Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Red, no caso do SC Braga, o clube não é assim tão pequeno. Mas, o que eu disse é que podia estar relacionado, mas tanto pode estar como não estar. O problema é que, para mim, ter o Jesus à frente do clube já começa a ser insustentável. Ao fim de 4 anos não mudou nada para melhor, ou estamos piores ou estamos estagnados. Tivemos uma boa primeira época, mas as últimas duas, especialmente a última onde perdemos o título por culpa própria, estão-me entaladas e deixaram-me no limite da intolerância ao erro. Só espero que venha um defesa esquerdo bom, porque depois não há desculpa para falhanços, o plantel aí fica mais equilibrado e com os jogadores que temos somos obrigados a ganhar tudo, aí, quero ver qual vai ser a desculpa do treinador e do presidente. O ano passado disseram que foi a falta de per... perdão os árbitros, vamos ver este ano com o que se vão desculpar.

PS: Very, tem dupla grafia, ando a treinar o novo AO, sou obrigado a utilizá-lo, para mal dos meus pecados!

Eu tenho que escrever com o AO, mas facto continua a ser facto, porque o c não é mudo. O AO é uma alteração ao português, não é transformá-lo em brasileiro.

EDIT: Já vi isso da dupla grafia. Mas facto está certo ao abrigo do novo acordo, portanto não vou misturar factos com roupa. :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que escrever com o AO, mas facto continua a ser facto, porque o c não é mudo. O AO é uma alteração ao português, não é transformá-lo em brasileiro.

Tem dupla grafia ;)

Estás-te a safar com isso? Eu ando uma bocado atrofiado, porque há palavras que mudaram e não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dupla grafia ;)

Estás-te a safar com isso? Eu ando uma bocado atrofiado, porque há palavras que mudaram e não fazem sentido nenhum.

Com certeza que darei alguns erros, mas a verdade é que não fiz muitos trabalhos escritos, ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o mentecapto a fazer essa m*rda em pleno Estádio da Luz ao Gaitán, no jogo que nos custou o campeonato com o FCP. Mas é na boa, estou confiante que não chega à 5ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é anunciada a saída do Gaitan (:celebracao:) ou do Nolito :( ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o mentecapto a fazer essa m*rda em pleno Estádio da Luz ao Gaitán, no jogo que nos custou o campeonato com o FCP. Mas é na boa, estou confiante que não chega à 5ª jornada.

Do que te foste lembrar... :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán é intocável, como não tem estaleca para aguentar a pressão, só lhe dão festinhas na cabeça ou palmadinhas nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já outros só não levam duas solhas porque também parecia mal. Eu chegava a ver a forma como essa ave rara falava com o Nolito e só pensava que aquilo um dia ainda dava murro. Mas com o Gaitan era só miminho. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos, logo na primeira época, também era giro de se ouvir. O homem vociferava asneiras para os jogadores como se tivesse no tasco.

Compartilhar este post

Link para o post

578861_10151986177735716_697202332_n.jpg

Quando o Gaitán e o Jara foram apresentados, lembro-me de pensar. "O jara tá mesmo entusiasmado de aqui estar, o Gaitán parece indiferente". Se o Jara tivesse o talento nos pés do Gaitán, ou o Gaitán o entusiasmo do Jara é que era bom.

Como isto anda prevê-se mesmo que a época vai ser como esta imagem, sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciberche ‏@ciberchenet

Según emisoras de Màlaga, el #VCF estaría interesado en Monreal+Toulalan por 9M

Pode ser que fiquem com este e não se metam no caminho do Benfica pelo Ángel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que fosse um FS parte 2 e saísse após a primeira jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem venho defender o Jesus porque não há nada para se tentar defender. Há uma imagem, que pode estar inserida em montes de contextos diferentes, e há enorme empatia para com o Jesus aqui no nosso cantinho, que leva a insultos, a querer o homem na rua e tudo mais. Não é difícil perceber o quão ridículo isso é.

De resto (e eu não sou mais do que um wannabe treinador), se eu acho que um jogador meu falhou, eu bem que o vou repreender e a reprimenda não tem que ser "lamento informar que não estiveste particularmente bem no lance anterior" :lol:

(Continuando esse post, não vou quotar todas as respostas)

A única coisa que estou a defender é que nós não sabemos o que foi dito ou não, só isso. Mas que o Jesus tem aquele estilo tasqueiro, isso não há dúvida. Que devia haver um psicólogo a trabalhar com a equipa principal? Claro. Só acho que chegámos ao ponto em que já se está a tentar pegar em tudo o que seja possível para criticar o Jesus.

