Swarley Publicado 3 Fevereiro 2012 Um bocado gayzola :lol: Se calhar era para uma jornalista bem boa Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Fevereiro 2012 Foi ao jornalista que levou o estouro da outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2012 Não perdoam uma ao JJ :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2012 Melhor do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Fevereiro 2012 Anda lá Cap, agarra essa ala esquerda e leva-nos ao céu! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Fevereiro 2012 «Jorge Jesus é um treinador de nível mundial» - Emerson Contratado no início da época aos franceses do Lille, Emerson chegou ao Benfica com a difícil tarefa de substituir Fábio Coentrão, agora no Real Madrid. O lateral-esquerdo está satisfeito com a experiência no Benfica e não temeu as comparações com o internacional português. «Quando cheguei aqui, todos me falavam do Fábio. Não é à toa que está no Real Madrid. Mas sempre disse que só pensava no trabalho e não em sucessões», afirmou Emerson, em entrevista à revista ‘Mística’, que estará nas bancas esta sexta-feira. Depois de conquistar o campeonato e a Taça de França pelo Lille, Emerson chegou à Luz e conheceu Jorge Jesus. O jogador brasileiro não poupa elogios ao treinador. Um dos melhores do Mundo, para o lateral-esquerdo. «Jorge Jesus é um treinador de nível mundial, muito forte a nível tático. Incentiva-me a subir no terreno e noto que estou a evoluir com ele. A nível coletivo, não tenho dúvidas de que grande parte da responsabilidade da boa época que estamos a fazer deve-se a ele», explicou Emerson. Mas os elogios não se limitam ao treinador. O jogador brasileiro destacou as qualidades de alguns colegas de equipa. «Pablo Aimar é um enorme jogador. Mas é um grande plantel, com jogadores como ele, Luisão, Javi Garcia ou Capdevila», apontou. O amigo Michel Bastos Emerson chegou ao Lille proveniente do desconhecido Corinthians Paranaense. O clube francês esteve no Brasil e contratou Michel Bastos, atualmente no Lyon. Mas faltava um lateral-esquerdo. Emerson foi para França e, após alguns dias, assinou contrato com o Lille. «Eles queriam contratar o Michel Bastos, mas também queriam um lateral-esquerdo jovem. Fiz um teste no fim de um treino e ficaram admirados com a minha capacidade física», lembrou Emerson. O jogador do Benfica conta que o internacional brasileiro foi uma das pessoas que o aconselhou a assinar pelos encarnados. «O Michel Bastos conhecia bem o Benfica e falou comigo. Aconselhou-me a vir, dizia tratar-se de um grande clube. E pediu ao Luisão que me ajudasse na adaptação», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Fevereiro 2012 Reparem ali nos destaques que o Emerson faz, destaca o Capdevila. É a ideia que eu tenho dele, não deve jogar muito mas no balneário deve ser do crl. E mesmo nos jogos que fez estava sempre a falar muito com os mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Cardozo é o melhor jogador de Janeiro O paraguaio é o melhor marcador da prova, com 13 golos em 16 partidas, e reuniu 18,65 por cento dos votos, seguido de Lima, avançado brasileiro do Sp. Braga, com 12,64 e de Rodrigo, também do Benfica, com 9,14. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Cesar Peixoto disse que o Jesus foi o melhor treinador da sua carreira! (sendo que ele foi treinado pelo Mourinho) Editado 3 Fevereiro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Fevereiro 2012 Cesar Peixoto disse que o Jesus foi o melhor treinador da sua carreira! (sendo que ele foi treinado pelo Mourinho) Mas isso é porque JJ > Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Fevereiro 2012 Cá para mim e é so mais uma teoria acho que o JJ quando viu o Capdevila e sua condição física deve ter planeado usar a primeira parte da época para recuperar a forma fisica como se fez com o Aimar. E agora deve estar a pensar em começar a jogar com ele, por muito professional que o Capdevila seja não estava tanto tempo calado e já tinha criado problemas para o Benfica. Sei que é um teoria muito remota mas é naquilo que quero acreditar porque se isto nao esta certo entao falta a parte humana a muitos responsáveis do benfica. