Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Comprar o Lima para quê? Se queriam um avançado jovem, matador e ideal para jogar no 4-3-3 tinham aproveitado o Soriano. O JJ vai continuar por isso esqueçam lá o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar o Lima para quê? Se queriam um avançado jovem, matador e ideal para jogar no 4-3-3 tinham aproveitado o Soriano. O JJ vai continuar por isso esqueçam lá o 4-3-3.

Para isso já temos lá o Rodrigo e o NO.

Se o Cardozo sair vamos precisar de alguém mais experiente para titular. Lima para mim era uma boa opção mas já vi que voces não o queriam cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não chega a m*rda de dirigismo que temos que ainda para mais aparecem adeptos que não merecem mais do que um Benfiquinha.

Tens a noção que há adeptos do Braga que perdem a paciência com os golos que o Lima falha? Tens a noção que o Cardozo marcou mais golos em duas épocas do que o Lima na carreira inteira? Tens a noção que o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? Tens a noção que apenas há 5 jogadores que, pelo Benfica, conseguiram ganhar duas vezes o título de melhor marcador do campeonato, e que o Cardozo é um deles?

f*dasse, pede para cagar e sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Soriano não é propriamente jovem, é mais um jogador no auge da idade mas é certo que é mais do que o Lima. Eu pessoalmente não desgosto do Lima, mas acho que ia resultar em mais um negócio "à la" Makukula. Acho que podíamos era voltar a dar uma hipótese ao Kardec, pelo menos na pré-época, tendo em conta o que tem estado a fazer pelo Santos. Mas o revés da medalha seria o facto de também ele ser jovem, e entre ele Nélson e Rodrigo há muita inexperiência. O ideal era ir buscar alguém "confirmado" com 24/25 anos, mas duvido muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já disseste tudo Ibra...

Compartilhar este post

Link para o post

Javizão! :heart:

Totalmente merecido!

Mancini :prayer:

Isto :lolada:

De referir que precisavamos mesmo de um box-to-box como o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não chega a m*rda de dirigismo que temos que ainda para mais aparecem adeptos que não merecem mais do que um Benfiquinha.

Tens a noção que há adeptos do Braga que perdem a paciência com os golos que o Lima falha? Tens a noção que o Cardozo marcou mais golos em duas épocas do que o Lima na carreira inteira? Tens a noção que o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? Tens a noção que apenas há 5 jogadores que, pelo Benfica, conseguiram ganhar duas vezes o título de melhor marcador do campeonato, e que o Cardozo é um deles?

mas o Tiago é banal, no Santa Clara ainda vá que não vá, para ir rodando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, calma.

Fui SEMPRE um dos que defendeu o Cardozo, nunca falei mal dele, só acho que este é o momento para vendê-lo já que não aceitaram a proposta do Shakhtar à 2 épocas. Ou preferes perder uns bons milhões agora e depois ele sair a custo 0?

Os adeptos do Braga perdem a paciência com o Lima, e os Benfiquistas com o Cardozo não perdem a paciência?

"Tens a noção que o Cardozo marcou mais golos em duas épocas do que o Lima na carreira inteira?" Duvido, mas se for verdade pouco me diz, vejo bastantes jogos do Braga e sei o valor que o Lima tem, muitas vezes os jogadores têm nº mediocres por falta de oportunidades. O Coentrão também esteve vários anos sem calçar e não era por isso que deixava de ter valor.

"Tens a noção que o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? Tens a noção que apenas há 5 jogadores que, pelo Benfica, conseguiram ganhar duas vezes o título de melhor marcador do campeonato, e que o Cardozo é um deles?"

Talvez seja por isso que tanto o defendi. Sempre foi dos meus jogadores favoritos mas eu agora acho que está na altura de ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a vender o Cardozo fazia uma aposta no De Jong. Rodrigo, Nelson O. e De Jong.

Para contratar o De Jong tínhamos de gastar todo o dinheiro que recebemos pelo Cardozo.

Cardozo, Rodrigo e Nélson Oliveira. Não sei para que querem mexer no que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está na altura de o vender porquê? Dos tais milhões que queres que dêem por ele reverte-te algum para o bolso? Eu cá prefiro ter um avançado que garanta 20 golos por época, no mínimo, que é o que ele sempre garantiu. Puxas o filme atrás e diz-me que avançados o garantiram: Suazo e Miccoli, ídolos da malta, não fizeram juntos o que o Cardozo fez no ano em que fomos campeões e sempre foram muito mais aplaudidos.

