Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Aimar nas fotos fica sempre com a p*ta de uma classe! PQP :prayer:

E nem se penteia, portanto imagina se perdesse um pouco de tempo em frente ao espelho... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastasse a rebaldaria instalada no clube, agora o Rodrigo vai mesmo falhar a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não bastasse a rebaldaria instalada no clube, agora o Rodrigo vai mesmo falhar a pré-época.

Mas nisso não temos culpa. Foi convocado para os jogos olímpicos. Assim dá tempo também ao Nelson de descansar e ganhar vantagem.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson também vai ter férias mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nisso não temos culpa. Foi convocado para os jogos olímpicos. Assim dá tempo também ao Nelson de descansar e ganhar vantagem.

Começo a ficar um bocado reticente em relação ao Nélson, não por lhe faltar qualidade, mas por se estar a colocar demasiada pressão no miúdo e me estar a parecer que ele não está a lidar muito bem com ela.

Já é considerado como o futuro melhor ponta-de-lança da selecção (também não é difícil :mrgreen:), já se fala que é o futuro do Benfica e não sei se isso o está a desestabilizar um pouco... Eu sou dessa opinião também (que ele é o futuro), mas a comunicação social está a mimá-lo em demasia e a cabeça também precisa de crescer para exponenciar todo o seu potencial.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejoso que o Rojo vá parar ao Sporting.

Não será fácil. Mas vão contrata-lo para central?

Quanto ao Nélson ele está a precisar de amadurecer futebolisticamente urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que se sabe, o Sporting está mais perto dos valores pedidos pelo Spartak.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que ele não vem por 1 milhão só prova a incompetente gestão de quem manda. Pelo Leo Kanu dão 1 milhão, pelo Luisinho e Michel dão 1 milhão, mas por um jogador que faz falta e tem qualidade já não podemos dar mais um milhão. Se fosse um avançado de 18 anos até vendiam o Cardozo... Pra p*ta que os pariu! Tou farto desta gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar um bocado reticente em relação ao Nélson, não por lhe faltar qualidade, mas por se estar a colocar demasiada pressão no miúdo e me estar a parecer que ele não está a lidar muito bem com ela.

Já é considerado como o futuro melhor ponta-de-lança da selecção (também não é difícil :mrgreen:), já se fala que é o futuro do Benfica e não sei se isso o está a desestabilizar um pouco... Eu sou dessa opinião também (que ele é o futuro), mas a comunicação social está a mimá-lo em demasia e a cabeça também precisa de crescer para exponenciar todo o seu potencial.

Eu acho que a forma como o Jesus está a cuidar da sua integração na equipa está a ser feita de maneira correcta. Com calma e sempre muita pressão. A Comunicação Social é o mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo jornal que afirma:

- Benfica em negociações por Salvio

- Salvio complicado

- etc

- etc

- etc

e alguns dias depois lê-se:

"O que posso dizer é que quando tivermos algo de concreto vamos analisá-lo, mas para já nada, ainda não é o momento. Ainda nem se iniciaram negociações”, referiu Cerezo em entrevista à Rádio Renascença.

Não sei como é que ainda vão na conversa do recoreco.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

rojoooo.png

Alguém ainda acredita nisto?

Bem, para a esquerda nao é... visto que o Insua é dono e senhor do lugar (e bem) para o meio? é dinheiro a mais para os padroes do SCP, ainda por cima num lugar onde estao teoricamente servidos.

Infelizmente vai cair para o nosso lado, o que é pena, pois as minhas expectativas para o moços sao bem pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada passarem mal com notícias dessas. Um jornal que deu como garantido o A e o B que nunca chegaram, que fala do interesse no C, D até Z (e repete ainda letras) e que agora fala do interesse do Sporting no jogador..isto só serve para enganar alguns e levá-los a comprar o jornal porque se espumam todos quando aparecem notícias de "FC Porto tenta desviar XXXX" "Sporting desvia YYYY". Eu estou-me nas tintas para a notícia.

Se eventualmente for verdade e escolher o Sporting, é porque no lugar do cérebro tem coco, logo não serve para o Benfica. A única coisa que exijo é que no primeiro jogo oficial a equipa esteja completa e pronta para atacar os 3 pontos, ou seja com um DE e não com um trambolho e um gajo que veio para o desenrasca e porque era português (e que teve direito a 5 anos de contrato apesar dos 27 anos :lol:)

Tudo o resto é mimimi para vender jornais e deixar a malta chateada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que o Sporting quer o Rojo? Não tem outras prioridades no plantel? Nãoi percebo esta notícia.

Btw.. Não gosto deste gajo nem por nada. Que se comam os dois e que vá para alguém por um balúrdio, é o que desejo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel, o Javi e o Aimar sao mais que estilosos, sao or reis da pinta!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o Sporting comprar o Rojo para lateral esquerdo quando um dos melhores da equipa é precisamente o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...