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Fevereiro 2012 Viu-se contra o Santa Clara. Ainda continua gordo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2012 Essa entrevistado Emerson :handclap: Apesar de tosco, mostra que é empenhado, lutador e humilde. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Fevereiro 2012 Opá o gajo é humilde e sim é trabalhador/esforçado mas pá só tenho vontade de lhe partir as pernas :lol: anyway podia ter trazido o Bastos com ele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2012 Viu-se contra o Santa Clara. Ainda continua gordo. Cap Gordo /2 > Emerson em pico de forma *5 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Emerson e Luisão lesionam-se e devem falhar MarítimoJorge Jesus não deverá poder contar com os defesas Emerson e Luisão para o jogo deste domingo com o Marítimo, que decidirá a passagem às meias-finais da Taça da Liga.Segundo nota publicada no site oficial do clube, os dois jogadores foram dados como indisponíveis após o treino da manhã desta sexta-feira. Luisão apresenta uma mialgia no adutor da coxa direita, enquanto o lateral esquerdo Emerson tem um traumatismo na face posterior da coxa direita. Ambos realizam tratamento e trabalho condicionado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Fevereiro 2012 Cap Gordo /2 > Emerson em pico de forma *5 Eu continuo a não ter a mesma opinião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Cá para mim e é so mais uma teoria acho que o JJ quando viu o Capdevila e sua condição física deve ter planeado usar a primeira parte da época para recuperar a forma fisica como se fez com o Aimar. E agora deve estar a pensar em começar a jogar com ele, por muito professional que o Capdevila seja não estava tanto tempo calado e já tinha criado problemas para o Benfica. Sei que é um teoria muito remota mas é naquilo que quero acreditar porque se isto nao esta certo entao falta a parte humana a muitos responsáveis do benfica. Não me parece que isso corresponda à verdade. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Fevereiro 2012 Não me parece que isso corresponda à verdade. Pois, mas eu espero que sim. Porque se nao é uma tremenda falta de respeito por ele pq podiam te-lo despachado a ele e ao seu elevado salário, nem que fosse com uma rescisão contratual. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2012 Também não acho que o Cap seja aposta para a 2ª volta. A inscrição na LC foi mais punição ao Enzo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2012 Pois, mas eu espero que sim. Porque se nao é uma tremenda falta de respeito por ele pq podiam te-lo despachado a ele e ao seu elevado salário, nem que fosse com uma rescisão contratual. Não acho. Mesmo desconfiando que ele fizesse um trabalho melhor que o Emerson, dando o desconto ao Jesus que parece preferir o Emerson, se despachasses o Capdevilla neste mercado de Inverno ficavas apenas com o Luís Martins como opção, o que me parece curto. Na minha opinião o Capdevilla só podia sair se viesse alguém para o lugar, não veio ninguém infelizmente, portanto do mal o menos, ele ficou cá. Provavelmente vai embora no Verão. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Fevereiro 2012 Ainda não percebi porque é uma falta de respeito para com o Capdevila, e não é falta de respeito para o Saviola jogar o Rodrigo no seu lugar. Títulos não devem dar lugares cativos, e o Cap não mostrou nas oportunidades que teve que merece roubar o lugar ao Emerson. Seja quem for, um suplente tem de provar que é melhor que o outro nas oportunidades que tem, e o vosso deus Cao não fez nada disso, mesmo tendo jogado sempre contra equipas de 2ª. Porque razão deveria jogar ele no lugar do Emerson??? E não me venham com teorias que não está em forma porque não joga, senão nunca um suplente conseguiria tirar o lugar ao titular. Vejam só, o Rodrigo começou a época na bancada, depois a entrar 5 minutos, e sabe-se lá como, conseguiu conquistar a titularidade!!! Compartilhar este post Link para o post