sinik Publicado 25 Maio 2012 Bom central também é o Naldo que jogava no Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2012 Bom central também é o Naldo que jogava no Cruzeiro. E agora é do Grémio? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Maio 2012 Dos jogos que tenho visto dele nao tenho gostado, mas é como tudo na vida, cada um tem a sua opinião. Claro que se for para levarem com o Bastos e mandarem para cá o rapaz, ele tem ali potencial, ultimamente é que não tem estado no seu melhor. É como dizes, "é como tudo na vida". O Luisão quando chegou também não era "grande" espingarda, vamos dizer assim, e olha para ele agora. Benfica sem ele desce a pique. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 É como dizes, "é como tudo na vida". O Luisão quando chegou também não era "grande" espingarda, vamos dizer assim, e olha para ele agora. Benfica sem ele desce a pique. Exacto. Actualmente o Dede está na mó de baixo, talvez pelos tais problemas físicos, vai na volta e está mais barato, talvez apostar nele se saísse alguém. Mas a meu ver não é um sector prioritário. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Maio 2012 A SIC notícias diz que o Salvio está perto do Benfica a título definitivo! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 (editado) A SIC notícias diz que o Salvio está perto do Benfica a título definitivo! Vieira quer chegar aos 99% nestas eleições. :lol: Editado 25 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 25 Maio 2012 A SIC notícias diz que o Salvio está perto do Benfica a título definitivo! Não me acredito mas se vier :prayer: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 25 Maio 2012 Épa mudaram a data da epoca natalicia e ninguem me avisou!! isto é so prendas (espero eu XD) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Maio 2012 Tantos extremos!!! E jogadores para onde é preciso nada de aparecerem! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2012 Sem querer incomodar... E laterais? E suplente do Aimar? Do Javi Garcia? Do Witsel? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758669 ai mãe Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 O Salvio não joga também a 10? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 (editado) Sem querer incomodar... E laterais? E suplente do Aimar? Do Javi Garcia? Do Witsel? Laterais a curto prazo: Capdevila(meh) , longo prazo: Luís Martins\Carole. Suplente do Aimar a curto prazo: Carlos Martins, Bruno César, longo prazo: David Simão\Rosa Suplente do Javi Garcia a curto prazo: Não há, longo prazo: André Almeida Suplente do Witsel a curto prazo: Matic, longo prazo: ? Editado 25 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2012 Suplente do Javi Garcia, longo prazo: André Almeida ... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2012 andré carole luis matins rosa simão epá vocês sonham tanto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 ... Achas que o Jesus aposta nele nesta temporada que aí vem? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Maio 2012 Achas que o Jesus aposta nele nesta temporada que aí vem? o andré almeida é o primeiro a dizer aos amigos que não fica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2012 A SIC notícias diz que o Salvio está perto do Benfica a título definitivo! Com isto não se brinca. Se estão a falar disto que seja a sério. Porra mas calma lá: - Ola - Nolito - Bruninho - Salvio - Melga ardeu - Gaitan está vendido -- Em todo o caso ONDE ANDA O DEFESA ESQUERDO QUE TODOS ESPERAMOS HÁ UM ANO?? Isso e um suplente para o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Maio 2012 Não percebem nada disto. Para o ano vamos jogar à Barça do Pep. Não precisamos de laterais! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2012 o andré almeida é o primeiro a dizer aos amigos que não fica. Deve ir para a B. E por mim obrigava-se o Jesus a ver os jogos para ter noção dos jovens que tem à sua disposição. E com esta brincadeira de se comprar extremos o Yartey já foi à vida, ou à B, e o Melga deve rodar(não sei se tem idade para jogar na B). Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2012 Ola Nolito BC Salvio Melga para avançado. Compartilhar este post Link para o post