Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Oh NunoCunha que autocolante, para não usar algo mais directo. Pede lá para cagar e sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán - 44 jogos, 6 golos marcados, 15 assistências; - Todas as competições.

Nolito - 48 jogos, 15 golos marcados. 8 assistências; - Todas as competições, à excepção das assistências que só encontrei para a Liga.

Estofo é algo que o Gaitán não tem, pode ter classe e muito boa técnica, algo que não nego. Mas, estofo não tem, porque um jogador de estofo aplica-se em todos os jogos, dá o seu melhor em prol da equipa, ataca e defende, luta. O Gaitán só joga na Liga dos Campeões, na Liga Zon Sagres é um jogador aburguesado, não se preocupa muito em defender, muitas vezes recua a passo, preocupa-se somente em atacar, e a sua capacidade de luta é baixa. Estofo tinham jogadores como o Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Preud'Homme, João Pinto, Nuno Gomes, entre outros e isso o Gaitán, se não mudar, nunca terá. Terá sempre uma boa qualidade técnica e muita classe, mas, isso por si só, não chega.

Não tive o privilégio de os ver jogar..

Edit: o Gaitan não tem só esses golos, e acho que um extremo normalmente é para fazer assistências ,mas há excepções claro.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se os defensores do Jorge Jesus o vêm aqui defender agora. Isto não se trata de um treinador/chefe complicado, trata-se de uma pessoa que não tem qualquer qualidade humana para conduzir homens, de uma pessoa sem a menor capacidade de empatia com o Outro, trata-se sei lá do quê!

Eu nem venho defender o Jesus porque não há nada para se tentar defender. Há uma imagem, que pode estar inserida em montes de contextos diferentes, e há enorme empatia para com o Jesus aqui no nosso cantinho, que leva a insultos, a querer o homem na rua e tudo mais. Não é difícil perceber o quão ridículo isso é.

De resto (e eu não sou mais do que um wannabe treinador), se eu acho que um jogador meu falhou, eu bem que o vou repreender e a reprimenda não tem que ser "lamento informar que não estiveste particularmente bem no lance anterior" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a reprimenda não é feita em frente a todos os jogadores, nem feito ao público. Já para não falar que é um jogador novo, que valeu dinheiro como crl e que nao tá a jogr um crl. Mas vá-se lá perceber a mente de algumas pessoas...

Para mim só faltava o chicote e voltava-se ao Egipto Antigo.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem venho defender o Jesus porque não há nada para se tentar defender. Há uma imagem, que pode estar inserida em montes de contextos diferentes, e há enorme empatia para com o Jesus aqui no nosso cantinho, que leva a insultos, a querer o homem na rua e tudo mais. Não é difícil perceber o quão ridículo isso é.De resto (e eu não sou mais do que um wannabe treinador), se eu acho que um jogador meu falhou, eu bem que o vou repreender e a reprimenda não tem que ser "lamento informar que não estiveste particularmente bem no lance anterior" :lol:

Mas, qual contexto? A personagem, neste caso, é que muda. Desta vez, não foi o Nolito e foi o Ola John. O Jesus não chama a atenção e corrige, não, o Jesus não faz isso, o Jesus culpa as pessoas e depois não tem capacidade para lidar com elas. Se um jogador falha, fala-se com ele, mas não em frente a toda a equipa e aos berros. Isso só fará com que o jogador se sinta mal. Além disso, importante é chamar a atenção de igual forma a todos os jogadores e garantir que se chama a atenção quando um jogador efetivamente erra. O Gaitán erra a torto e a direito, montes de vezes durante a época, e o Jesus dá-lhe palmadinhas nas costas. O Nolito erra, é chamado à atenção e, ainda por cima, o treinador tem a coragem de o vir destratar para a comunicação social. Isto é que é liderar um grupo, sim senhor!

E a reprimenda não é feita em frente a todos os jogadores, nem feito ao público.

Exato.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Oh NunoCunha que autocolante, para não usar algo mais directo. Pede lá para cagar e sai.

É só isso que tens a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

578861_10151986177735716_697202332_n.jpg

Quando o Gaitán e o Jara foram apresentados, lembro-me de pensar. "O jara tá mesmo entusiasmado de aqui estar, o Gaitán parece indiferente". Se o Jara tivesse o talento nos pés do Gaitán, ou o Gaitán o entusiasmo do Jara é que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É só isso que tens a dizer?

Para ti é, não vou perder tempo a falar com quem não pesca um berlinde disto.

--

O Jesus que "falasse" assim com ele quando erra. Não foram poucas as vezes, havia de ser bonito. SE o Ola falhou, era corrigir no balneário com recurso às imagens TV ou assim. Não era armar um escabeche no meio do campo, de dedo na cara e ar de mauzão. Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem venho defender o Jesus porque não há nada para se tentar defender. Há uma imagem, que pode estar inserida em montes de contextos diferentes, e há enorme empatia para com o Jesus aqui no nosso cantinho, que leva a insultos, a querer o homem na rua e tudo mais. Não é difícil perceber o quão ridículo isso é.

