Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Sálvio vier pelos tais 8M€ que se fala, vai-nos custar 10,5M€. Basicamente estoiramos 19,5M€ em 2 jogadores para a mesma posição.

luisfilipevieirapreside.jpg

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sálvio vier pelos tais 8M€ que se fala, vai-nos custar 10,5M€. Basicamente estoiramos 19,5M€ em 2 jogadores para a mesma posição.

E para uma posição não carenciada. Depois falha-se a contratação de um lateral-esquerdo porque faltam 500 mil euros. Que nojo desta m*rda de direcção, enfim.

Mas hey, podíamos estar muito pior, podia estar lá o Vale e Azevedo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se isto significar a saída do Gaitán então temos:

MAD: Sálvio | Enzo

MAE: Ola | Nolito

Depois temos o "contentor de tralhar"... Não é "assim tão mau". O única senão é que precisamos do dinheiro para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que impressão vocês me fazem, sempre a pressagiar da pior maneira, tenham calma. A cada desabafo vem a boca da direção, meus amigos já todos sabem o que a casa gasta, não se imolem a vocês próprios, vamos esperar para ver. O que eu sei é que estamos com um grande plantel e que temos tudo para ganhar o campeonato venha ou não um DE embora eu queira que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o plantel não era assim tão pior e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um grande plantel? LOOL Bem ele grande é, deve ter para aí 30 gajos... Ter 9 avançados(mais o Djalo), 4 extremos (e vão comprar o Salvio) quando só costuma jogar 1, não ter substituto à altura para o trinco do plantel, não ter nenhum DE, não ter uma alternativa válida para DC nem DD e só ter um GR decente é um bom plantel?

Isto para mim é o reflexo da m*rda e incompetência de pessoa(s) que está(ão) à frente do SLB...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sálvio vem para ocupar 3 posições: extremo direito, lateral direito e médio-ofensivo. Nesta ordem. Assim são menos de 5M por cada posição preenchida. Genial!

Que teoria é essa?

Adoro o Toto Salvio, é jovem, talentoso e gosta do clube, mas o que me deixa mais contente é que isto implica sem qq sombra de duvida, que o Gaitan está despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um grande plantel? LOOL Bem ele grande é, deve ter para aí 30 gajos... Ter 9 avançados(mais o Djalo), 4 extremos (e vão comprar o Salvio) quando só costuma jogar 1, não ter substituto à altura para o trinco do plantel, não ter nenhum DE, não ter uma alternativa válida para DC nem DD e só ter um GR decente é um bom plantel?

Isto para mim é o reflexo da m*rda e incompetência de pessoa(s) que está(ão) à frente do SLB...

Concordo.

Adoro o Toto Salvio, é jovem, talentoso e gosta do clube, mas o que me deixa mais contente é que isto implica sem qq sombra de duvida, que o Gaitan está despachado.

A vinda do Ola também implicava, e ele ainda cá está. E pode muito bem ser o Nolito a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores em excesso? Sim temos. Falta uma ou outra alternativa em certas posições mais carenciadas, mas tal como eu disse em cima vamos ter calma e esperar para ver. Para mim o reforço que mais falta faz é um DE, acho que de resto temos alternativas viáveis no plantel. Há quem não o ache, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que teoria é essa?

:lol:

Não te julgava assim tão crente, P.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com um plantel equilibrado e bom iamos continuar a ter lá o mestre da táctica ... Aquele que quando está a ganhar tira um médio e mete o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio? :-k

E um defesa esquerdo titular? E um defesa direito suplente? Já agora, se não for pedir muito, e um trinco para ombrear com o Javi?

Compartilhar este post

Link para o post

E um defesa esquerdo titular? E um defesa direito suplente? Já agora, se não for pedir muito, e um trinco para ombrear com o Javi?

Esse já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores em excesso? Sim temos. Falta uma ou outra alternativa em certas posições mais carenciadas, mas tal como eu disse em cima vamos ter calma e esperar para ver. Para mim o reforço que mais falta faz é um DE, acho que de resto temos alternativas viáveis no plantel. Há quem não o ache, são opiniões.

