Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Enzo Pérez já sabe qual a posição do Benfica em relação ao futuro. Ou sai vendido ou fica no clube. Esta é a decisão de Luís Filipe Vieira, que se mantém irredutível neste ponto, não abrindo mão do médio, que ontem chegou a Lisboa acompanhado do empresário Miguel Pires.

O internacional argentino foi retirado do aeroporto por responsáveis do clube da Luz, de forma a que não fosse visto, e evitando passar no átrio das chegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim :funny:

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de um gajo que joga no Maior Clube do Mundo, é um dos mais queridos dos adeptos e depois faz isto?

Jorge Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário dele é o Jorge Mendes sim, Pedro. O gajo ainda acaba mesmo por ir para o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.

Parece que contratamos um central ao Chaves chamado Cissé que era proveniente do Étoile Lusitana, clube do Norton de Matos. Já nem sei o que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições.

Mesmo. Ao ver essas fotos fiquei com pena, desiludiu-me bastante, apesar de já não estar a render tanto nos ultimos tempos continuava a ser dos meus preferidos.

Enfim.

Parece que contratamos um central ao Chaves chamado Cissé que era proveniente do Étoile Lusitana, clube do Norton de Matos. Já nem sei o que pensar...

Normal. Se ele vai treinar a B faz sentido que queira levar para lá jogadores baratos e promissores. E tendo ele já trabalhado com esse poderá ter visto qualquer coisa nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Se ele vai treinar a B faz sentido que queira levar para lá jogadores baratos e promissores. E tendo ele já trabalhado com esse poderá ter visto qualquer coisa nele.

Eu não conheço o jogador, mas pode ser um na linha daquilo que o Ibra disse aqui ontem. Há que ter uns mais experientes e que já tenham a confiança do treinador.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho pena de o ver ali sozinho e ainda para mais com os calções do Benfica sobretudo porque ele dizia-se um Benfiquista e era como um de nós. Mas por outro lado ele fez m*rda, desrespeitou o Clube e ninguém está acima disso. Ele para andar a treinar sozinho e a manter a forma é porque sabe que vai ser transferido brevemente e quer chegar lá em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem aquilo que merece.

______

Espero estádio cheio.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se criar um tópico para a equipa B e colocar os jogadores já contratados, o que acham?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Kareca já tinha sugerido isso. Por mim era começar a fazer-se um tópico só para a equipa B :)

--

Como sempre, lá estarei na Luz. Carrega Maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar o q raio andava o Emerson a fazer no golo do Setubal no lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta dos 75m quando se começou a fazer a Hola Mexicana e os NN começaram a cantar:

-Assim se vê a força do SLB. Assim se vê a força do SLB.

Fiquei arrepiado. Fantástico ambiente que se vive em volta do Benfica.

Enormes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se criar um tópico para a equipa B e colocar os jogadores já contratados, o que acham?

Kareca já tinha sugerido isso. Por mim era começar a fazer-se um tópico só para a equipa B :)

Done :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Fizemos uma grande partida» – Nolito

O extremo espanhol Nolito, que marcou o golo que ditou a recuperação do Benfica frente ao Vitória de Setúbal (4-1), destacou a exibição da sua equipa e a conquista dos três pontos no final da primeira volta. «Esta equipa tem capacidade para recuperar e fizemos uma grande partida. Somámos os três pontos e isso era o mais importante», afirmou Nolito, em declarações à Sporttv. O jogador espanhol voltou a marcar um golo de belo efeito e tem sido bem recebido pelos benfiquistas: «Sinto que os adeptos gostam do meu futebol e agradeço a confiança depositada em mim. Vou tentar jogar bem e ajudar a equipa». O Benfica ainda não perdeu no campeonato, mas Nolito relembrou que apenas pensam um jogo de cada vez: «Ainda faltam muitos jogos e é preciso pensar partida a partida».

Contrato "Steven Gerrard" para este menino. :prayer: :heart: Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perguntei na thread do jogo mas acho que ninguém respondeu: o Cardozo volta a ficar com 2 amarelos ou fica com 4? Lembro-me que o Coentrão andou 3 jogos a ser expulso no ano passado para não jogar na Taça da Liga.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perguntei na thread do jogo mas acho que ninguém respondeu: o Cardozo volta a ficar com 2 amarelos ou fica com 4? Lembro-me que o Coentrão andou 3 jogos a ser expulso no ano passado para não jogar na Taça da Liga.

Não sei mesmo. Mas para mim, faz sentido que os amarelos acumulem. É para não premiar um jogador que tenha amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...