Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2012 (editado) Eu aposto que vamos defrontar os adversários com que joga o Porto na jonada seguinte, ou então desta vez calha ao Sporting. Editado 5 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=76K2ovW5IWE&feature=related Que saudades de ir à Luz :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Julho 2012 A Bola diz que o Salvio tá preso por detalhes O Record diz que o Maxi vai ter concorrente. E andamos nisto. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Julho 2012 Acho que todos os anos tem saido essa notícia do Maxi ter concorrente e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2012 É até se adaptar outro médio, e o Amorim já estava mel só que pronto... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 Alguém sabe a que horas é, o sorteio ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Águias procuram substituto para WitselSAÍDA IMINENTE OBRIGA A ACELERAR O PROCESSODada a necessidade de encaixar receitas, a SAD do Benfica está disposta a vender o passe de Axel Witsel e já anda no mercado à procura de um substituto para o internacional belga. A intenção era satisfazer o desejo de Jorge Jesus em manter o médio na Luz por mais uma temporada, mas, nesta fase, as ofertas concretas que os encarnados receberam são para a transferência do jogador, de 23 anos.A missão das águias não se afigura fácil, pois, como o próprio treinador referiu numa entrevista concedida a Record, Witsel é um jogador muito difícil de substituir. Contundo, dada a necessidade de equilibrar as contas, os responsáveis do Benfica estão já à procura de um número 8, que terá a missão de fazer as transições no meio-campo. Carlos Martins, regressado de empréstimo, é uma alternativa. Foi um dos jogadores que se apresentou na segunda-feira, mas há outros nomes referenciados, casos do polaco Salamon, de Anderson, do Manchester United, e do holandês do Twente, Leroy Fer. Até Manuel Fernandes já foi associado às águias. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Julho 2012 E o Tiago? O do Atlético? Tem 31 anos, penso que ainda podia fazer 2 anos bons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2012 Nenhum problema em dares a tua opinião, apenas achei piada ao "isto é o que deve de sair", quando estamos a falar de algo tão random como o sorteio dos jogos do campeonato. :mrgreen: Pior que isso é mesmo o "deve de"... Até dá arrepios na espinha, tipo o "ter haver". :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Julho 2012 Águias procuram substituto para Witsel Carlos Martins, regressado de empréstimo, é uma alternativa. :rotfl: E no meio disto tudo, vamos continuar a aturar o Gaitán :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2012 Hoje fala-se no Anderson ser incluído no negócio do Witsel para o United. Apesar de não querer que ele saia, ainda era uma das formas que me deixava mais descansado... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Julho 2012 Hoje fala-se no Anderson ser incluído no negócio do Witsel para o United. Apesar de não querer que ele saia, ainda era uma das formas que me deixava mais descansado... Sim de certa forma aliviava um pouco. Mas tinha que ser dinheiro+Anderson já que não podemos receber o Fábio Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2012 (editado) Sim de certa forma aliviava um pouco. Mas tinha que ser muito dinheiro+Anderson. Melhor assim. Editado 5 Julho 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Julho 2012 O Witsel não! Tou mesmo a ver que com uma eventual saída dele vamos ter um "caso" Ramires v.2. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Julho 2012 A Bola diz que o Salvio tá preso por detalhes O Record diz que o Maxi vai ter concorrente. E andamos nisto. Portanto se os dois acertarem, o Salvio vem para ser DD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Julho 2012 oh gaitan arranja 30 milhões e pede para sair. agora o witsel, epá não! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Jardel ainda na lista da LazioO defesa brasileiro Jardel continua na lista da Lazio para reforçar o plantel, tendo em vista a nova temporada, segundo noticia esta quinta-feira o jornal italiano Corriere dello Sport.A referida fonte explica que o também brasileiro Rhodolfo, que milita no São Paulo, está no topo da lista, surgindo de imediato os seus compatriotas Douglas (Twente) e Jardel (Benfica).No caso de avançado para o brasileiro que milita no clube da Luz, a Lazio teria de desembolsar valor a rondar os quatro milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2012 Jardel é o nosso próximo Luisão. Só se for pelo facto de todos os anos se falar que vai embora e acaba por ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Julho 2012 Eu gosto bastante do Salvio, mas tendo em conta que vamos ficar com o Gaitán, Bruno César, Djaló e o Ola John (não sei se pode jogar no lado direito, não me informei muito ainda, mas penso que sim) que podem actuar no lado direito, é escusado investir aí. Os €5M que iam dar invistam num crl dum lateral-esquerdo, que isso é que faz falta. Já nem peço um suplente para o Maxi, que já vi que é pedir demais, mas ao menos que contratem alguém decente para fazer a lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 não me importo muito com o facto do gaitan ficar. qualidade tem, e muita Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 5 Julho 2012 Fdç, ficar com o Gaitan e vender o Witsel era mesmo à Benfica :| Faz-me um bocado confusão como é possivel termos começado a época passada com um buraco no lado esquerdo da defesa, durante toda a época foi essa a posição em que sempre tivemos problemas, acabamos a época com o mesmo problema e por incrível que pareça, começamos a nova época sem o problema resolvido. Acho que um ano é mais do que suficiente para definir alvos prioritários, fazer as devidas observações, iniciar as negociações e fechar o negócio para que no inicio da nova época já cá esteja um DE. Mas pronto agora o Vieira deve querer meter outra vez o Benfica no livro do Guiness, desta vez como a equipa com mais avançados no mundo... Compartilhar este post Link para o post