Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Melhor jogo - Benfica 4-1 PSV

Pior jogo - Benfica 1-3 Porto

Melhor jogador - Coentrão

Pior jogador - Saviola

Revelação do ano - Jara

Melhor contratação - Gaitán

Pior contratação - Roberto

Desempenho do treinador (0 a 20) - 10

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não consigo mesmo perceber.

Gostava que o Benfica tivesse ficado com uma opção qualquer de prioridade ou opção de compra. Digo isto sem nenhum tipo de preconceito, mas se fosse brasileiro fazia pelo menos a pré-época.

É por razões como esta que Espanha a nível desportivo nos dá 10-0. Tenho família e moro muito próximo de Espanha e além de as vezes os criticar, acho que nos portugueses devíamos de ser como eles.

Nos por cá qualquer jovem que venha da formação, ou faz 10 cuecas e 3 pontapés de bicicleta ou não serve. O que vamos buscar fora é que é bom. Os espanhóis não, acham sempre que o que eles tem é que é bom. Um jovem vem da formação, pode até não jogar um piço mas apostam nele, arriscam e é capaz de fazer um par de jogos pela equipa principal, muitos dele agarrando lugares na equipa ou saindo para clubes maiores. Para nós um jovem de 19 ou 20 tem que ser emprestado porque não está preparado, mas se vier da América do sul com 16 anos é o nosso Messi e o novo Ronaldo e o novo crlo!

E podia continuar a falar e dar 1001 exemplos, mas já me alonguei demasiado, no entanto rezo todos os dias (além de saber que provavelmente nunca acontecerá) para que volte a haver limite de estrangeiros/extra-comunitários, pode ser que assim se acabem com estas palhaçadas de pagar para ir buscar qualquer tamaqueiro como Kanus, Kardecs, Menezes, Edcarlos, Andrés Diaz, Patric, Shaffer, Eder Luiz, Binya, etc etc etc.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Estas direcções sao vergonhosas. O brasileiro, o africano e o argentino, por piores jogadores que sejam, tÊm sempre porta a berta para tudo o que e clube. Agora o jovem portugues com potencial nao, é fraco, nao joga nada e é um desastre a jogar à bola.

Clubes pequenos-medios perdem uma quantidade inacreditavel de dinheiro em jogadores estrangeiros que nao dao uma para a caixa, enquanto que eram capazes de encontrar mais talento nos seus juniores. enfim, é o que temos -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão gostar de saber que o Adu entrou no USA - Panamá aos 60' e está a fazer um jogão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas direcções sao vergonhosas. O brasileiro, o africano e o argentino, por piores jogadores que sejam, tÊm sempre porta a berta para tudo o que e clube. Agora o jovem portugues com potencial nao, é fraco, nao joga nada e é um desastre a jogar à bola.

Clubes pequenos-medios perdem uma quantidade inacreditavel de dinheiro em jogadores estrangeiros que nao dao uma para a caixa, enquanto que eram capazes de encontrar mais talento nos seus juniores. enfim, é o que temos -.-

Quem é que tem potencial, o Mario Rui? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que este João Pereira fizesse uma/duas boas epocas no Beira-Mar e fosse depois parar a Guimarães ou Braga e depois ainda alguma coisa melhor.

É triste. Falam muito na aposta dos jovens mas a verdade é que casos concretos são 0. E eu ou muito me engano ou então aqueles 4, "as grandes promessas da formação do Benfica", nenhum deles fica cá este ano.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam sim, joguem ou não, ficam. São necessários para as inscrições portanto pelo menos 2 ficam decerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tem potencial, o Mario Rui? :lol:

Estou a falar do que acontece habitualmente, nao num caso em particular

Compartilhar este post

Link para o post

Então o teu post, além de estar descontextualizado, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Pérez pôs o preto no branco

Já havia acordo verbal e foi assinado ontem à tarde em Buenos Aires: Enzo Pérez rubricou enfim o contrato que o vai ligar ao Benfica para os próximos cinco anos, até Junho de 2016. O extremo que as águias pescaram no Estudiantes de La Plata fica assim seguro pelas águias e em breve estará à disposição de Jorge Jesus para atacar a temporada. Os encarnados irão pagar 5,5 milhões de euros pela totalidade do passe do futebolista, de 25 anos, que irá ter a dura missão de fazer esquecer o compatriota Eduardo Salvio.

O internacional argentino tem passado os últimos dias acompanhado por um médico que os encarnados enviaram à Argentina, por forma a fazer os primeiros testes físicos. Ontem, a burocracia meteu-se no caminho e os exames finais foram adiados para amanhã. Se, como se espera, tudo estiver bem com a "máquina" de Enzo Pérez, então a SAD encarnada irá enviar as garantias bancárias para o Estudiantes para dar por encerrado o negócio.

Depois, Pérez irá roer as unhas durante o fim-de-semana: é que no domingo serão divulgados os convocados da Argentina para a Copa América. Nesta altura, o seleccionador Sergio Batista trabalha com 25 jogadores, mas terá que retirar três para ficar com os 22 finais. Pérez, de acordo com as informações recolhidas na Argentina, é um dos fortes candidatos a ser sacrificado (juntamente com o ex-portista Valeri e Monzón, lateral-esquerdo do Boca), o que seriam óptimas notícias para o Benfica...

É que nesse caso, Pérez passaria apenas alguns dias de férias em Mendoza, a sua cidade natal, e estaria em Lisboa no início de Julho, a tempo de partir com a equipa para o estágio de pré-temporada na Suíça, que começa dia 3. Caso entre nas contas finais de Batista, então ficará com a sua selecção até esta sair da Copa América, que disputa em casa. No máximo até 24 de Julho, data em que se disputa a final da competição.

in: O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão gostar de saber que o Adu entrou no USA - Panamá aos 60' e está a fazer um jogão. :mrgreen:

Vi um bom bocado da segunda parte desse jogo e posso desde já confirmar que o Adu não fez jogão nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí, eu estava a comparar com o que ele fez no Benfica. Fez 3 ou 4 fintas e executou bem outros tantos lances. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o wass para depois o mandar embora!

Direcção do benfica :prayer:

Rumores que não fazem nenhum sentido :prayer:

Com a noticia do jogo que o Roberto vai ser emprestado, o Oblak deve entrar... E como tem idade de junior, não conta para os 19 estrangeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que fica bem, porque acaba por realçar o símbolo do clube.

Já agora, dispensamos o João Pereira, central titular dos sub-21, que esteve emprestado ao Fátima nos últimos 2 anos. Andamos a contratar Kanus e o diabo a sete para dispensar jogadores que já deram mostras de qualidade. .lol:

:facepalm:

"o Benfica não desperdiça dinheiro"

Se o Enzo já assinou, porque é que não sai a confirmação?

E no Record diz que as negociações pelo Salvio voltaram a correr bem... com Gaitan, Nolito, Enzo, Urreta, mais o Danilo (?) e o a eventualidade de ter o Ruben Pinto (que penso que pode jogar ali encostado ao lado direito... ) essa noticia só pode ser falsa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...