Donnie Publicado 17 Junho 2012 Gostei do que disse sobre o Emerson e o espanhol. Contratem-me é um gajo de qualidade e não fiquem com o Luisinho como 1ª opção. Só li por tópicos mas gostei, mostrou estar a par dos erros mas agora só espero que os corrija e não os cometa de novo! Jesus: «Sem vender estávamos ao nível de Real e Barça» Exagera um bocado grande mas que tínhamos um plantelzão isso tínhamos. Di María, Coentrão, Witsel, Ramires, DL, Garay, Nolito... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Junho 2012 Tal como a imagem que coloquei, ver para crer. Eu ou sou muito pessimista ou por estar farto deste artolas já me mentalizei que vamos penar mais um ano com as suas casmurrices e burrices. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 "Após o jogo com o Chelsea estávamos a conversa e o Aimar disse que se tivesse 20 anos éramos campeões europeus". Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Junho 2012 (editado) Gostei do que disse sobre o Emerson e o espanhol. Contratem-me é um gajo de qualidade e não fiquem com o Luisinho como 1ª opção. Só li por tópicos mas gostei, mostrou estar a par dos erros mas agora só espero que os corrija e não os cometa de novo! Jesus: «Sem vender estávamos ao nível de Real e Barça» Exagera um bocado grande mas que tínhamos um plantelzão isso tínhamos. Di María, Coentrão, Witsel, Ramires, DL, Garay, Nolito... Artur, Coentrão, David Luiz/Garay, Luisão, Maxi Pereira, Javi, Witsel, Ramires, Aimar, Di Maria, Nelson Oliveira/Rodrigo :prayer: Gostei do que disse sobre o Emerson e o espanhol. Contratem-me é um gajo de qualidade e não fiquem com o Luisinho como 1ª opção. Só li por tópicos mas gostei, mostrou estar a par dos erros mas agora só espero que os corrija e não os cometa de novo! Jesus: «Sem vender estávamos ao nível de Real e Barça» Exagera um bocado grande mas que tínhamos um plantelzão isso tínhamos. Di María, Coentrão, Witsel, Ramires, DL, Garay, Nolito... O que é que ele disse sobre o Emerson e o Cap? Editado 17 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 Artur, Coentrão, David Luiz/Garay, Luisão, Maxi Pereira, Javi, Witsel, Ramires, Aimar, Di Maria, Nelson Oliveira/Rodrigo :prayer: O que é que ele disse sobre o Emerson e o Cap? No máximo fica 1 ou seja estão a tentar mandar os 2 com o crl. E deu para perceber que quer 2 laterais mas cada 1 só tem uma função. O Luisinho é o ofensivo e o Rojo o defensivo. Dependendo do jogo usar um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Então o Luisinho já está mesmo confirmado? Ainda tinha esperança que não viesse. :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Junho 2012 Luisinho é para a equipa A ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 Ya. O JJ disse "quando jogou contra nós partiu aquele corredor todo. Provocou-nos muitos problemas". Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2012 Ver jogadores do calibre do Luisinho com o manto sagrado dá-me voltas ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Junho 2012 Eu só de imaginar isso fico meio atordoado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 f*dasse, não vejo qual é o mal no Luisinho, sinceramente. O homem fez uma boa época, foi dos melhores na esquerda, porque não apostar nele? Ou tem tudo que ser internacional A? Antes assim do que ir buscar aqueles mancos todos da America do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Junho 2012 (editado) Entrevista Record - Jorge Jesus :smilie_cmpt: Editado 17 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2012 Basta-me que tenha qualidade e seja bom profissional. Mas tem de cumprir os dois requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 (editado) Tive agora a ler a entrevista na diagonal porque já não tenho muita paciência para o que o homem diz, ao que parece ainda vamos contratar mais um GR, sendo que o Mika fica como 3º GR, jogando na equipa B. f*dasse, não vejo qual é o mal no Luisinho, sinceramente. O homem fez uma boa época, foi dos melhores na esquerda, porque não apostar nele? Ou tem tudo que ser internacional A? Antes assim do que ir buscar aqueles mancos todos da America do Sul. Sinceramente não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica, preferia mais que apostassem num dos jovens que já têm sob contrato (Luís Martins/Carole) e contratassem um DE de qualidade para titular. Editado 17 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Junho 2012 (editado) f*dasse, não