Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mantorras :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem o Mantorras?

Acho que é por isto:

Pedro Mantorras, avançado angolano que esteve ligado ao Benfica durante dez temporadas, vai ser homenageado pelo clube numa cerimónia que está marcada para esta terça-feira, pelas 18 horas, e que irá decorrer no camarote presidencial do Estádio da Luz.

Mais info: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=334892

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leonino.

Este homem tinha tanto mas tanto potencial antes da lesão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Hugo tenha sucesso.

Parece que o Caiçara assinará por um clube da alemão.

Clube de onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente.

isto é possível?

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

falaram-me que o djaló poderia ter mais idade do que aquela que é referida oficialmente.

isto é possível?

mantorras2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isto é possível?

ng1063125.jpg

ng576DF265-0923-46B1-B6FA-EC9BF45A33DA.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sanci e Estrela, camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º, supostamente, tem 18 anos e o segundo 16.

Agora, acreditas se quiseres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe muito este síndrome. Basta ser preto e ter um bom cabedal que é logo apelidado de "catanato". Como não referiram nomes como o do Cafú(Benfica) e Lukaku(Chelsea)?

Salvo erro o Sporting também tinha um jovem que apelidavam de Patrick Vieira, onde se dizia que também tinha mais idade que aquela que consta no BI,

Compartilhar este post

Link para o post

Síndrome? :lol:

E é katanado/catanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo em Angola sabe que o Mantorras não tinha a idade que dizia, o mesmo se passou com o Akwa que já tinha 34 anos na altura mas dizia que tinha 28 e pendurou as botas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando antes de ir para Portugal era 3 anos mais velho que o irmão... Agora é o irmão que tem 3 anos a mais... :lolada:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... não me parece. Se fossem lacunas a nível táctico, de movimentações, etc até aceitaria que ele pudesse evoluir. O problema é que me parece ser um jogador "burro" à falta de melhor palavra. Raramente decide bem os lances e individualiza demais, até certo ponto lembra-me o Jara. E quem por norma não se distingue pelo entendimento do jogo, pela tomada da melhor opção, no fundo, quem não se distingue pela inteligência, muito dificilmente evolui a um nível suficiente como o necessário neste caso. Posso estar enganado, tu certamente viste mais jogos que eu do Gil, mas se a decisão de ele vir ou não coubesse a mim, certamente não viria.

O maior defeito dele é a a falta de capacidade para jogar colectivamente. Se bem que nos últimos jogos verificou-se uma ligeira melhoria e quero acreditar que é capaz de ultrapassar esse seu hábito negativo. A nível de decisão também se nota alguma falta de qualidade. Mas isto são 'erros' que podem ser ultrapassados/melhorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Síndrome? :lol:

E é katanado/catanado.

Na minha zona costuma-se dizer "chipado" ;)

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Os encarnados estarão a pedir 6 milhões de euros, como forma de retaliação ao Santos pela ida de Danilo para o Dragão, no último verão.

O Benfica estará a utilizar Kardec como forma de vingança pela forma como o Santos deu preferência a negociar Danilo com o FC Porto, no último verão. De acordo com o jornal brasileiro "Folha de Sâo Paulo", o clube da Vila Belmiro estava disposto a avançar com 3 milhões de euros para ficar com o jogador a título definitivo, mas a SAD benfiquista exige nesta altura uma verba muito próxima do... dobro.

Segundo a mesma fonte, esta postura das águias dever-se-á ao facto de, no último verão, o Santos ter acabado por vender o lateral direito Danilo aos rivais do Dragão, apesar de o Benfica ter chegado a oferecer os 10 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do jogador.

in ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, f*da-se. Vendam mas é o gajo por 3M que já é bom.

Acho que eles já deram 4M...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...