Alhos Moles Publicado 29 Julho 2012 vai jogar sábado pelos juniores e domingo pela B?, ou fica mesmo só na B, se assim for não estão a tirar capacidade à equipa de juniores? A ideia que tenho é que joga na B dando uma perninha na A quando o Maxi estiver indisponível (o que duvido porque o JJ deve preferir adaptar o Witsel ou o MV) e para as Taças... Os júniores não são claramente a prioridade e um ano a jogar lá só lhe ia atrasar o crescimento quando pode jogar na Orangina a um nível muito mais elevado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Julho 2012 Kardec fica na equipa a fazer o quê? Já temos o Cardozo, o Rodrigo, o Mora e o Nélson, o Saviola tem lugar cativo e até o Mitchel demonstrou mais do que ele, para além das outras opções que podem jogar naquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2012 Neste momento fechava o plantel com estes jogadores. GR - Artur, Paulo Lopes, Mika DD - Maxi, Cancelo DC - Luisão, Garay, MV, Jardel, Roderick DE - Luisinho, Melga 6 - Javi Garcia MC - Witsel, Carlos Martins, Matic 10 - Aimar, Bruninho EE - Nolito, Ola ED - Enzo, Vieira PL - Cardozo, Rodrigo, Nelson, Mora Sobra então: Yannick, Saviola, Urreta, Kardec, Michel. Era sacar algum dinheiro nestas vendas e comprar uma alternativa ao Javi e um bom lateral esquerdo, mas sabemos que isso não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2012 E o Gaitan? Já está na CMVM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Julho 2012 Não há um Al-Shabab que pegue no Djaló e o leve para longe? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2012 E o Gaitan? Já está na CMVM? :mrgreen: Esperemos que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 artur, paulo lopes, mika maxi, cancelo luisão, garay, MV, jardel, roderick contratação, luisinho javi, matic witsel, carlos martins aimar, bruno nolito, melgarejo enzo, ola john cardozo, rodrigo, nelson e mora o resto que se ponha no crl http://www.youtube.com/watch?v=CEJDZ_ACkTQ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Julho 2012 Neste momento fechava o plantel com estes jogadores. GR - Artur, Paulo Lopes, Mika DD - Maxi, Cancelo DC - Luisão, Garay, MV, Jardel, Roderick DE - Luisinho, Alguem :mrgreen: 6 - Javi Garcia, Matic MC - Witsel, Carlos Martins 10 - Aimar, Bruninho EE - Nolito, Ola, Melga ED - Enzo, Vieira PL - Rodrigo, Nelson, Mora Sobra então: Gaitan, Cardozo, Yannick, Saviola, Urreta, Kardec, Michel. Era sacar algum dinheiro nestas vendas e comprar uma alternativa ao Javi e um bom lateral esquerdo, mas sabemos que isso não vai acontecer. Como eu faria. Acho que há um miudo decente nos juniores/equipa B chamado andré almeida, tanto quanto sei é decente até e podia tambem ser uma alternativa. Já agora, que foi feito do Lionel Carole? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Julho 2012 Por esse resumo, que jogo do crl fez o Mora.. E o Enzo está em clara subida, acho que vamos ter de gramar com o cao danado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Julho 2012 Eu quando vi o Mora no único jogo que fez no ano passado enquanto cá esteve, que foi aquele particular com o Galatasaray a meio da época, gostei muito do que vi, para mim ficava. O Enzo já está a parecer mais com o Enzo que eu via no Libertadores que ganhou, e a contratação do Salvio a concretizar-se é a política de contratações do Benfica no seu melhor. Sem sair ninguém, não há qualquer necessidade de comprar ninguém, pelo menos até não se comprar um DE. Metam na ideia que para comprar um defesa esquerdo decente também tem que se gastar dinheiro decente, lá por causa de ser um defesa não quer dizer que não se possa gastar dinheiro, gasta-se balúrdios a comprar extremos e depois não há 4M para comprar o alvo preferencial do treinador para jogar a DE (atenção que eu não gostava do Rojo para DE, mas se o queriam tanto, não percebo como é que por 0,5M se deixa escapar o jogador), com o dinheiro que iriam usar no Salvio, comprem mas é o Cissokho Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 alguem arranja um video do witsel a falar portugues? não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Julho 2012 O Sidnei por onde anda?, rescindiu? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Julho 2012 alguem arranja um video do witsel a falar portugues? não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Julho 2012 O extremo argentino aguarda o desfecho do encontro entre Agustín Jiménez y Gil Marín e acredita que viaja para Lisboa já esta segunda-feira.Eduardo Salvio espera viajar já esta segunda-feira para Lisboa para assinar contrato com o Benfica, apurou O JOGO. Neste momento, decorrem em Madrid conversações entre o empresário do jogador, Agustín Jiménez, e o conselheiro delegado do clube colchonero, Miguel Ángel Gil Marín, e o futuro do extremo argentino deverá mesmo ficar definido este domingo. OJOGO ainda não falhou nenhuma contratação nossa. Vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Julho 2012 Não conheço esse defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Julho 2012 O Sidnei por onde anda?, rescindiu? Está emprestado, o Carole é que ninguem me diz. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 Gosto muito do Salvio, mas não gosto mesmo nada da sua contratação. Nem precisávamos de extremos, primeiro foram 9 milhões no Ola, agora mais uns quantos milhões neste, e continuamos a precisar de laterais. Depois estou mesmo a ver que a sair um extremo é o Nolito e não o Nico, e que com isso vamos ter de vender o Witsel... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Julho 2012 O Carole parece que está pela B mas ontem não foi utilizado. Não sei se está lesionado. Nem sabia que ele tinha problema de visão num olho e que primeiro jogava de óculos, Davids style. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2012 Eu gosto da sua contratação se com isto estiver prevista pelo menos uma saída de extremos. Assim é só má gestão. (nada que surpreenda anyway) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2012 Gosto muito do Sálvio, mas comprar Ola e Sálvio na mesma pré-temporada... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Julho 2012 GR: Artur,Paulo Lopes,Mika DD: Maxi,Cancelo DE: Melga,Luisinho DC: Luisão,Garay,Jardel,Miguel Vitor Médio Def: Javi,Matic MC: Witsel,Aimar,Carlos Martins,Bruno Cesar MD: Gaitan,Djalo ME: Nolito,Ola PL: Cardozo,Rodrigo,Nelson,Mora,Mitchel Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Julho 2012 Se o Sálvio vier pelos tais 8M€ que se fala, vai-nos custar 10,5M€. Basicamente estoiramos 19,5M€ em 2 jogadores para a mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2012 (editado) O Sálvio vem para ocupar 3 posições: extremo direito, lateral direito e médio-ofensivo. Nesta ordem. Assim são menos de 5M por cada posição preenchida. Genial! Editado 29 Julho 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post