Guest diogoflip Publicado 17 Maio 2012 Fala-se que pode vir a ser integrado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2012 Faz a pré-época e depois vai emprestado a um clube qualquer como acontece sempre aos jovens portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Maio 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/bem-vindo-hugo.html Será verdade? :-k Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2012 Segundo o maisfutebol, o Oblak vai substituir o Eduardo no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Maio 2012 (editado) Segundo o maisfutebol, o Oblak vai substituir o Eduardo no plantel. Me gusta. Mas por um lado, é um disparate ter Oblak e Mika no banco a época toda. Editado 17 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Maio 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/bem-vindo-hugo.html Será verdade? :-k Espero que não. :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2012 (editado) Me gusta. Mas por um lado, é um disparate ter Oblak e Mika no banco a época toda. Para quê, para ficar um ano sem jogar? Editado 17 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 Nº10 como o Aimar ou Rui Costa estão em vias de extinção. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2012 Falta confirmar, mas será a "retaliação" do nome do Benfica ter vindo a público no negócio Labyad. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 Acho o Hugo Vieira bom jogador, mas é uma posição para a qual temos soluções. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2012 Preocupem-se mas é em contratar um DD e um DE urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Maio 2012 Hugo Vieira? Não por favor. Tem qualidade mas não serve para o nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2012 "Benfica: problemas com Fidel Transferência do jogador espanhol estava acertada, mas a rádio Onda Cero Huelva garante que Fidel desistiu por não querer jogar na equipa B" Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Hugo Vieira reforça águias O avançado Hugo Vieira, de 23 anos, é o mais recente reforço do Benfica. O dianteiro português, que representava o Gil Vicente, assinou, na quarta-feira, por três temporadas pelas águias, tendo mais uma de opção. Editado 17 Maio 2012 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2012 1ª época - Equipa B 2ª época - Faz 2 jogos para taça da liga 3ª época - Vendido ao Chaves por 100m € Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2012 Deviam era ir buscar o Ogu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 Não acredito... A trazer alguém do Gil que seja o Caiçara QUE FAZ FALTA! Agora com Cardozo, Saviola, Nélson, Rodrigo, Kardec e Jara vamos comprar mais um avançado? Oh vaca deita-te. O Cardozo se não saiu até aqui não vai ser com 29 anos que vai embora... O Rodrigo tinha muito mercado mas acabou por ficar esquecido devido à lesão que teve e ao facto de ter quebrado. O Nélson pode ir ao Euro mas não sei até que ponto vai ter muitos minutos. Eu só queria saber quem é a besta que olha para o plantel e pensa 'f*da-se vou comprar um avançado porque temos 6, apesar de só jogarmos com 1, não chegam'. E estou-me a cagar para o facto de ser português, não tem qualidade para o Benfica. Na equipa B, ainda aceitava agora assim... A prioridade é um defesa esquerdo, f*da-se. *7 avançados, esqueci-me do Mora. *8 avançados, se o Djaló contar para a posição É isto que eu penso desta contratação. Fartinho do atrasado do Rei Sol. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2012 Contratação para dar de comer aos atrasados... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 Parece que o gajo já fez exames hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Maio 2012 Enfim, que m*rda de contratação. Contratem mas é para os lugares mais prioritários: - um lateral-esquerdo para ser titular; - um lateral-direito para suplente do Maxi (ou aproveitem o Wass, que deve ter alguma qualidade); - um extremo-direito para ser titular; - um treinador, que o que está lá agora já não dá para mais. E caso não se realize esta última contratação, mais vale nem se preocuparem muito com as outras e sempre poupam algum dinheiro. Porque por mais jogadores que se vá buscar, vamos iniciar a época sem ter sequer 2 jogadores por posição, durante a época só vão ser utilizados mais regularmente uns 14/15 jogadores (porque os outros não contam), vamos continuar a iniciar todos os jogos apenas com 10 jogadores (depois do Roberto e do Emerson, estou curioso para ver quem é a próxima "vedeta") e o buraco no meio-campo vai continuar a existir. Vamos estar na luta pelo título para aí até à 20ª jornada, altura em que ocorrerá a tradicional quebra das equipas do Jesus e perderemos muitos pontos para quem ficar em 1º lugar. Tudo por culpa das arbitragens, porque toda a gente sabe que jogamos melhor futebol que o Real e o Barça combinados, e que a construção e gestão do plantel é exemplar. E claro, faremos o penta na taça da liga, razão mais que suficiente para a continuidade do treinador por muitos anos, afinal de contas graças a ele temos a hegemonia na 3ª (ou 4ª, já nem sei) competição mais importante de Portugal. Compartilhar este post Link para o post