Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto de achar que tenho conhecimentos sobre o futebol, aposto que toda a gente acha que sabe muito, mas eu (e a maioria dos users destes forum com mais alguma idade) joguei CM/FM durante imensos anos e segui o panorama do futebol mundial desde que me lembro, o que queria com o meu post anterior era saber se têm a mesma opinião que eu em relação à qualidade do plantel do Benfica. :/

Estava a brincar, pensei que desse para perceber. Era preciso ser-se mesmo idiota para não se ler por causa disso. Estava só a gozar com a moda do "sou só eu que...".

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Jesus é que chegou mesmo o fim do seu ciclo no clube. Claro que há alguma incompetência a contribuir para isso, mas fundamentalmente ele já não tem aquele elã que criou aquando da sua chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fizermos as alterações necessárias esta época, vamos ficar mais um par de anos sem ganhar nada. Este final de época é crucial, temos a situação do treinador para resolver e um plantel para fazer o mais forte possivel, um plantel que pode perder algumas peças bastantes influentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fizermos as alterações necessárias esta época, vamos ficar mais um par de anos sem ganhar nada. Este final de época é crucial, temos a situação do treinador para resolver e um plantel para fazer o mais forte possivel, um plantel que pode perder algumas peças bastantes influentes.

Finais de epoca cruciais no SLB=argolada pegada. O FCP pode ir festejando o Tri

Só de me lembrar do final da primeira epoca do JJ em que com 2 saidas de jogadores que toda a gente sabia que iam ocorrer e nao foram acauteladas, demoliste totalmente a equipa e o estilo de jogo respectivo... ainda hoje se nota, mas ai é por teimosia do treinador.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Foi há 50 anos, daí para cá, uma travessia no deserto. Só faltam mais 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente Cardozo, Javi e Gaitan devem estar de saída. Isso a acrescentar as carencias que o plantel já possui requer um trabalho meticuloso na preparação da próxima época.

Os jornalistas parecem que descobriram um filão na holanda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto conseguiu tirar o Sporting da lama e estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, mas compará-lo com o Jesus é de quem não está bom da cabeça.

x2

Mas para mim o espaço de manobra dele é imensamente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

No DN vinha hoje que o LFV, sondou o Rui Faria, mas o homem não aceitou

Compartilhar este post

Link para o post

Finais de epoca cruciais no SLB=argolada pegada. O FCP pode ir festejando o Tri

Só de me lembrar do final da primeira epoca do JJ em que com 2 saidas de jogadores que toda a gente sabia que iam ocorrer e nao foram acauteladas, demoliste totalmente a equipa e o estilo de jogo respectivo... ainda hoje se nota, mas ai é por teimosia do treinador.

Vamos lá ver se este ano conseguimos aprender alguma coisa com os erros do passado e fazer as coisas como devem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se este ano conseguimos aprender alguma coisa com os erros do passado e fazer as coisas como devem de ser.

:lol: :lol: :lol:

Aprender?

Fazem sempre o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

LFV riu-se bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Defeso :heart:

Ainda me lembro, na minha adolescência, o dinheiro que espetava em jornais com as capas mais sonantes. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Aprender?

Fazem sempre o mesmo...

LFV riu-se bem alto.

Tenho sempre esperança que as pessoas consigam reconhecer os erros do passado. É que temos tudo para corrigir todos os problemas e estarmos fortes para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro, na minha adolescência, o dinheiro que espetava em jornais com as capas mais sonantes. :facepalm:

Quando era miúdo, acreditava que qualquer boneco que fizesse capa vinha mesmo para o Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No DN vinha hoje que o LFV, sondou o Rui Faria, mas o homem não aceitou

Enquanto a direcção não resolver este tema e emitir um comunicado para matar este bicho dos jornais isto não irá parar. Vamos chegar ao fim da semana com 5 ou mais nomes a juntar a uma lista já demasiado longa. Amanhã aposto que será a vez do Paulo Bento. Já estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a direcção não resolver este tema e emitir um comunicado para matar este bicho dos jornais isto não irá parar. Vamos chegar ao fim da semana com 5 ou mais nomes a juntar a uma lista já demasiado longa. Amanhã aposto que será a vez do Paulo Bento. Já estou farto.

Se a Direção fosse emitir um comunicado por cada noticia desse genero então tinham umas 100 pessoas a trabalhar para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quero poder ver um dia, o Benfica dominar, no minimo, durante uma década o futebol português. tal como o porto faz. é pedir muito? :|

Compartilhar este post

Link para o post

quero poder ver um dia, o Benfica dominar, no minimo, durante uma década o futebol português. tal como o porto faz. é pedir muito? :|

Talvez quando alguém já cá não estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez quando alguém já cá não estiver.

Já deve estar quase...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fala-se no Wijnaldum, do PSV e parece que o Rui Vitória renovou até 2014

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fala-se no Wijnaldum, do PSV e parece que o Rui Vitória renovou até 2014

Boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...