Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente não consigo compreender como é que vocês querem o Capdevilla no plantel!!!

Um gajo com 34 anos, que ganha 175.000€/mês, era para ter ido embora à muito tempo!

Quero lá saber que seja campeão do mundo e europeu, só o ordenado dele por epoca dá para ir buscar um DE que tenha margem de progressão e qualidade para jogar no benfica.

Nisto eu concordo. O problema é que tanto o espanhol como o Emerson não são exatamente fáceis de colocar. Um por ser velho e ganhar muito e o outro pelo atributo mais alto que tem ser precisamente o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam lá se eu estou a pensar bem: o Fábio vai ser emprestado ao QPR logo é porque tem garantias que vai ser titular. Quem é o lateral do QPR? Taiwo (emprestado pelo Milan). Ou seja, significa que o Taiwo não vai continuar lá emprestado. Ora, quem é que quer o Witsel? O Milan. Os gajos não estarão a pensar incluir o Taiwo no negócio do belga sabendo que o Benfica está necessitado de um defesa e já andou a cobiçar o gajo? Sei lá, lembrei-me agora disto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que o Witsel vá parar ao Milan. O Benfica teria muito mais interesse em esperar que o Real o chame.

uma dúvida, o witsel vem nos mesmos moldes do ramires ou temos uma margem de manobra maior?

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida, o witsel vem nos mesmos moldes do ramires ou temos uma margem de manobra maior?

O Benfica tem a totalidade do passe do WItsel, fora fundos. Acho que o Benfica pagou a totalidade dos 6,5M.

Mas também é normal, o Witsel não tem "metade" da qualidade do Ramires. Esse veio para Portugal por engano.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

pagou mesmo?

ele no stars fund não está, o mesmo sucedia com o ramires

não terá existido aí uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem a totalidade do passe do WItsel, fora fundos. Acho que o Benfica pagou a totalidade dos 6,5M.

Mas também é normal, o Witsel não tem "metade" da qualidade do Ramires. Esse veio para Portugal por engano.

Embora sejam jogadores diferentes, não meteria o Ramires num patamar acima do Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Posições e forma de jogar totalmente diferentes.

Mas pessoalmente gosto mais do Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

bola e record em alta. Só Salvio para aqui e para ali LOOOL :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga. Tive aqui uma visão: Enzo volta, damos uns X aos gajos e o Enzo e eles mandam para cá Deus_Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto "tá interessante"

GK: Artur/Mika/Contratação (Tá mais que visto que vamos torrar money)

DD: Maxi/Adaptação qualquer

DC: Lulu/Garay/Sidnei/MV

DE:Jardel (Já andava a treinar aqui pelo que ouvi)/Emerson

MDC:Matic/Nuno

MC:Contratação sensacional/Rosa

MAD:Salvio/Elia

MAE:Ola/Nolito

MAC: Aimar/Bruno Cesar

PLC: Savi/Nelson/Rodrigo/Melga/Dj Alo

Admitindo que sai Witsel, Javi, Cardozo. Ria-me pa crl da imbecibilidade

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruninho? Cadê?

Acho que o plantel vai ser bem diferente do que colocaste ai. Pelos vistos vem um guarda-redes. Acho que para DD vai haver uma adaptação qualquer do bufo. Para a esquerda quero acreditar que chega um DE. Javi não sei se sai, apostava mais na saída do Gaitas e do Cardozo. Saviola pelo que se anda a ler também vai de canoa. Bruninho passa para o meio para aprender com Deus Aimar. Salvio vem e ficamos com Salvio, Ola, Nolito, Melga/DJ Alo.

Depois a truta é o De Jong (sonhar não custa), Nelso, Rodri, DJ Alo, Melga wtv.

A mega duvida é: Gaitan e Cardozo? Ou Gaitan e Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruninho? Cadê?

Acho que o plantel vai ser bem diferente do que colocaste ai. Pelos vistos vem um guarda-redes. Acho que para DD vai haver uma adaptação qualquer do bufo. Para a esquerda quero acreditar que chega um DE. Javi não sei se sai, apostava mais na saída do Gaitas e do Cardozo. Saviola pelo que se anda a ler também vai de canoa. Bruninho passa para o meio para aprender com Deus Aimar. Salvio vem e ficamos com Salvio, Ola, Nolito, Melga/DJ Alo.

Depois a truta é o De Jong (sonhar não custa), Nelso, Rodri, DJ Alo, Melga wtv.

A mega duvida é: Gaitan e Cardozo? Ou Gaitan e Witsel?

Eu fiz aquilo um bocado para o lulz. Cheira-me mais que vão sair os 3 (Gaitas, Witsel e Javi). Depois o Cardozo é dependendo se houver propostas.

EDIT: Esqueci-me mesmo dos MAC com o BC e o Aimar.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

GK: Artur/Mika/Contratação (Tá mais que visto que vamos torrar money)

DD: Maxi/Adaptação qualquer

DC: Lulu/Garay/Sidnei/MV

DE:Jardel (Já andava a treinar aqui pelo que ouvi)/Emerson

MDC:Matic/Nuno

MC:Contratação sensacional/Rosa

MAD:Salvio/Elia

MAE:Ola/Nolito

MAC: Aimar/Bruno Cesar

PLC: Savi/Nelson/Rodrigo/Melga/Dj Alo

Admitindo que sai Witsel, Javi, Cardozo. Ria-me pa crl da imbecibilidade

Fdx, eu matava-me se o plantel se apresenta-se nesses moldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo compreender como é que vocês querem o Capdevilla no plantel!!!Um gajo com 34 anos, que ganha 175.000€/mês

Onde tiveste acesso a esse dado?

Eu duvido que o Witsel vá parar ao Milan. O Benfica teria muito mais interesse em esperar que o Real o chame.

Devido às nossas relações com o Jorge Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Devido às nossas relações com o Jorge Mendes?

sim. Repara que quase todos os anos é transferido um jogador do Jorge Mendes para uma equipa treinada pelo Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tiveste acesso a esse dado?

Vinha num jornal qualquer logo quando ele chegou, que ia ganhar 2M€/epoca, e ia ser um dos mais bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com a venda do Cardozo garantisse-mos o de Jong, até que nem me importava.

Compartilhar este post

Link para o post

GR Artur, Mika, Oblak

DD Maxi, Caiçara

DE Siqueira/Canella, Carole

DC Garay, Luisão, Jardel (caso não haja propostas), M. Vitor.

MDC Javi e Nuno Coelho

MC Witsel, Rosa, Matic

MAC Aimar, Bruno Cesar e D. Simão

MAD Ola, Salvio

MAE Nolito, Melgarejo

AV Cardozo, Nelson e Rodrigo

Notas:

DE - Luis Martins a rodar na equipa B

DC - Jardel (caso não haja propostas), Não acompanhei o Roderick, mas pelo que li, salvo erro do sinik, ele fez uma boa época. Podia ser o substituto do Jardel em caso de venda do Brasileiro.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...