Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw9QnO5c0Oc8jMkD7WX46HusdBz3HJ-yHTqdrxtnAJyb8Cjixt&t=1 btw, antifa, lembro-me bem de ver isso! :prayer: http://cdn.fourfourtwo.com/contentimages/news/Capdevila.jpg Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2011 Já agora, é pá faz-me tanta confusão ver o Eduardo com a camisola do Benfica :/ Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Julho 2011 Já agora, é pá faz-me tanta confusão ver o Eduardo com a camisola do Benfica :/ Aqui também. Não gostei muito de o ver com a camisola do Benfica, muito sinceramente. Ainda por cima tenho gostado bastante do Artur e tenho algum receio que isto venha "estragar" tudo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Aqui também. Não gostei muito de o ver com a camisola do Benfica, muito sinceramente. Ainda por cima tenho gostado bastante do Artur e tenho algum receio que isto venha "estragar" tudo. x2 Para mim bastava ter o Artur a titular e o Roberto no banco. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Julho 2011 Foi ter com o Vieira aos EUA? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 21 Julho 2011 (editado) Acho que o Artur é titular indiscutível, basta ir ao google e teclar "frango eduardo" ou "frango artur moraes" e ver, mas o mais estranho é que em época anterior ao Euro o Eduardo aceitasse tamanho risco. Além disso, se a cena da cláusula for verdade é estranho que o Génova exija a compra do passe caso ele faça 20 jogos, parece que acordou ou sabe de antemão que isso é provável, ou então desconhece que o Artur é bem melhor. Mais depressa o Génova pediria a compra do passe caso o jogador não fizesse 20 jogos uma vez que não jogando é desvalorizado e assim obrigaria o Benfica a utilizá-lo. Enfim, dizer isto já é especulação de especulação, mas resumindo não me admiro que o Eduardo venha para ser titular. Editado 21 Julho 2011 por jall Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Julho 2011 Foi ter com o Vieira aos EUA? :espanto: Estadio da Luz Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Julho 2011 (editado) Rly? :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online Vieira nos Estados Unidos a tratar dos direitos televisivos Valores em avaliação para futuro contrato superam 5 vezes o acordo com a Olivedesportos. Benfica TV pode vir a rivalizar com Sport TV... Aausência, ontem, do presidente Luís Filipe Vieira, do palco da Luz, no primeiro jogo caseiro do Benfica na época 2011/12, deveu-se ao facto do líder encarnado se encontrar nos Estados Unidos, onde avalia propostas relativas aos direitos televisivos do clube, que tem contrato com a Olivedesportos até ao fim da corrente temporada. Trata-se de um assunto crucial para o futuro do Benfica, que tem recebido várias propostas para o estabelecimento de contratos com outras empresas. Luís Filipe Vieira tem afirmado que, caso a Olivedesportos cubra a melhor proposta, dará preferência à empresa de Joaquim Oliveira. Porém, os valores actualmente conversados entre algumas entidades, nacionais e estrangeiras, e os encarnados, nada têm a ver com o que o Benfica actualmente recebe, nem com aquilo que se diz que a Olivedesportos pode vir a pagar. Fonte: A Bola.pt Editado 21 Julho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Julho 2011 Aposto que se o LFV fosse aos EUA trazer a Solo e mandar o Eduardo às couves ficariamos muito mais statisfeitos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Julho 2011 Foi ter com o Vieira aos EUA? :espanto: Hahaha muito bem apanhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 21 Julho 2011 Li agora, que o Patito so deve vir para o Natal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Julho 2011 Foi ter com o Vieira aos EUA? :espanto: pwn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Julho 2011 Quem e´ Patito de que falam? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Julho 2011 Custa me a perceber a embirraçao com o Eduardo, sempre se comportou bem em relaçao ao SLB, mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais, e alem disso, o meu pai conhce primos dele de Mirandela que dizem que o gajo só nao é mais benfiquista que a águia vitoria e que andava desejoso por poder vestir o manto sagrado... Outra coisa que nao percebo, é a embirraçao "vossa" com o Matic a 6, o homem tem feito jogos de bom nivel, contra adversários mais fortes que os que encontramos por norma em pt (Toulose, Anderlech ou PSG) ainda tem algumas questoes a corrigr, mas tem estado em grande, e mesmo assim nao chega? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Quem e´ Patito de que falam? http://www.zerozero.pt/jogador/patricio_rodriguez/2011_2012/ficha/141/default/55817 Li agora, que o Patito so deve vir para o Natal. Fonte disso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2011 Custa me a perceber a embirraçao com o Eduardo, sempre se comportou bem em relaçao ao SLB, mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais, e alem disso, o meu pai conhce primos dele de Mirandela que dizem que o gajo só nao é mais benfiquista que a águia vitoria e que andava desejoso por poder vestir o manto sagrado... Outra coisa que nao percebo, é a embirraçao "vossa" com o Matic a 6, o homem tem feito jogos de bom nivel, contra adversários mais fortes que os que encontramos por norma em pt (Toulose, Anderlech ou PSG) ainda tem algumas questoes a corrigr, mas tem estado em grande, e mesmo assim nao chega? Concordo com o que dizes, o Eduardo está ao nivel do Quim, por isso quem gostava do Quim não pode dizer que não gosta do Eduardo. O Matic tem algumas lacunas a 6, mas vai lá, tem potencial para ser um bom trinco. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 21 Julho 2011 http://www.zerozero.pt/jogador/patricio_rodriguez/2011_2012/ficha/141/default/55817 Fonte disso? Li no Blog "Chama Gloriosa" agora se é verdade ou não. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Faz-me tanta confusão aqueles números que o JJ deu ao jogadores que nem vos passa pela a cabeça. :lol: Eduardo #47?? Enzo #35?? ... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Julho 2011 (editado) Ainda poderão vir a trocar. Já há dois anos o Javi apresentou-se com o 24 depois o Petit saiu e ele ficou com o 6. E não é o JJ que dá os números aos jogadores, são eles que escolhem dentro daqueles que estão disponíveis. Editado 21 Julho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Julho 2011 Não era o Reyes que tinha o 6? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Li no Blog "Chama Gloriosa" agora se é verdade ou não. Não sei. Confere. Ainda poderão vir a trocar. Já há dois anos o Javi apresentou-se com o 24 depois o Petit saiu e ele ficou com o 6. E não é o JJ que dá os números aos jogadores, são eles que escolhem dentro daqueles que estão disponíveis. Sempre tive a ideia que era o treinador que escolhia os números para os jogadores. Já aprendi alguma coisa hoje. :mrgreen: Não era o Reyes que tinha o 6? Sim, era. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Julho 2011 Sempre tive a ideia que era o treinador que escolhia os números para os jogadores. Já aprendi alguma coisa hoje. :mrgreen: Isso é no FM. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Isso é no FM. Fifa, Pes, etc... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Julho 2011 mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais Ele jogou no FCP? (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post