Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Cap também saiu da convocatória, lá devemos ter de levar outra vez com o Emerson a titular.

A não ser que ele dê outra oportunidade ao Luís Martins, mas duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver o Mika a titular mas acho que já é pedir de mais. :|

Edit: Pois já vi que nem convocado foi. :facepalm:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão dos GR foi muito mal feita. O Artur era para o campeonato e LC, o Eduardo para a TP e o Mika para a TdL. Como fomos eliminados cedo da TP e como o Eduardo tem de ir ao Europeu lá foi o puto colocado num canto e quem jogou na TdL foi o Eduardo. Essa m*rda assim é que não. Está ali o miúdo uma época inteira a rodar entre bancada e banco... Ao menos nestes joguitos que já não servem para porcaria nenhuma metiam o rapaz. E devia ter sido logo lançado no jogo contra os putos do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, se era para isto mais valia emprestar o rapaz, ficou a época inteira sem jogar. E o mesmo aconteceu com o Ruben Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/italia/2011/drame1.jpg

Boukrary Dramé na pista encarnada

Segundo noticia a estação televisiva italiana «Sky Sport 24», o Benfica estará interessado no defesa esquerdo senegalês Boukrary Dramé, que milita no Chievo Verona.

Com 26 anos, o jogador foi titular em 18 jogos do Chievo Verona na Serie A, tendo apontado um golo. Chegou ao clube italiano no último verão, a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Sochaux. Antes tinha representado o Paris Saint-Germain.

Olha o primo do Zoro!

O Cap também saiu da convocatória, lá devemos ter de levar outra vez com o Emerson a titular.

A não ser que ele dê outra oportunidade ao Luís Martins, mas duvido muito.

Espero que ninguém se esqueça de o assobiar em cada movimento que faça perto da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

«Melhor momento da época? A segunda parte com o Chelsea» - Jorge Jesus

Lol. Que pobreza.

:lol: O que eu me ri com essa também.

Vitórias morais ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

teria sido uma 2ª parte épica SE o livre do Aimar tivesse resultado em 2-1 para o Benfica e não para o Chelsea.

é estranho eleger algo que afastou o Benfica da Europa como o momento da época, mas senti que aqueles minutos depois do 1-1 foram os mais eletrizantes. o coração quase saltava fora do peito.

btw, agora se o Jesus coçar o colhão esquerdo ou o direito recebe críticas da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. É mesmo ridículo.

A vossa perseguição ao Jesus é que também já se torna ridícula, sinceramente.

Muitos aqui até chegam ao cúmulo de pedir o Bielsa no lugar do Jorge Jesus, quando a forma de jogar, pontos fracos e fortes das suas equipas são praticamente os mesmos, mas pronto.

Eu também defendo que em certa parte, a saída de JJ era uma boa medida, pelo simples facto que parece-me que ainda não compreendeu onde falhou, como na preparação física da equipa ( a forma de jogar que gosta, exige um trabalho físico de excelência), rotação dos elementos chave, como Garay, Javi, Cardozo, Aimar, Saviola, Nolito e Gaitán, as opções tácticas ao longo da época ( o esquema táctico, até foi bem gerido até Dezembro/Janeiro em que optava por 4-1-3-2 em jogos em casa e de menor dificuldade e 4-2-3-1 ou 4-4-2 em jogos de maior dificuldade) e o discurso tanto para dentro como para fora foi muito mal feito a partir do momento que chegaram ao primeiro lugar.

Desculpar a perda do título com as arbitragens não é solução mas toda a gente sabe que alguns erros foram marcando a equipa, não sendo " O PROBLEMA" é parte dele.

Agora esta "perseguição" volto a dizer, simplesmente ridículo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é perseguição porque sim. Há muitos argumentos, consulta as ultimas 100 páginas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos aqui até chegam ao cúmulo de pedir o Bielsa no lugar do Jorge Jesus, quando a forma de jogar, pontos fracos e fortes das suas equipas são praticamente os mesmos, mas pronto.

Eu também defendo que em certa parte, a saída de JJ era uma boa medida, pelo simples facto que parece-me que ainda não compreendeu onde falhou, como na preparação física da equipa ( a forma de jogar que gosta, exige um trabalho físico de excelência), rotação dos elementos chave, como Garay, Javi, Cardozo, Aimar, Saviola, Nolito e Gaitán, as opções tácticas ao longo da época ( o esquema táctico, até foi bem gerido até Dezembro/Janeiro em que optava por 4-1-3-2 em jogos em casa e de menor dificuldade e 4-2-3-1 ou 4-4-2 em jogos de maior dificuldade) e o discurso tanto para dentro como para fora foi muito mal feito a partir do momento que chegaram ao primeiro lugar.

Desculpar a perda do título com as arbitragens não é solução mas toda a gente sabe que alguns erros foram marcando a equipa, não sendo " O PROBLEMA" é parte dele.

Num percebi um crl.

Não é perseguição porque sim. Há muitos argumentos, consulta as ultimas 100 páginas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não sei se sou eu que já critico por tudo ou se este gajo cada vez está mais burro. Que se passou com o Jesus da 1ª época? Esta gestão de plantel é no mínimo uma m*rda.

Não convoca o Mika para um jogo que não serve para NADA e vai meter o Eduardo como titular. Se era para isso deixava o Artur de fora dos convocados e metia o Mika no banco. Ao menos. Depois vai meter o Witsel a defesa direito quando tem lá o André Almeida e podia muito bem dar-lhe o lugar porque o jogo não serve para NADA. Dava confiança ao miúdo. Ele tem 12 ou 13 jogadores com quem conta e o resto é para fazer número. Não sei que motivação terão alguns, o gajo demonstra mesmo que se está a cagar para eles e que não servem nem para jogar quando tudo está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo farto desta m*rda. Espero bem que este seja o último jogo do JJ como treinador do Benfica. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

A perseguição ao Jesus faz todo o sentido, o facto de ter andado a época inteira a jogar com o Emerson já é motivo suficiente para andar atrás dele com umas tochas, numa perseguição digna de uma caça às bruxas na época medieval.

Perdoei-lhe a humilhação a que nos sujeitou quando o Porto conseguiu ser campeão na luz, perdoei-lhe a humilhação de termos sido eliminados da Taça de Portugal pelo Porto, novamente em casa, após termos obtido uma vantagem de 2 golos no terreno deles, perdoei-lhe o facto de termos sido eliminados das meias finais da Liga Europa pelo Braga. Eish, agora que penso bem, tudo isto no mesmo ano é obra...

Só não me peçam para perdoar a utilização do Emerson e a substituição do Matic pelo Saviola, esta última é reveladora de muita coisa. E para alguém que não é um homem de fé muito já perdoei eu, se fosse outro qualquer não teria perdoado nem 1/3.

Em relação ao Bielsa talvez tenhas razão, eu já fui a favor da sua vinda mas neste momento torço o nariz a essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo que vença logo a Bota de Prata pra ver se ganha mercado e vá embora. Começo a não gostar de estarmos dependentes de um PL que cuja e única habilidade é rematar com força.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem digo o que penso por dois motivos, (1) ia de BO; e (2) ia gastar o meu latim inutilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo na minha, o cardozo é o nosso melhor avançado. e espero ve-lo a titular para o ano

O mal está aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...