Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não há alternativas porque qualquer um que apareça agora vai perder de forma esclarecedora para o Vieira, para além de ser enxovalhado em praça pública.

O Vieira tem a maioria dos benfiquistas "notáveis" do lado dele, tem a imprensa e ainda tem como trunfo a mentalidade merdosa da maioria dos adeptos deste clube que tem medo do passado e prefere contentar-se com a mediania, se essa mediania for superior à mediocridade dos anos anteriores.

E depois ainda há aquela alteração dos estatutos que torna praticamente impossível alguém se candidatar à presidência do clube, que foi feito única e exclusivamente para eliminar a concorrência. Só isto é motivo suficiente para se que seja impensável ele ser presidente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Vieira mudou os estatutos?

Assembleia Geral, penso eu.

Edit: E fica aqui a nota: É mais fácil o Porto ser campeão europeu que o Benfica ser campeão nacional. Isto com o Vieira ao leme.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

o Veiga foi empurrado para fora do Benfica pelo Vieira. O Vieira vendeu o Simão e ele só soube disso pela comunicação social e tb não tinha consultado acerca da contratação do Di Maria.

Começou o campeonato, o Benfica empatou e o Fernando Santos foi de vela. Dá para ver de quem foi a aposta no Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há alternativas porque qualquer um que apareça agora vai perder de forma esclarecedora para o Vieira, para além de ser enxovalhado em praça pública.

O Vieira tem a maioria dos benfiquistas "notáveis" do lado dele, tem a imprensa e ainda tem como trunfo a mentalidade merdosa da maioria dos adeptos deste clube que tem medo do passado e prefere contentar-se com a mediania, se essa mediania for superior à mediocridade dos anos anteriores.

E depois ainda há aquela alteração dos estatutos que torna praticamente impossível alguém se candidatar à presidência do clube, que foi feito única e exclusivamente para eliminar a concorrência. Só isto é motivo suficiente para se que seja impensável ele ser presidente do Benfica.

Estás nesse grupo?

É que eu sou ambicioso, mas também sou realista.

O Vieira já cometeu muitos erros e vai continuar a cometê-los.

Continuo é ver muito benfiquista sonhador, cheio de ambição, que o Vieira é isto e aquilo, apontam o dedo aos erros, mas ao fim ao cabo não dizem nada em concreto. Só querem um sonho de miudo concretizado.

Já agora, estes estatutos tornam praticamente impossivel alguem se candidatar porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes estatutos afastam o Veiga, o Moniz, Rui Costa e Bruno Carvalho da candidatura. Pois tens que ter 25 anos de sócios e não podes ter quotas em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes estatutos afastam o Veiga, o Moniz, Rui Costa e Bruno Carvalho da candidatura. Pois tens que ter 25 anos de sócios e não podes ter quotas em atraso.

Certo, não sabia. As quotas até faz sentido. Os 25 anos é questionável.

É uma entrave a muita gente credível...mas também a muita gente sem valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não tem valor não votas neles, agora se tem valor já te sentes confortável em votar. O que o Vieira fez foi afastar a concorrência e serão mais quatro anitos a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não tem valor não votas neles, agora se tem valor já te sentes confortável em votar. O que o Vieira fez foi afastar a concorrência e serão mais quatro anitos a sofrer.

De certo modo foi, mas não o fez sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

ter quotas em atraso ou ter tido quotas em atraso?

Compartilhar este post

Link para o post

ter quotas em atraso ou ter tido quotas em atraso?

Ter tido.

Se estas alterações forem aprovadas em assembleia geral, vão impedir que pessoas como José Veiga, antigo director-geral do clube, e Bruno Carvalho, candidato nas últimas eleições, possam candidatar-se à presidência do Benfica durante algum tempo. José Eduardo Moniz também poderá ficar na mesma situação. Na última campanha eleitoral, Luís Filipe Vieira acusou o antigo director-geral da TVI de ter ficado 31 anos sem pagar as quotas de sócio. Ora, aos sócios do Benfica é permitido pagar as quotas em atraso e recuperar o número de associado, mas os novos estatutos obrigam os candidatos à presidência a que os últimos dez anos de sócio sejam consecutivos.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1426495

Isto já é da última alteração que ele fez em 2010. Desta última não encontro nada, mas não deve fugir a esta lógica.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

deviam é meter um estatuto a dizer que quem foi sócio do Sporting ou Porto não pode ser candidato à presidência do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam é meter um estatuto a dizer que quem foi sócio do Sporting ou Porto não pode ser candidato à presidência do Benfica.

