Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Os adeptos hoje :prayer:

Até nem teve mal o Matic, de resto gostei de todos.

AMO-TE BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi quer ficar no SLB e sinceramente nao me parece um jogador que vá atrás do dinheiro.

Já achei o mesmo de outros jogadores e foram, apesar de concordar com isso.

Espero que o Super Maxi não engane.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem é que o JJ comece a rodar o Gaitán e o Bruno César, porque o Nolito está farto de justificar a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou fiscal de linha que acompanhou o ataque do Benfica na 1ª parte, não assinalou bem um único offside?

E não gosto nada do Matic naquela posição, que tronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande show dos NN na 2ª parte!

Boa vitória, não era preciso sofrer tanto no início da 2ª parte. O Saviola hoje esteve com o power todo. Curiosamente à tarde, disse a um amigo meu, em conversa sobre o momento do Saviola, que hoje ele ia marcar num daqueles lances em que aparece sempre ao 2ºposte. O Matic, por vezes, tem a mania de ficar com a bola, quando a deve soltar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os No Name deram um espectaculo tremendo! Que saudades de ver e ouvir um jogo de futebol do Benfica e ouvir a claque toda a cantar, quase sem interrupções :heart:

Tenho imensas saudades de ir ah Luz e ver um verdadeiro Inferno..... So fui umas 2 vezes a esta nova Luz ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito está com 7J e 5G. Os mesmos golos que o Cardozo. Eu acho é que o JJ está com aquela de que o Nolito rende mais entrando na 2ª parte e jogando meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente não vi a segunda parte. Como entrou o Rodrigo?

Razoavelmente bem. Encostou à direita, teve uma boa recuperação atrás e uma ou outra inclusão boa no ataque. Precisa de ter mais minutos para mostrar a sua qualidade, se bem que prefiro vê-lo no eixo do ataque, tem uma capacidade de desmarcação muito boa.

Neste jogo os melhores: Artur, Garay, Luisão, Aimar, Saviola e Nolito. Os piores: Emerson (que novidade). O Matic foi qb mas foi para mim o 2º pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, mas podiamos ter estado melhor. Penso que na posse de bola não estivemos bem, o Matic claramente não é jogador para fazer a posição 6 (leva uma eternidade a decidir um passe e tem uma visão de jogo muito limitada). O Gaitan é o nosso jogador dos desiquilibrios no ataque, mas depois a defender é a própria equipa que fica completamente desiquilibrada, ele é jogador para muito mais e o JJ tem que o trabalhar nesse aspecto e até na parte da decisão de passe ou aceleração do jogo. O jogo do Aimar quando jogamos com dois avançados é muito mais desgastante e não consegue pegar tanto no jogo (pois não se pode desposicionar tanto). O Nolito só continua a provar que o JJ é casmurro. Fiquei feliz pelo Saviola, um jogador com uma falta de confiança até ontem espero eu. A defesa esteve recuada demais, penso que neste tipo de jogos deviamos jogar com uma defesa mais subida e com uma pressão maior no meio campo (encurtar espaços entre defesa e meio campo). O Cardozo este desinspirado, mas as bolas também não lhe chegaram em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas declarações do Vieira fazem lembrar as que o Pinto da Costa costuma ter quando as coisas não correm bem nos seus rivais. Dá umas falsas palmadinhas nas costas dos treinadores, procurando criar uma guerra interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Razoavelmente bem. Encostou à direita, teve uma boa recuperação atrás e uma ou outra inclusão boa no ataque. Precisa de ter mais minutos para mostrar a sua qualidade, se bem que prefiro vê-lo no eixo do ataque, tem uma capacidade de desmarcação muito boa.

Neste jogo os melhores: Artur, Garay, Luisão, Aimar, Saviola e Nolito. Os piores: Emerson (que novidade). O Matic foi qb mas foi para mim o 2º pior.

Não achei nada, para mim até esteve muito bem quer no ataque como na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa com o grupo do msn? Já há 2 dias que não me aparece online.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes, acontece.

Certo Vaart, já me tem acontecido durante umas horas. Agora durante 2 dias seguidos nunca aconteceu (pelo menos a mim) daí estar a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste expulso Naitch, deal with it.

Maldito clone. Apanharam-me finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson foi o pior? loool

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada, para mim até esteve muito bem quer no ataque como na defesa

O Emerson foi o pior? loool

Então devemos ter visto jogos diferentes. Por favor revejam aquela 1ª parte e tomem atenção a todos os movimentos do rapaz. Foram pelo menos 4 ou 5 vezes que fez passes a queimar os colegas ou que teve falhas de marcação. E isto só assim por alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que criaram uma ideia do Emerson no inicio da época, e não conseguem altera-la mesmo que ele faça boas exibições.

Obviamente que o Emerson não é um Coentrão, mas tem mostrado qualidade, e nos últimos jogos já o vemos a participar em jogadas atacantes, algo que não acontecia no inicio talvez por falta de confiança.

Se continuar a evoluir como tem feito, não vejo qualquer necessidade de reforçar a lateral esquerda para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que criaram uma ideia do Emerson no inicio da época, e não conseguem altera-la mesmo que ele faça boas exibições.

Obviamente que o Emerson não é um Coentrão, mas tem mostrado qualidade, e nos últimos jogos já o vemos a participar em jogadas atacantes, algo que não acontecia no inicio talvez por falta de confiança.

Se continuar a evoluir como tem feito, não vejo qualquer necessidade de reforçar a lateral esquerda para a próxima época.

Nada disso. Eu não tenho nada contra ele, a não ser aquela cara de sonso. Só que é mais que óbvio que ele não tem qualidade para uma equipa da dimensão do Benfica. Ele até pode estar a fazer exibições qb dou-te isso, mas tem sempre aqueles momentos em que se nota por demais a sua falta de qualidade, quer sejam em passes a queimar os colegas, maus posicionamentos defensivos ou subidas ofensivas com pouco esclarecimento e timings errados. Mas lá está, camufla tudo isso com uma boa capacidade física e de trabalho. Eu já avisei o meu pessoal, deixem o Emerson mostrar todas as suas qualidades que vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...