Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 Pelo Emerson não hesitámos sequer em pagar esse valor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2012 Hoje o Glorioso joga em sinal aberto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2012 Bonito era ter o Pedro Ribeiro nos comentários, just for the sake of it. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2012 Hoje o Glorioso joga em sinal aberto. :heart: Hoje? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2012 Sim, TVI, às 19h45. Não está lá nada Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2012 O jogo com o Lille é só amanha... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2012 Hoje é com o Hamm Benfica, do Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Julho 2012 De facto no site diz isso. Mas nem na TVI ou no MaisFutebol diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Julho 2012 Eish, à mesma hora da final? Fdx. Bem, mas o Maior é o Maior. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Julho 2012 Desde que se consiga arranjar stream, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Julho 2012 Desde que não se meta a inventar a meio da época não me preocupa que faça agora experiências, é preferível fazê-las agora do que depois. Só espero que se esta experiência não correr lá muito bem que ele não perca o lugar lá na frente, ia ficar muito fdd se tivesse que aturar o Saviola durante mais uma época quando temos um jogador destes. Basicamente era isto que queria dizer. Ele que faça as experiências que quiser mas só agora. Não quero que queime o Melgarejo. No decorrer da época cá estaremos para ver o que se vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2012 O Ziegler por 2,5M era do crl. Muito bom, mesmo. Essa m*rda de terem rejeitado quase 2M pelo Djaló, se for verdade, é um espelho do estado desta direcção. Não quero acreditar. Por mim bazava o Savi. Eram logo uns valentes trocos que se poupavam em salários de um jogador que pouco ou nada oferece. E há alternativas viáveis. Se surgisse uma proposta vantajosa (>15M€) pelo Takuara também era de vender. Ficava imensamente triste mas antes este que o Axel. E também há alternativas viáveis E agora o Gaitán. É dos meus jogadores favoritos do Glorioso e se quiser pode tornar-se um caso sério mas pelos vistos não quer. Qualquer coisa acima dos 20/25M era de pensar. Dito isto: As prioridades eram: DD suplente DE titular Nuno Coelho como suplente do Javi Matic como suplente do Axel Vieira como suplente do Ola Melga como suplente do Nolito Nélson e Michel para suplentes do Rodri Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2012 O Michel jogou no jogo com o Marselha ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2012 O Michel jogou no jogo com o Marselha ? Não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2012 O jogo de hoje dá em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Julho 2012 O jogo de hoje dá em algum canal? Pelo menos na Benfica TV dá . Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2012 O Ziegler por 2,5M era do crl. Muito bom, mesmo. Essa m*rda de terem rejeitado quase 2M pelo Djaló, se for verdade, é um espelho do estado desta direcção. Não quero acreditar. Por mim bazava o Savi. Eram logo uns valentes trocos que se poupavam em salários de um jogador que pouco ou nada oferece. E há alternativas viáveis. Se surgisse uma proposta vantajosa (>15M€) pelo Takuara também era de vender. Ficava imensamente triste mas antes este que o Axel. E também há alternativas viáveis E agora o Gaitán. É dos meus jogadores favoritos do Glorioso e se quiser pode tornar-se um caso sério mas pelos vistos não quer. Qualquer coisa acima dos 20/25M era de pensar. Dito isto: http://www.footballuser.com/formations/2012/07/458404_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg As prioridades eram: DD suplente DE titular Nuno Coelho como suplente do Javi Matic como suplente do Axel Vieira como suplente do Ola Melga como suplente do Nolito Nélson e Michel para suplentes do Rodri Esse bem antes da pré-época começar recebeu logo ordens para não se apresentar. :lol: Não sei como está a situação dele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Julho 2012 Era inverter o triangulo do meio campo e ficava supimpa! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Julho 2012 Aimar/Carlos Martins B.Cesar/Ola Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Julho 2012 Deram 2M€ pelo Djaló e o Vieira rejeitou?! Não conheço nada do tal Ziegler e ontem mandei uma mensagem ao Sousa a perguntar que tal era o gajo e ele disse "curto muito. bastante certinho. ataca bem, é competente a defender, envolve-se bem num tipo de jogo mais apoiado. bem nice". Portanto se o Sousa diz que o gajo é assim, eu acredito. Venha de lá o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2012 E é Suiço, trabalha sem m*rda. Faz o que lhe pedem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Julho 2012 Eish, à mesma hora da final? Que final? Compartilhar este post Link para o post