Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

btw, ele foi alguma vez titular pelo twente? contra nós nunca jogou de inicio, foi sempre lá para o minuto 60, e quando entrava partia tudo. cá para mim não tem estaleca para 90 minutos

26 como titular e 5 como suplente. Ele aí vinha de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver se o rapaz tem sucesso, mas para já este negócio agrada-me, porque por estarmos a olhar para estes mercados (BENELUX, ano passado foi o Witsel) pode ser sinónimo que já nos deixamos de trazer paletes de sul-americanos nojentos, em que temos de comprar 10 para acertar 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez na mira da Univ. de Chile

SUL-AMERICANOS QUEREM REFORÇAR MEIO CAMPO

A Universidad de Chile está no mercado em busca de um substituto para Marcelo Díaz, que rumará em junho para o Basileia, e tem no benfiquista Enzo Pérez, atualmente emprestado ao Estudiantes, um dos alvos principais.

Segundo avança o jornal "La Tercera", Jorge Sampaoli aprecia bastante as qualidades do extremo encarnado, voltando a tentar a sua contratação, depois de também ter sido procurado em janeiro. Na altura, em face da falta de verbas dos chilenos, o negócio acabou por falhar, mas agora tudo parece estar diferente. A equipa chilena, vencedora do torneio Apertura e Clausura de 2011, assim como campeã da Copa Sudamericana 2011, fez nos últimos tempos grandes negócios em termos de vendas, principalmente quando Eduardo Vargas se transferiu para o Nápoles, a troco de 15 milhões de euros.

"A ideia é trazer um substituto que tenha a mesma ou melhor qualidade que o Díaz, sabendo que ele é um jogador extraordinário", considerou recentemente José Yuraszeck, presidente do clube.

Até o podem levar de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da equipa de 6o lugar tem que se lhe diga..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se houve 2 jogadores que me saltaram à vista contra o Twente foi o De Jong e o Ola John. Veremos se se confirma as boas indicações que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro que a gente dê 9M por um gajo que já vimos jogar de perto e que já mostrou que tem qualidade do que comprarmos 5 ou 6 por 3M e depois andam aí emprestados. mas sim, não era uma posição necessitada

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o De Jong e sou um gajo feliz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sonha, w0 :lol:

Ainda não se paga, sonhar não custa :mrgreen:. Aliás se o Ola vier, já é metade do sonho, porque quando se começou a falar dele sempre tive medo que não fosse dar em nada.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho enormes expectativas. Se tivéssemos dinheiro, traziamos mais 3-4 jogadores que fizeram um grande campeonato (na Holanda) e um DE. Estava feito, depois só faltava um treinador com unhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço bem o jogador mas estou razoavelmente descansado. Raramente falhamos um jogador por preços semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço bem o jogador mas estou razoavelmente descansado. Raramente falhamos um jogador por preços semelhantes.

n_recreativo_roberto_jimenez_gago-6327.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho enormes expectativas. Se tivéssemos dinheiro, traziamos mais 3-4 jogadores que fizeram um grande campeonato (na Holanda) e um DE. Estava feito, depois só faltava um treinador com unhas.

Concordo com tudo menos com a parte do treinador :mrgreen:

JJ forever! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como alguns que aqui comentam. Antes investir forte num gajo que pelo menos já ouvimos falar ou pelo menos o vimos jogar, do que paletes de sul-americanos por 1; 2M....

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como alguns que aqui comentam. Antes investir forte num gajo que pelo menos já ouvimos falar ou pelo menos o vimos jogar, do que paletes de sul-americanos por 1; 2M....

Quando é 1M ou 2M..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim cagava-se de alto na américa do sul. Prefiro muito mais "europeus" do que desconhecidos vindos do outro lado do oceano. É que já nem sequer valem a pena pelos preços baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Bruno Cortês para defesa esquerdo, dos poucos jogos que vi o gajo jogou sempre bem.

Rápido e ataca bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na reportagem sobre o Jorge Mendes:

LFV: O JM até no avião está sempre ao telefone.

JM: Só não estou ao telefone no avião.

Resumindo, o JM consegue vender tudo o que quer ao Orelhas :lol:

Btw, vi isto num blogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é mesmo implicância, santa paciência. É difícil perceber que ambas as frases pretendem mostrar que o Jorge Mendes está sempre ocupado ao telefone?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da reportagem fiquei intrigado com aquela frase do Orelhas: "Só não trabalhamos mais com o Jorge Mendes porque ele por vezes não se mostra disponível", algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...