Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu lembro-me do Bento a papar banco do Silvino e do Neno, ou seja, já na fase final da carreira. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para desenvolveres? Fiquei curioso. Já não és o primeiro que leio que o Artur não é aquilo tudo que se diz, muito menos que é gk para o Benfica mas pá o gajo fez uma época brutal.

Eu vejo no Artur um GR certinho, pouco espalhafatoso, muito razoável com os pés. Infelizmente associei a sua primeira época do Benfica ao facto de, no meu entender, haver duas versões dele: a primeira, quase magistral, com um erro aqui e outro ali sem grande importância; a segunda, a partir do momento em que o Benfica assume o 1º lugar, em que não parecia o mesmo gajo.

E o Oblak, pá...para um GR da idade dele nem sequer é normal a meia época que fez em Leiria. É dos que não engana, é bom, e vai ser melhor quando apostarem nele, coisa que duvido que se lembrem de fazer caso ele ande a saltar de 6 em 6 meses. Recordo que já andou em Olhão e em Aveiro também...

Compartilhar este post

Link para o post

Estar sempre a saltar de clube em clube e depois ter uma oportunidade naquele Leiria e jogar como jogou, não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nunca viram o Manuel Bento jogar pois não?

Ok. O Enke passaria a ser o melhor GR estrangeiro de sempre. Por acaso nem me lembrei do Bento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo no Artur um GR certinho, pouco espalhafatoso, muito razoável com os pés. Infelizmente associei a sua primeira época do Benfica ao facto de, no meu entender, haver duas versões dele: a primeira, quase magistral, com um erro aqui e outro ali sem grande importância; a segunda, a partir do momento em que o Benfica assume o 1º lugar, em que não parecia o mesmo gajo.

E o Oblak, pá...para um GR da idade dele nem sequer é normal a meia época que fez em Leiria. É dos que não engana, é bom, e vai ser melhor quando apostarem nele, coisa que duvido que se lembrem de fazer caso ele ande a saltar de 6 em 6 meses. Recordo que já andou em Olhão e em Aveiro também...

Ibra se não quiserem o Oblak mandei para o meu sporting quando o patricio sair :razz:

Fora de brincadeira, acho que o Oblak tem de ser aproveitado pelo Benfica. Tem um potencial tremendo, o gajo carregou simplesmente o Leiria na segunda volta, tantas foram as defesas. Eu posso estar errado mas o gajo custou uns 3M com 16 anos. Os olheiros fizeram o trabalho deles..

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tenho é que, para muitos aqui, quase nada serve para o SLB...

Somos muito exigentes, tanto que mandamos muito bons jogadores sem lhes dar tempo de mostrar o que quer que fosse, e ficamos com os mecos.

não... era assim tão bom ?

O Bento era um DEUS da baliza, baixinho para GR, mas conseguia chegar a todo o lado. Fui uma vez à Antiga Catedral ver um treino, a coisa que melhor me recordo é de ver o Bento conseguir chegar com um salto quase de um poste ao outro, na altura ainda jogavam o Sheu, Rui Águas e Chalana.

Ibra se não quiserem o Oblak mandei para o meu sporting quando o patricio sair :razz:

Fora de brincadeira, acho que o Oblak tem de ser aproveitado pelo Benfica. Tem um potencial tremendo, o gajo carregou simplesmente o Leiria na segunda volta, tantas foram as defesas. Eu posso estar errado mas o gajo custou uns 3M com 16 anos. Os olheiros fizeram o trabalho deles..

O Oblak custou 600m€,

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Bento jogar, por isso não tenho grande paixão por ele. Guarda Redes que tenho grande adoração mesmo sem andar sequer nos tomates de meu pai é o Costa Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bento era um DEUS da baliza, baixinho para GR, mas conseguia chegar a todo o lado. Fui uma vez à Antiga Catedral ver um treino, a coisa que melhor me recordo é de ver o Bento conseguir chegar com um salto quase de um poste ao outro, na altura ainda jogavam o Sheu, Rui Águas e Chalana.

Tens boa memória para quem tinha 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Proposta encarnada agrada a Luuk de Jong

Luuk de Jong, avançado internacional holandês, de 21 anos, e que se encontra concentrado ao serviço da seleção laranja no Euro, já conhece a oferta que o Benfica tem para lhe oferecer por um contrato que, à partida, não deverá ser inferior a cinco épocas.

Os números propostos pelos encarnados, que já conversaram com os representantes do avançado, muito cobiçado - Borussia de Dortmund e Tottenham estão na corrida - agradam bastante ao jogador, que, recorde-se, marcou ao Benfica na primeira mão do play-off da última Champions, em Enschede (o 1-0, jogo acabou 2-2).

A negociação só deverá avançar após o Euro, mas o Benfica terá garantido a pole position nas preferências do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me da capa do Record!

Agora somos o clube dos reformados vem cá parar tudo para acabar carreira! Simão ainda era bom, agora o Miguel?! Só para destabilizar o balneário!

E espero muito que o De Jong venha! :carinhoso:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

de Jong era bom demais para ser verdade, infelizmente é capa de A Bola. Dos três jornais o mais credivel para mim é O Jogo.

O Simão se quiser regressar ao Benfica, por mim tem a porta aberta, excelente profissional e sempre deu tudo pelo Benfica enquanto cá esteve. Quanto ao Miguel, pode ir acabar a carreira onde ele bem quiser menos aqui. Eu só espero que não seja uma jogada do Vieira por causa da situação em tribunal entre SLB e Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem pôr...

O Artur nesta segunda metade da época, não foi, nem de perto nem de longe, tão seguro como o Artur da primeira metade. Aliás, ele sempre primou pela tranquilidade e houve alguns momentos, neste final de época, em que se viu um Artur intranquilo e com menor grau de confiança.

Quanto à notícia do Simão e do Miguel. Se o Simão aceitasse reduzir substancialmente o seu ordenado e não lhe fosse prometida a titularidade, era muito bem vindo! Caso contrário, longe! O Miguel, apesar de ser um bom backup para o Maxi, que vá pregar para outra freguesia!

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel, falando apenas no plano estritamente desportivo nem era uma boa aquisição. Então se acrescentarmos os outros factores transformavam-no numa aquisição ruinosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais que não brinquem com coisas sérias. Estou farto de ver notícias do De Jong! Depois custa mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais holandeses estão a citar a notícia d'A Bola.

http://www.v-bal.nl/nieuws/71059/benfica-wil-15-miljoen-neerleggen-voor-luuk-de-jong.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+v-bal%2FhrKK+%28V-bal%21+-+Het+laatste+voetbalnieuws%2C+uitslagen+en+spelersprofielen%29

http://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/207271/benfica-biedt-vijftien-miljoen-voor-luuk-de-jong/

No agregador de notícias que visito é a primeira notícia que encontro nos 4/5 dias sobre este tema nos jornais holandeses e é copy/paste vindo d'A Bola..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Orelhas trouxer o De Jong, dou duas voltas ao estádio todo nu. Só não digo a que horas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Orelhas trouxer o De Jong, dou duas voltas ao estádio todo nu. Só não digo a que horas 8)

Desde que não seja às horas dos jogos, tudo bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Djalo mandou a Luciló com o crl. Assim sendo, também ele pode ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Djalo mandou a Luciló com o crl. Assim sendo, também ele pode ir com o crl.

LOL o Djalo este ano vai calar muitos sportinguistas, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Djalo este ano vai calar muitos sportinguistas, acredita.

Vai calar aqueles que ainda o consideram como hipótese de ser um bom jogador de futebol? Acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...