De resto (e eu não sou mais do que um wannabe treinador), se eu acho que um jogador meu falhou, eu bem que o vou repreender e a reprimenda não tem que ser "lamento informar que não estiveste particularmente bem no lance anterior" :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é, não vou perder tempo a falar com quem não pesca um berlinde disto.

--

O Jesus que "falasse" assim com ele quando erra. Não foram poucas as vezes, havia de ser bonito. SE o Ola falhou, era corrigir no balneário com recurso às imagens TV ou assim. Não era armar um escabeche no meio do campo, de dedo na cara e ar de mauzão. Sad.

Não pesca um berlinde disto?.. assim foi muito fácil..comentários barraqueiros :-

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador do Benfica não pode fazer aquilo. Parecia um bronco, quase a tirar o cinto para lhe dar porrada. Ninguém diz que ele não devia dar a reprimenda mas não em pleno relvado, com 1001 objectivas apontadas e naqueles modos. No balneário, chegava junto do holandês e explicava-lhe que tinha de acompanhar a defender. Depois querem adaptações rápidas. É um miúdo de 20 anos, certamente terá ainda mais medo de errar por isso vai-se esconder ainda mais do jogo. Há que saber lidar com a parte psicológica e aquilo não é ser exigente, aquilo é ser bronco.

E acho piada que só faz aquelas figurinhas com certos gajos porque com outros que andam lá a pastar, cala a boquinha e ainda os vem defender/desculpar para a imprensa.

Eu ontem já tinha reparado que ele estava a dar nas orelhas a alguém mas não tinha visto a quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho nojo e vergonha de ter alguém assim no meu clube.

Tragam o Quique, crl. icon_mrgreen.gif

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim pode não ser o jogador que mais gosto, mas para ele ter bazado como bazou já dá para entender como será o mister. E ele é Benfiquista, ou pelo menos diz que sim.

E eu dei conta dessa repreensão no fim do jogo. Isso e alguém recusou trocar a camisola com o Krasic, só o Mora é que trocou, não percebi bem... aliás nem o Krasic. Vi a cara dele de "wtf".

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que ele fez aquilo para dar nas vistas, para marcar uma posição. Se fosse para pôr paninhos quentes no rapaz, teria sido no balneário. Ele quis-se mais uma vez exibir. Manias.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto/fato de o Jesus, nos outros clubes, querer quase um plantel diferente todas as época, podia querer dizer muito sobre a sua capacidade de gestão de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto/fato de o Jesus, nos outros clubes, querer quase um plantel diferente todas as época, podia querer dizer muito sobre a sua capacidade de gestão de pessoas.

Isso não me acredito muito. Nos clubes pequenos é o que houver, eles não estão propriamente numa posição de manter jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual fato? Fato é para vestir, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Red, no caso do SC Braga, o clube não é assim tão pequeno. Mas, o que eu disse é que podia estar relacionado, mas tanto pode estar como não estar. O problema é que, para mim, ter o Jesus à frente do clube já começa a ser insustentável. Ao fim de 4 anos não mudou nada para melhor, ou estamos piores ou estamos estagnados. Tivemos uma boa primeira época, mas as últimas duas, especialmente a última onde perdemos o título por culpa própria, estão-me entaladas e deixaram-me no limite da intolerância ao erro. Só espero que venha um defesa esquerdo bom, porque depois não há desculpa para falhanços, o plantel aí fica mais equilibrado e com os jogadores que temos somos obrigados a ganhar tudo, aí, quero ver qual vai ser a desculpa do treinador e do presidente. O ano passado disseram que foi a falta de per... perdão os árbitros, vamos ver este ano com o que se vão desculpar.

PS: Very, tem dupla grafia, ando a treinar o novo AO, sou obrigado a utilizá-lo, para mal dos meus pecados!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia abortou o processo de transferência de Dídac Vilà, depois do lateral-esquerdo do Milan, que também estava na lista do Benfica, ter chumbado nos testes médicos.

O diário espanhol "ABC" escreve que o Valencia não desmarcou a apresentação de um jogador que tem prevista para esta quinta-feira à noite e garante que o esquerdino da Roma é a hipótese mais provável para o lugar que todos pensavam já estar garantido por Vilà.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Angel vai para o Valência. Bonito serviço.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

"Os adeptos do Benfica nunca deixaram de me apoiar, de me seguir no Facebook ou no Twitter, espero devolver todo o carinho dentro de campo. Nunca deixei de ser do Benfica, regressei para a minha casa" @ Toto.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...