Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já não sei o que levou à alteração da obrigação de comunicar as transferências à CMVM mas é como disseram. Acho que foi uma mudança qualquer na SAD...

Acho que é isto que o Casual diz.

Creio que foi uma adição de um qualquer património à SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de uma noticia qualquer que falava sobre isso, mas é daquelas coisas que um gajo lê e diz "porreiro" mas depois caga nisso. Mas sei que isso já foi depois das suspensões e pedidos de averiguações nos casos do Ramires e do JJ. Por exemplo, o Rodrigo quando foi contratado não demos cavaco a ninguém e foram 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me recordo disso, agora não me perguntem o que transitou para a SAD que não me recordo, mas foi algo que passou do clube para a SAD e que aumentou o valor a partir do qual temos que participar algo à CMVM.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isto que o Casual diz.

Creio que foi uma adição de um qualquer património à SAD.

Do Estádio da Luz da Benfica Estádio para SAD. O resto ta explicado noutro comentário meu.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto?

Isso mesmo. Danke ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho:

jorgejesus9.jpg

That's my son.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja houve o jogo de apresentação do plantel?

Não vamos ter.

Achas mesmo que sim? 13,5M€ para adaptar um extremo, que é destro, a defesa-esquerdo? lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para quem estoirou 3.5M € no Emerson e 4M no Balboa, praticamente tudo agora é considerado bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que sim? 13,5M€ para adaptar um extremo, que é destro, a defesa-esquerdo? lol.

Eu não, just sayin' tendo em conta o que tem acontecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com 13 M dava para comprar um defesa esquerdo de grande categoria, ou mesmo dois..por isso esquece lá isso e respira..

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensado, esteve nas instalações do Benfica a semana passada durante pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensado, esteve nas instalações do Benfica a semana passada durante pouco tempo.

Vai ser mais um escandalo como o Júlio César?!

Saída a custo zero?!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta notícia sobre o Melga, Luisinho ,Angel e outros afim mas que é feito do cone_altglass_2_128.png?

Está na net para download, se quiseres.

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta notícia sobre o Melga, Luisinho ,Angel e outros afim mas que é feito do cone_altglass_2_128.png?

Irá para o Granada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai assinar pelo FCP dentro das próximas horas, visto estarem com dificuldades com o Alvaro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai assinar pelo FCP dentro das próximas horas, visto estarem com dificuldades com o Alvaro Pereira.

E vai tornar-se o melhor lateral esquerdo que alguma vez tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai tornar-se o melhor lateral esquerdo que alguma vez tiveram.

P_KOR likes it.

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR likes it.

Isso é coisa que nem o pacto do Demo do Pintinho faria...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebeste, estava a referir-me a defesa esquerdo.

Pois, tenho um grave problema de percepção por não adivinhar o que queres dizer. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...