Leonino Publicado 4 Junho 2012 O que é que tem o Mantorras? Acho que é por isto: Pedro Mantorras, avançado angolano que esteve ligado ao Benfica durante dez temporadas, vai ser homenageado pelo clube numa cerimónia que está marcada para esta terça-feira, pelas 18 horas, e que irá decorrer no camarote presidencial do Estádio da Luz. Mais info: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=334892 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Obrigado Leonino. Este homem tinha tanto mas tanto potencial antes da lesão :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Espero que o Hugo tenha sucesso. Parece que o Caiçara assinará por um clube da alemão. Clube de onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2012 Clube de onde? :mrgreen: Da favela. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Junho 2012 (editado) falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente. isto é possível? Editado 4 Junho 2012 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Junho 2012 falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente. isto é possível? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2012 falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente. isto é possível? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2012 E têm mais idade com base em que ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2012 O 1º, supostamente, tem 18 anos e o segundo 16. Agora, acreditas se quiseres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 O 2º é forte bezerro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Existe muito este síndrome. Basta ser preto e ter um bom cabedal que é logo apelidado de "catanato". Como não referiram nomes como o do Cafú(Benfica) e Lukaku(Chelsea)? Salvo erro o Sporting também tinha um jovem que apelidavam de Patrick Vieira, onde se dizia que também tinha mais idade que aquela que consta no BI, Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Junho 2012 Síndrome? :lol: E é katanado/catanado. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Todo mundo em Angola sabe que o Mantorras não tinha a idade que dizia, o mesmo se passou com o Akwa que já tinha 34 anos na altura mas dizia que tinha 28 e pendurou as botas :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2012 (editado) O Rolando antes de ir para Portugal era 3 anos mais velho que o irmão... Agora é o irmão que tem 3 anos a mais... :lolada: Editado 5 Junho 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Sinceramente... não me parece. Se fossem lacunas a nível táctico, de movimentações, etc até aceitaria que ele pudesse evoluir. O problema é que me parece ser um jogador "burro" à falta de melhor palavra. Raramente decide bem os lances e individualiza demais, até certo ponto lembra-me o Jara. E quem por norma não se distingue pelo entendimento do jogo, pela tomada da melhor opção, no fundo, quem não se distingue pela inteligência, muito dificilmente evolui a um nível suficiente como o necessário neste caso. Posso estar enganado, tu certamente viste mais jogos que eu do Gil, mas se a decisão de ele vir ou não coubesse a mim, certamente não viria. O maior defeito dele é a a falta de capacidade para jogar colectivamente. Se bem que nos últimos jogos verificou-se uma ligeira melhoria e quero acreditar que é capaz de ultrapassar esse seu hábito negativo. A nível de decisão também se nota alguma falta de qualidade. Mas isto são 'erros' que podem ser ultrapassados/melhorados. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Junho 2012 (editado) Síndrome? :lol: E é katanado/catanado. Na minha zona costuma-se dizer "chipado" ;) Editado 5 Junho 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Junho 2012 Os encarnados estarão a pedir 6 milhões de euros, como forma de retaliação ao Santos pela ida de Danilo para o Dragão, no último verão.O Benfica estará a utilizar Kardec como forma de vingança pela forma como o Santos deu preferência a negociar Danilo com o FC Porto, no último verão. De acordo com o jornal brasileiro "Folha de Sâo Paulo", o clube da Vila Belmiro estava disposto a avançar com 3 milhões de euros para ficar com o jogador a título definitivo, mas a SAD benfiquista exige nesta altura uma verba muito próxima do... dobro. Segundo a mesma fonte, esta postura das águias dever-se-á ao facto de, no último verão, o Santos ter acabado por vender o lateral direito Danilo aos rivais do Dragão, apesar de o Benfica ter chegado a oferecer os 10 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do jogador. in ojogo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2012 Oh, f*da-se. Vendam mas é o gajo por 3M que já é bom. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2012 Oh, f*da-se. Vendam mas é o gajo por 3M que já é bom. Acho que eles já deram 4M... Compartilhar este post Link para o post