Eu sou da opinião que devia existir uma estrutura que tenha mão nas acções do treinador (como existe, por exemplo, no FCP). Se essa não existe, é natural que o treinador vá actuar da maneira que actuou toda a sua longa carreira: sabe muito de bola, mas é bronco, fala à tasqueiro e tem tanto talento para lidar com jogadores como eu para plantar batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui do Gerês a Lisboa para ver essa m*rda, é difícil esquecer.

é por isto que eu agora penso duas vezes antes de gastar cerca de 80€ a ir a Lisboa :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que fosse um FS parte 2 e saísse após a primeira jornada.

Eu também sou da opinião que o Jesus já devia ter saído, porque o sistema táctico ao invés de estar mais aprimorado, carece das mesmas lacunas desde o início e cada vez mais me parece saturado.

No entanto, esse pensamento de querer que o Jesus tenha guia de marcha logo na primeira jornada, ou na quinta, não me parece o melhor caminho porque irias mandar uma época logo com os porcos. Já que a aposta continua a ser no Jesus, que se dê um voto de confiança no disciplinador táctico egocêntrico e se espere pelos resultados.

Eu quero que o Benfica ganhe os jogos todos e só admito a saída do Jesus prematuramente se der-se o caso de perder o comboio do campeonato logo no início do mesmo, o que não acredito que vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da opinião que o Jesus já devia ter saído, porque o sistema táctico ao invés de estar mais aprimorado, carece das mesmas lacunas desde o início e cada vez mais me parece saturado.

No entanto, esse pensamento de querer que o Jesus tenha guia de marcha logo na primeira jornada, ou na quinta, não me parece o melhor caminho porque irias mandar uma época logo com os porcos. Já que a aposta continua a ser no Jesus, que se dê um voto de confiança no disciplinador táctico egocêntrico e se espere pelos resultados.

Eu quero que o Benfica ganhe os jogos todos e só admito a saída do Jesus prematuramente se der-se o caso de perder o comboio do campeonato logo no início do mesmo, o que não acredito que vá acontecer.

mas se em março/abril ele já estiver fora do titulo? és da opinião que ele deve sair?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se em março/abril ele já estiver fora do titulo? és da opinião que ele deve sair?

Depende do treinador que estiver disponível na altura. Não sou contra ele sair para dar lugar a um novo treinador que possa desde logo preparar a próxima época.

Mas é tudo muito subjectivo e pouco linear, até porque nessa altura treinadores bons disponíveis devem escassear.

E também depende por exemplo da prestação na Liga dos Campeões, etc, etc.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do treinador que estiver disponível na altura. Não sou contra ele sair para dar lugar a um novo treinador que possa desde logo preparar a próxima época.

Mas é tudo muito subjectivo e pouco linear, até porque nessa altura treinadores bons disponíveis devem escassear.

isso é verdade.

depende dos resultados que obtiver ... ainda não começou e já quase todos estamos a supor que ele vai falhar.

mas se houver um treinador, era da opinião que deveria sair caso falhe o objectivo da época ou então aguenta-se até ao final da temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos a época hipotecada e ainda nem começaram os jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos a época hipotecada e ainda nem começaram os jogos a sério.

Eu próprio ando desmotivado, desligado do futebol, principalmente por culpa da época passada, que foi uma tremenda desilusão!

No entanto, quando os jogos começarem a ser a doer, voltarei a vibrar, a preocupar-me, a querer que o Benfica ganhe, independentemente do boneco que está sentado no banco a treinar. Se é verdade, que sabemos com o que contar e sabemos quase de antemão os erros que vão ser cometidos, convém não esquecer que com um bom lateral esquerdo, e não saindo nenhum jogador chave, ficamos com plantel para lutar de igual para igual em todas as frentes, seja com a táctica do buraco, seja com outra qualquer.

Não convém ir para o estádio transmitir todo o pessimismo e negativismo, porque aí sim, as coisas não irão correr bem! Quando for a altura certa para tal, então teremos de nos unir e chutar para fora do clube toda a escumalha que por lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que agora aproveitam tudo para bater no Jesus. Eu sou o primeiro a apontar-lhe muitos defeitos, mas estamos a passar do 80 para o 8 em dois anos. Isso com o Ola é um pouco "mau" de ser visto aos olhos de todos, mas parece-me uma coisa normal (já se sabe que o Jesus é assim com os jogadores)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...