Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Evoluia na equipa B e ficava muito melhor melhor que o Djalo, se já não é.

Pensei que estivesses a falar em ser uma mais valia para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estivesses a falar em ser uma mais valia para a equipa principal.

Daqui a uns anitos não duvido.

Prefiro o Jean Sony para suplente do Maxi.

Se o Maxi pertencesse à secção do atletismo eu ainda percebia isso, agora assim é um bocadinho complicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nunca viram um jogo do Jean Sony! :mrgreen:

Realmente quando vejo o Rio Ave ele não costuma a aparecer muito em jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que auferem ordenados mais avultados portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que recebem mais, portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém.

Por falar no Leiria, gostava de ver o Brigido na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse até não era mal pensado mas não deve haver qualquer possibilidade de meter algum ao bolso com a sua transferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que ninguem pegou neste miudo, mesmo outras equipas da liga . Tem muito potencial o miúdo, e é muito profissional nos treinos , para além de ter cabeça ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que ninguem pegou neste miudo, mesmo outras equipas da liga . Tem muito potencial o miúdo, e é muito profissional nos treinos , para além de ter cabeça ;-)

é muito verdade ! é um miudo muito bom, mas sofre muito com lesões !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ludovic!? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos perfeitamente apostar em jogadores do Feirense e do Leiria, uma vez que desceram de divisão devem estar à rasca para se livrarem daqueles que auferem ordenados mais avultados portanto até nem ficam muito caros. No caso do Leiria até há aquela questão dos salários em atraso, há que aproveitar a situação financeira débil do clube para fortalecermos o plantel e o melhor de tudo, a custos reduzidos! Por mim vinha um avançado para alternativa ao Mitchel, acho que não temos ninguém.

Filho, os jogadores do Leiria eram os jogadores do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve nenhuma confirmação por parte do Benfica, mas na capa de um jornal qualquer vinha o Ola John a falar em 9 milhões.

EDIT: O Jogo

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Filho, os jogadores do Leiria eram os jogadores do Benfica :mrgreen:

Pois, esqueci-me que só tinham sobrado esses :lol:

Sendo assim podemos ir buscar os que rescindiram, de borla é ainda melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores para a equipa B não podem ser jogadores que a partida não têm hipóteses nenhumas de algum dia servir para o Benfica. Não queremos ganhar a liga Orangina. Queremos dar experiência e rotação aos mais jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí, a Orangina entra no palmarés do Benfica?! É que assim está explicado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...