porque o rapaz tem problemas de motivação.

Foi nestas pequenas coisas que tudo se desmoronou. Eu até tenho curiosidade para saber o teor da dita palestra em Guimaraes (vai Ibra :mrgreen:) ou da dos jogos do Porto. Este treinador, este modelo de gestão dos jogadores, este modelo táctico e filosofia de jogos estão gastos. Acabou. Não há mais volta a dar e se o JJ continuar corremos sério risco de alguns jogadores preferirem ir embora. Custa as vezes ver o sofrimento e desalento de alguns dos nossos jogadores (Maxi, Luisão por exemplo) ou outros que quando o JJ lhes berra aos ouvidos 'cagam' no que ele está a dizer (inumeras vezes vi o Nolito, Witsel, Rodrigo etc. a desligarem quando o JJ começa lá naquele seu estilo).

O mal do JJ foi ter ganho o campeonato com o Benfica na primeira época. Depois daquela conferência (a primeira), ganhar o campeonato e o Porto ficar em 3o, foi perfeito para ele. Até se falava em ele vir um dia a ganhar uma Champas League. Eu tenho para mim que ele quando ganhou o primeiro (e unico) campeonato sentiu "Fdsss sou mesmo bom. Posso muito bem ser o próximou Mourinho. Fico aqui mais 1-2 anos e depois vou para outro campeonato partir tudo". Eu acredito mesmo que ele pensou que era o maior do mundo e foi isso que o deitou a baixo. Hoje em dia não tem nada que ver com o treinador dessa época. Não transmite aquela força, aquela garra à equipa. É um treinador resignado que atingiu o máximo das suas potencialidades e ele próprio sabe disso. Chegou ao fim da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes estar a pressentir mal, porque se a luta Luís Filipe Vieira vs. Olivedesportos for avante, coloco o cenário do sr. Oliveira colocar um candidato da empresa a concorrer contra o Vieira, com o intuito de não deixar cair um dos elementos do seu monopólio.

fez isso qd meteu o tinoco faria na lista do Vilarinho e é bem provável que o faça de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

fez isso qd meteu o tinoco faria na lista do Vilarinho e é bem provável que o faça de novo.

;)

quanto custa despedir o jj?

É muito caro, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Advocaat deixa seleção depois do EuropeuPor Redação

A- A A+

O holandês Dick Advocaat vai abandonar o cargo de selecionador da Rússia após a fase final do Campeonato da Europa, que vai ter lugar no próximo verão, na Ucrânia e Polónia.

«É verdade, apresentarei a minha demissão após o Europeu. Não vou dizer porquê, mas não é uma questão de dinheiro. Não comuniquei a minha decisão aos jogadores, mas acredito que não vai perturbar a nossa preparação para o Euro», afirmou o técnico, em declarações à Imprensa holandesa.

No cargo desde 2010, quando sucedeu ao compatriota Guus Hiddink, Dick Advocaat, 64 anos, pode estar a caminho do PSV, clube que orientou entre 1995 e 1998, sendo que o Dínamo Moscovo se perfila como outro eventual destino para o holandês.

In Abola

proxima contratação do LFV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi 4M e também já ouvi 7M.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há uns tempos atrás falou-se em 4M€ se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. E é isso que me f*de. Como é possível?!

Isto só me faz pensar é numa outra coisa que o Benfica perde relativamente ao Porto. Está relacionado com estrutura, mas não só. O Porto forma treinadores. E forma bons treinadores. Das últimas épocas não é minimamente complicado lembrar alguns. Houve Domingos, Jorge Costa, o Leonardo Jardim não é da escola mas consta que foi sempre incentivado, o Villas Boas doutra forma, o Pedro Emanuel... Não são perfeitos, uns são melhores e outros piores. Neste momento até estão quase todos em má situação, mas tenho a certeza que qualquer um destes era capaz de pegar no Porto, se fosse preciso, e tornar a equipa campeã.

As camadas jovens do Porto não são só para formar jogadores. Também são para formar treinadores. E isso é coisa que, pelo menos que eu repare, não se passa no Benfica. O único que já lá está há uns anos e até acho que tem alguma qualidade, mas nunca passou dali, é o Bruno Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões .

Isto só me faz pensar é numa outra coisa que o Benfica perde relativamente ao Porto. Está relacionado com estrutura, mas não só. O Porto forma treinadores. E forma bons treinadores. Das últimas épocas não é minimamente complicado lembrar alguns. Houve Domingos, Jorge Costa, o Leonardo Jardim não é da escola mas consta que foi sempre incentivado, o Villas Boas doutra forma, o Pedro Emanuel... Não são perfeitos, uns são melhores e outros piores. Neste momento até estão quase todos em má situação, mas tenho a certeza que qualquer um destes era capaz de pegar no Porto, se fosse preciso, e tornar a equipa campeã.

As camadas jovens do Porto não são só para formar jogadores. Também são para formar treinadores. E isso é coisa que, pelo menos que eu repare, não se passa no Benfica. O único que já lá está há uns anos e até acho que tem alguma qualidade, mas nunca passou dali, é o Bruno Lage.

O Rui Vitoria começou a treinar nas camadas jovens do Benfica e é um bom Treinador .

Editado por Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

É somar o nº de salários em falta até final do contrato...

Podiam sempre ceder-lhe os direitos desportivos do Emerson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou ao fim da linha.

Isto. Arranjem um treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança de atitude tornou-se visível na segunda época porque, na primeira época, frente ao Marítimo na Luz ele não parava quieto no banco quando estávamos a perder e o mesmo sucedeu noutros jogos. Na segunda época, a atitude modificou-se para pior.

E quanto aos acontecimentos de ontem à saída do estádio e na Luz, devem ter pouco efeito, uma vez que são pouco numerosos. A ser feita alguma coisa é em dia de jogo, pois o número de adeptos é maior.

No dia de jogo, vamos ser abafados pelos adeptos da pipoca. Sempre que se ouvir algo contra a direcção e/ou o treinador, sai coro de assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de jogo, vamos ser abafados pelos adeptos da pipoca. Sempre que se ouvir algo contra a direcção e/ou o treinador, sai coro de assobios.

Duvido , acho que até os apoiantes so JJ ja estarão fartos de tanto erro . E ontem foi a ultima gota de água .

Editado por Pluribus Unum

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido , acho que até os apoiantes so JJ ja estarão fartos de tanto erro . E ontem foi a ultima gota de água .

Deves acreditar no pai natal também

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não estiveste na Luz no jogo contra o Marítimo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira já sente os calos a arder e só não passou com o JJ ao fresco porque fica muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se consegue despedir o JJ por ser caro, ele que saia pelo próprio pé. Que se arranje alguma maneira, ele tem que sair, seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meter essa besta no meu clube, deixo de ver bola

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui.

Das duas uma: ou pagámos os milhões aos Jesus ou ele fica até se queimar no início da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que o JJ já está de saída há umas duas-três semanas. Vai levar uns valentes €€ e um acordo em que não treina qualquer clube em Portugal até XXX. O Mendes mete-o no Valência ou noutro Valência da vida e pronto, todos contentes.

Se vier o Scolari não renovo o RedPass.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que o JJ já está de saída há umas duas-três semanas. Vai levar uns valentes €€ e um acordo em que não treina qualquer clube em Portugal até XXX. O Mendes mete-o no Valência ou noutro Valência da vida e pronto, todos contentes.

Se vier o Scolari não renovo o RedPass.

Menos o AVB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...