Repara, ele a mim também me tira do sério de vez em quando, mas pensa friamente, agarra-te aos números e não aos toques de calcanhar, sprints enormes e habilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está na altura de o vender porquê? Dos tais milhões que queres que dêem por ele reverte-te algum para o bolso? Eu cá prefiro ter um avançado que garanta 20 golos por época, no mínimo, que é o que ele sempre garantiu. Puxas o filme atrás e diz-me que avançados o garantiram: Suazo e Miccoli, ídolos da malta, não fizeram juntos o que o Cardozo fez no ano em que fomos campeões e sempre foram muito mais aplaudidos.

Repara, ele a mim também me tira do sério de vez em quando, mas pensa friamente, agarra-te aos números e não aos toques de calcanhar, sprints enormes e habilidades.

Está tudo dito aqui.

O Cardozo enerva mais do que qualquer outro jogador porque é o tipo de gajo que é calão por natureza, e só de o ver tentar correr até mete raiva. Mas depois é o gajo que em frente à baliza não costuma falhar. Tem más fases, como todos têm e é perfeitamente ser criticado. Estranho era se não o fosse.

Para mim não me importo que fique, mas se aparecer uma boa proposta também não sou contra a sua venda.

Gostava de facto de ver o De Jong a substituí-lo mas como já foi dito, já não é para nós. Agora o [apenas uma divagação de um maluco qualquer]Nilmar ou o Rossi[/apenas uma divagação de um maluco qualquer], se baixassem o ordenado até era capaz de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelos golos que gosto dele, para toques de calcanhar, sprints etc etc temos lá outros.

Não tenho nada contra ele antes pelo contrário mas aqueles 25M rejeitados pelo Shakhtar dá que pensar, por mim era a altura ideal para o vender mas a direcção assim não entendeu, e aceita-se, iamos participar na UCL e queriamos fazer boa figura.

Ele já tem 28 anos, ou vendemos agora ou então ficamos sem uns bons milhões mas se ele ficar e marcar denovo perto de 30 golos é claro que não fico triste, longe disso.

Fluke, mais 'fácil' era o De Jong vir do que estes outros 2, devem comer ordenando que é coisa feia.

Esses 3 podem esquecer.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois jogadores do mercado interno que eu gostaria de ver no Benfica. O Nuno Lopes do Beira-Mar, pareceu-me um bom lateral direito, com qualidade suficiente para ser suplente do Maxi e ir jogando aos poucos. Outro é o Salino. Adoro o gajo é um médio que me enche as medidas. Capaz de fazer quase todas as posições sem baixar muito a qualidade do seu jogo. Poderia ser um backup ao Witsel.

Eu ainda juntava o Artur do Beira-Mar, muito bom tecnicamente e ainda por cima é português.

Compartilhar este post

Link para o post

Um também faço log in no cmpt nessas condições, só para ver se é fixe. :lol:

O Lima até podia estar no Benfica, na mesma medida em que esteve o Mora ou está o Djaló. Agora dar dinheirinho por ele? Psshh, ná!

E numa posição em que nem estamos mal servidos para quê andar a comprar. Mais... para quê comentar as "vontades" do Lima? Deve ter caído bem aos adeptos do Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois jogadores do mercado interno que eu gostaria de ver no Benfica. O Nuno Lopes do Beira-Mar, pareceu-me um bom lateral direito, com qualidade suficiente para ser suplente do Maxi e ir jogando aos poucos. Outro é o Salino. Adoro o gajo é um médio que me enche as medidas. Capaz de fazer quase todas as posições sem baixar muito a qualidade do seu jogo. Poderia ser um backup ao Witsel.

O Nuno Lopes até na Oliveirense sofria, se aquilo é jogador para o Benfica... DEU'MA LIBRE!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que o Salino seria o embaixador do Forró do plantel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

“Já ao intervalo o Cardozo disse que estava com dores. Disse-lhe que ele é que sabia, que para ser o melhor marcador tinha de jogar e fazer golos, nem que fosse ao pé coxinho. O campeonato acaba, não há mais jogos e ele respondeu: «Se piorar, piorei.»”

— Jorge Jesus (sobre a conversa ao intervalo no balneário com o Cardozo)

Compartilhar este post

Link para o post

Um também faço log in no cmpt nessas condições, só para ver se é fixe. :lol:

Oi? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

«Antes de mais quero pedir desculpa por não termos conseguido o nosso objetivo, que era conquistar o título nacional. Sabemos que eles estão tristes, mas somos os primeiros a ficar deprimidos.»

«Vamos descansar, avaliar o que foi feito bem e mal para podermos fazer melhor na próxima temporada»

@ Javi García

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma necessidade de vender o Cardozo? Não mexam na equipa demasiado, lateral esquerdo e extremo para render o Gaitan de qualidade inequívoca. Depois é fazer voltar os jogadores certos de empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...