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica não tem um presidente, tem um 'dono'"

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica nos tempos de Vieira, crítica o presidente e os dirigentes que o aconselham mal. "Não há comunicação, há propaganda. Vive-se um período de 'venezualização'"

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991#ixzz1vRITNgq7

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica não tem um presidente, tem um 'dono'"

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica nos tempos de Vieira, crítica o presidente e os dirigentes que o aconselham mal. "Não há comunicação, há propaganda. Vive-se um período de 'venezualização'"

Ler mais: http://expresso.sapo...1#ixzz1vRITNgq7

Acabo de ler mais logo, mas pareceu-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Será assim tão difícil de entender o que está subentendido no post?

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

está a existir uma sportinguização do benfica. O Vieira é o o Roquette do Benfica e só daqui uns 15 anos é que, quem o alimenta, vai ver na m*rda que está.

A credibilidade que falam é a mesma que o Roquette deu ao Sporting: a capacidade de se endividar junto à banca. Aliás esta "credibilidade" nem sequer foi obra do Vieira mas sim do Vilarinho. Ele anda é a recolher os louros da obra do outro que andou pedir empréstimos para poder pagar as dívidas a curto prazo do Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista até tem algumas coisas interessantes, mas a meu ver, o Fernando Tavares espalha-se quando diz que o Vieira escolhe mal as pessoas e depois vem defender tão afincadamente o Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Benfica é uma das hipóteses em cima da mesa e eu gostaria muito de ir", vinca Matías Rodríguez, que ontem se encontrava concentrado em estágio para a partida desta noite com o Huachipato, a contar para a 17ª jornada do Torneio de Abertura chileno. "Estou concentrado em ajudar a minha equipa. Ainda não me disseram nada, o meu agente é que está a tratar disso, mas claro que estou ansioso por uma chamada do Benfica. Espero que dê certo, pois é o maior clube de Portugal", declara, confessando ter acompanhado com mais atenção o campeonato português desde que, em janeiro, surgiu o interesse do clube da águia. "Vejo na internet. O Benfica tem excelentes jogadores, ainda por cima alguns deles são argentinos, o que vai facilitar a minha adaptação. Se se confirmar, será o maior desafio da minha carreira", acrescenta.

Lateral direito da Universidad do Chile. Já foi falado no mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro!

Já conseguimos reduzir a qualidade de um Ponta de Lança à percentagem de golos/remates!!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Vamos então por o Luisão ou o Garay a jogar a ponta de lança, devem ser os jogadores que têm melhor racio.

O problema desta solução é que para rematar é preciso estar lá, e tomar essa responsabilidade.

Falaram no nuno gomes como sendo um jogador que "fazia 20 golitos por epoca", bem a unica vez que conseguiu tal feito para o campeonato, foi ainda no Seculo 20, na epoca 1998-1999, conseguiu o numero magico de 24 golos.

Afinal parace que não é assim tão facil marcar 20 golos na liga.

Isto! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola vem uma referência ao facto dos dirigentes do Porto aconselharem os jogadores a não cumprimentarem os seus amigos/colegas de selecção/colegas de profissão só porque representam o Benfica. Enfim, é a mentalidade pequenina que impera no mundo de futebol e depois admiram-se que os adeptos tenham certo tipo de comportamentos. Uma tristeza...

Já agora a notícia é esta:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour

O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa.

«A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour.

Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.»

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das rivalidades acho que é tudo uma palhaçada. Agora jogadores que se conhecem não se podem cumprimentar nos jogos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que no site desse jornal a ultima noticia do Defour é a dizer que foi campeão .....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...