vejo qual é o mal no Luisinho, sinceramente. O homem fez uma boa época, foi dos melhores na esquerda, porque não apostar nele? Ou tem tudo que ser internacional A? Antes assim do que ir buscar aqueles mancos todos da America do Sul. Dos jogos que vi não é jogador para o Benfica. Ou então andamos a baixar muito os padrões. E não devemos justificar isto como "é melhor que ir buscar aqueles mancos da America do Sul". Isso também está errado. Essa argumentação é muito na onda de "não se deve correr com o JJ nem com o Vieira porque não há melhor" (não estou a dizer que digas isso, mas lembrei-me logo deste tipo de argumentos). Ele até pode ter feito uma época boa, para o Paços, mas tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Benfica. Nos para a esquerda era ir buscar um titular de caras e apostar num jovem que já temos. Simples. Simples, para pessoas competentes. Para os ursos que temos lá é tudo menos simples. Editado 17 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2012 Dos jogos que vi não é jogador para o Benfica. Ou então andamos a baixar muito os padrões. E não devemos justificar isto como "é melhor que ir buscar aqueles mancos da America do Sul". Isso também está errado. Essa argumentação é muito na onda de "não se deve correr com o JJ nem com o Vieira porque não há melhor" (não estou a dizer que digas isso, mas lembrei-me logo deste tipo de argumentos). Ele até pode ter feito uma época boa, para o Paços, mas tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Benfica. Nos para a esquerda era ir buscar um titular de caras e apostar num jovem que já temos. Simples. Simples, para pessoas competentes. Para os ursos que temos lá é tudo menos simples. Eu percebo as vossas argumentações, mas estamos a falar de penso que é unânime, o melhor defesa esquerdo da época passada do campeonato nacional, não é apenas do Paços de Ferreira. O Benfica precisa de fazer este tipo de contratações quando se justificam e esta a meu ver não foi nada má. Temos de apostar em quem realmente merece. Se não resultar? Paciência, foi uma aposta e elas nem sempre correm bem. O mesmo pode acontecer com um internacional A como muitos que já passaram por nós e não se deram bem. A sério, não concordo nada convosco. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Eu percebo as vossas argumentações, mas estamos a falar de penso que é unânime, o melhor defesa esquerdo da época passada do campeonato nacional, não é apenas do Paços de Ferreira. O Benfica precisa de fazer este tipo de contratações quando se justificam e esta a meu ver não foi nada má. Temos de apostar em quem realmente merece. Se não resultar? Paciência, foi uma aposta e elas nem sempre correm bem. O mesmo pode acontecer com um internacional A como muitos que já passaram por nós e não se deram bem. A sério, não concordo nada convosco. O Luisinho? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Junho 2012 Eu percebo as vossas argumentações, mas estamos a falar de penso que é unânime, o melhor defesa esquerdo da época passada do campeonato nacional, não é apenas do Paços de Ferreira. O Benfica precisa de fazer este tipo de contratações quando se justificam e esta a meu ver não foi nada má. Temos de apostar em quem realmente merece. Se não resultar? Paciência, foi uma aposta e elas nem sempre correm bem. O mesmo pode acontecer com um internacional A como muitos que já passaram por nós e não se deram bem. A sério, não concordo nada convosco. Concordo a 100% com a tua opinião. O Porto que ganhou a Champions tinha imensos jogadores que vieram de equipas da 1ª Liga, muitos deles criticados por razões semelhantes às do Luisinho e à do Michel, e acabaram por ter sucesso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2012 O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Junho 2012 O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 O Insua foi o melhor defesa da época passada, sem margem para dúvidas. Era aquele gajo que chegava aqui e era rei e senhor do lugar. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Junho 2012 O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Junho 2012 Mas vocês não perceberam que era sarcasmo? Aproveitam tudo para mandar loles e gifs... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 17 Junho 2012 Gostei da entrevista do Jesus. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 É o Rodri mas até eu percebi a ironia. Relax. Compartilhar este post Link para o post