Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Numa longa entrevista em que aborda vários temas, Jorge Jesus admite erros na última época e perspetiva a próxima temporada onde assume que dará total prioridade ao campeonato e não pode falhar, sob pena da massa associativa encarnada não lhe perdoar.

As caras novas do plantel, os que ficam e os que serão dispensados numa entrevista exclusiva a não perder na edição impressa de Record de domingo e segunda-feira.

"Pensei que podia ganhar campeonato e Champions", assumiu o técnico do Benfica.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para despedir o homem com justa causa com base na senilidade?

Não sei se consigo aturá-lo durante mais uma época, será um enorme sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post

o nélson oliveira também pensou e em vez de passar a bola ao djaló fez um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam a entrevista do JJ ao Record. No mínimo, interessante.

Da minha parte não quero saber minimamente o que esse Sr. diz. Já fomos bastante prejudicados por causa dele e o que eu mais quero é ve-lo longe daqui. Esta nova época quero que sejamos campeões, vou apoiar sempre, mas o meu crédito com o JJ já acabou há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam a entrevista do JJ ao Record. No mínimo, interessante.

Se alguém poder postar, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente no inicio diz que f*deu o campeonato por causa da champions e depois sai-se com esta perola "Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeoes"

o_rly.jpg

Nem sei se quero ler mais, acho que vou ficar com dor de cabeça.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tinha dúvidas das contratações do Luisinho e do Michel, depois da entrevista com o Jesus, elas acabaram, vamos mesmo ter que os aturar cinco(!) anos.

Mas o que mais me lixa é o Jesus dizer que o Michel está longe dos patamares de um jogador com valor para representar o Benfica mas como foi barato puderam arriscar na sua contratação :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pa confirmar tudo aquilo que eu pensava sobre ele, e que pro ano é mais do mesmo. Siga!

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista cheira-me a falsa por todos os lados... Duvido que ele sequer parecido ao que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

"Já percebi que os sócios do Benfica querem é ser campeões nacionais."

Mente brilhante. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

''Ainda há o Michel, de quem não se espera muita coisa mas que eu vejo muita qualidade''

CloseLaptop.gif

Compartilhar este post

Link para o post

''Ainda há o Michel, de quem não se espera muita coisa mas que eu vejo muita qualidade''

Nessa frase concordo com ele, devo ser o único deste forum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um orgulho estar nas 8 melhores equipas do mundo, não é da europa, é do mundo, é que nem no Brasil nem na Argentina há equipas melhores que estas, com excepção ao APOEL.

que (censurado) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras dele para com o Michel não são muito inspiradoras, espero que o Michel não tenha lido esta infeliz entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho que ele está a querer dizer é que como é baratinho e caso seja flop pode continuar a insistir que nem um mongolóide como fez com o Emerson. Bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...