Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, é pá faz-me tanta confusão ver o Eduardo com a camisola do Benfica :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é pá faz-me tanta confusão ver o Eduardo com a camisola do Benfica :/

Aqui também. Não gostei muito de o ver com a camisola do Benfica, muito sinceramente. Ainda por cima tenho gostado bastante do Artur e tenho algum receio que isto venha "estragar" tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também. Não gostei muito de o ver com a camisola do Benfica, muito sinceramente. Ainda por cima tenho gostado bastante do Artur e tenho algum receio que isto venha "estragar" tudo.

x2

Para mim bastava ter o Artur a titular e o Roberto no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Artur é titular indiscutível, basta ir ao google e teclar "frango eduardo" ou "frango artur moraes" e ver, mas o mais estranho é que em época anterior ao Euro o Eduardo aceitasse tamanho risco. Além disso, se a cena da cláusula for verdade é estranho que o Génova exija a compra do passe caso ele faça 20 jogos, parece que acordou ou sabe de antemão que isso é provável, ou então desconhece que o Artur é bem melhor. Mais depressa o Génova pediria a compra do passe caso o jogador não fizesse 20 jogos uma vez que não jogando é desvalorizado e assim obrigaria o Benfica a utilizá-lo. Enfim, dizer isto já é especulação de especulação, mas resumindo não me admiro que o Eduardo venha para ser titular.

Editado por jall

Compartilhar este post

Link para o post

Rly? :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vieira nos Estados Unidos a tratar dos direitos televisivos

Valores em avaliação para futuro contrato superam 5 vezes o acordo com a Olivedesportos. Benfica TV pode vir a rivalizar com Sport TV...

Aausência, ontem, do presidente Luís Filipe Vieira, do palco da Luz, no primeiro jogo caseiro do Benfica na época 2011/12, deveu-se ao facto do líder encarnado se encontrar nos Estados Unidos, onde avalia propostas relativas aos direitos televisivos do clube, que tem contrato com a Olivedesportos até ao fim da corrente temporada.

Trata-se de um assunto crucial para o futuro do Benfica, que tem recebido várias propostas para o estabelecimento de contratos com outras empresas. Luís Filipe Vieira tem afirmado que, caso a Olivedesportos cubra a melhor proposta, dará preferência à empresa de Joaquim Oliveira. Porém, os valores actualmente conversados entre algumas entidades, nacionais e estrangeiras, e os encarnados, nada têm a ver com o que o Benfica actualmente recebe, nem com aquilo que se diz que a Olivedesportos pode vir a pagar.

Fonte: A Bola.pt

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se o LFV fosse aos EUA trazer a Solo e mandar o Eduardo às couves ficariamos muito mais statisfeitos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ter com o Vieira aos EUA? :espanto:

Hahaha muito bem apanhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa me a perceber a embirraçao com o Eduardo, sempre se comportou bem em relaçao ao SLB, mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais, e alem disso, o meu pai conhce primos dele de Mirandela que dizem que o gajo só nao é mais benfiquista que a águia vitoria e que andava desejoso por poder vestir o manto sagrado...

Outra coisa que nao percebo, é a embirraçao "vossa" com o Matic a 6, o homem tem feito jogos de bom nivel, contra adversários mais fortes que os que encontramos por norma em pt (Toulose, Anderlech ou PSG) ainda tem algumas questoes a corrigr, mas tem estado em grande, e mesmo assim nao chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Custa me a perceber a embirraçao com o Eduardo, sempre se comportou bem em relaçao ao SLB, mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais, e alem disso, o meu pai conhce primos dele de Mirandela que dizem que o gajo só nao é mais benfiquista que a águia vitoria e que andava desejoso por poder vestir o manto sagrado...

Outra coisa que nao percebo, é a embirraçao "vossa" com o Matic a 6, o homem tem feito jogos de bom nivel, contra adversários mais fortes que os que encontramos por norma em pt (Toulose, Anderlech ou PSG) ainda tem algumas questoes a corrigr, mas tem estado em grande, e mesmo assim nao chega?

Concordo com o que dizes, o Eduardo está ao nivel do Quim, por isso quem gostava do Quim não pode dizer que não gosta do Eduardo. O Matic tem algumas lacunas a 6, mas vai lá, tem potencial para ser um bom trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me tanta confusão aqueles números que o JJ deu ao jogadores que nem vos passa pela a cabeça. :lol:

Eduardo #47??

Enzo #35??

...

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda poderão vir a trocar. Já há dois anos o Javi apresentou-se com o 24 depois o Petit saiu e ele ficou com o 6.

E não é o JJ que dá os números aos jogadores, são eles que escolhem dentro daqueles que estão disponíveis.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Blog "Chama Gloriosa" agora se é verdade ou não. Não sei.

Confere.

Ainda poderão vir a trocar. Já há dois anos o Javi apresentou-se com o 24 depois o Petit saiu e ele ficou com o 6.

E não é o JJ que dá os números aos jogadores, são eles que escolhem dentro daqueles que estão disponíveis.

Sempre tive a ideia que era o treinador que escolhia os números para os jogadores.

Já aprendi alguma coisa hoje. :mrgreen:

Não era o Reyes que tinha o 6?

Sim, era.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo quando andava pelos nossos inimigos mortais

Ele jogou no FCP? (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...