"Falta uma ou outra alternativa em certas posições mais carenciadas"(sem incluir GR): DE, DD, DC, MD. 4 posições! Jogam 11, portanto quase 1/3 da equipa não tem rival à altura no plantel. Tá certo...

"de resto temos alternativas viáveis no plantel": se o Maxi se lesionar em vésperas de um Porto - Benfica, é o junior que vai lá e vai ser essa alternativa viável? Ou se o Garay se lesionar? Vai o Jardel?

" vamos ter calma e esperar para ver." Sim vamos ter calma. Andamos um ano inteiro só com um DD e um trinco mas pensar num suplente para quê? Vamos ter calma e rezar! Andamos um ano sem DE e vamos comprar é extremos e avançados! Vamos ter calma...

Andam, ano após ano, a meter o dedo no cú dos adeptos e vir com tretas para os adeptos. Só engole quem quer. Esta do Salvio é só mais uma jogada fenomenal para manter o cargo. É um reforço que tá para vir há 2 anos, agora "com muito esforço" conseguiram. E um dos favoritos dos adeptos melhor ainda! Depois com sorte, passam a fase de grupos na Champions e o Todo Poderosos no final da época vem dizer que à 3ª vez ele percebeu que os adeptos querem é o campeonato e "este ano é qué"!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a fiabilidade do Maxi o Cancelo dá bem para suplente, o miúdo safa-se.

Mas esse não fica na B?

"Falta uma ou outra alternativa em certas posições mais carenciadas"(sem incluir GR): DE, DD, DC, MD. 4 posições! Jogam 11, portanto quase 1/3 da equipa não tem rival à altura no plantel. Tá certo...

"de resto temos alternativas viáveis no plantel": se o Maxi se lesionar em vésperas de um Porto - Benfica, é o junior que vai lá e vai ser essa alternativa viável? Ou se o Garay se lesionar? Vai o Jardel?

" vamos ter calma e esperar para ver." Sim vamos ter calma. Andamos um ano inteiro só com um DD e um trinco mas pensar num suplente para quê? Vamos ter calma e rezar! Andamos um ano sem DE e vamos comprar é extremos e avançados! Vamos ter calma...

Andam, ano após ano, a meter o dedo no cú dos adeptos e vir com tretas para os adeptos. Só engole quem quer. Esta do Salvio é só mais uma jogada fenomenal para manter o cargo. É um reforço que tá para vir há 2 anos, agora "com muito esforço" conseguiram. E um dos favoritos dos adeptos melhor ainda! Depois com sorte, passam a fase de grupos na Champions e o Todo Poderosos no final da época vem dizer que à 3ª vez ele percebeu que os adeptos querem é o campeonato e "este ano é qué"!!!!!!!

disseste tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

POr acaso acho que no centro da defesa + 6 -» MAtic + Gr nao estás mal servido, o pior é mesmo as laterais esq e dta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer ambos MAS só pode jogar entre equipas a espaços de 72horas, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Era o João Cancelo.

Mas esse não fica na B?

Vai rodar na equipa B, mas pode subir à equipa principal sempre que necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

POr acaso acho que no centro da defesa + 6 -» MAtic + Gr nao estás mal servido, o pior é mesmo as laterais esq e dta.

Jardel e Miguel Vitor ou Roderick. Algum deles está sequer à altura do Luisão ou Garay?

O Paulo Lopes é GR para uma Académica da vida (com todo o respeito pelo clube) não para o SLB... Se já o Artur não é nada do outro mundo, este então...

O Matic é bem diferente do Javi. E naquela tática do Todo Poderoso só o Matic naquele meio campo contra uma equipa decente deve ser muito engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil ter suplentes com a mesma qualidade do 11 base. Em especial para Gr.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel e Miguel Vitor ou Roderick. Algum deles está sequer à altura do Luisão ou Garay?

O Paulo Lopes é GR para uma Académica da vida (com todo o respeito pelo clube) não para o SLB... Se já o Artur não é nada do outro mundo, este então...

O Matic é bem diferente do Javi. E naquela tática do Todo Poderoso só o Matic naquele meio campo contra uma equipa decente deve ser muito engraçado :lol:

Aguardo que me digas, sem ser nos clubes multimilionarios ou nos colossos (E mesmo assim) onde tens backup ao mesmo nivel dos titulares em todas em posiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...