Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se sair o JJ, deve vir praí o Pedro Martins, Rui Vitória ou o Jardim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Hélder Batista do Taipas!

Ouvi dizer que o Hélder gosta de ir almoçar com os funcionários do Taipas. Exceto com os dirigentes. A esses dá desprezo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra antigas glórias treinarem no nosso clube, correm o risco de ficar com a sua imagem desgastada. Tenho a certeza que me iria custar imenso ver alguém a insultar o Preud'Homme, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal não!!!

:rolleyes:

O Bielsa não queres, o Van Gaal também não...E o Mourinho também não queres? Já agora...

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

O Bielsa não queres, o Van Gaal também não...E o Mourinho também não queres?

O Bielsa é por embirração, mas não me chateava muito que viesse.

O Van Gaal não gosto mesmo do estilo de pessoa do gajo, parece um brutamontes.

Compartilhar este post

Link para o post

É um brutamontes icon_mrgreen.gif gostei da justificação.

Se viesse tanto o Gaal como o Bielsa acho que me dava uma coisinha má. //dreammode//

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas sonhadoras, gostava de cá ter o Trapp de novo, Capello, Ancelotti, o gajo do Dortmund, o Low ou o Mazzari.

É um brutamontes icon_mrgreen.gif gostei da justificação.

Se viesse tanto o Gaal como o Bielsa acho que me dava uma coisinha má. //dreammode//

O gajo parece que tem mesmo mau feitio. Não queria aquele carentão a treinar o Aimar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal ainda é carentão? Pensei que fosse mais velho! :shock:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mazzarri? PQP, antes borrar a cara de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim por em causa o Van Gaal, mas quase que aposto que se cá viesse parar se ia esticar ao comprido em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou ai do Rui Faria, era perfeito e dava um projecto para muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim por em causa o Van Gaal, mas quase que aposto que se cá viesse parar se ia esticar ao comprido em pouco tempo.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que não temos dinheiro para ir buscar um grande treinador:

Treinadores+mais+bem+pagos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a mamar 200k por mês? :-k

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

For Soccer Fans, Showing Support in Song

Fala sobre os jogos da Champions a explicar os ambientes no estádio e tem uma parte que adorei sobre o nosso hino: Recognizes Benfica’s humble beginnings and is intended to represent that being a fan of Benfica (a Benfiquista) entails more than being a soccer fan.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

For Soccer Fans, Showing Support in Song

Fala sobre os jogos da Champions a explicar os ambientes no estádio e tem uma parte que adorei sobre o nosso hino: Recognizes Benfica’s humble beginnings and is intended to represent that being a fan of Benfica (a Benfiquista) entails more than being a soccer fan.

:heart:

Arrepiei-me todo quando passaram a música :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que não temos dinheiro para ir buscar um grande treinador:

Duvido mesmo muito que isso seja verdadeiro, aliás, quando o Jesus assinou era bem sabido que o seu salário base não era nada de extraordinário, tendo sim bons prémios se o Benfica fosse campeão.

E independentemente das muitas merdinhas teimosas que o Jesus faz e que por vezes nos comprometem seriamente, eu continuava com ele, pelo simples facto de achar que não há ninguém melhor para o cargo. Farto de ver treinadores entrarem e saírem sem fazerem nada digno de menção estou eu. Só acho que devia haver alguém (direcção, director desportivo) que tentasse chamá-lo à razão para aquelas tretas mais óbvias que ele faz (o Emerson é um prime example).

E eu não sou daqueles que diz que a culpa de estarmos a falhar é toda dos árbitros, acho que qualquer pessoa com olhos na cara consegue perceber que temos falhado em vários aspectos... mas lá que se têm dado muitos "eventos alheios" ao longo do último mês/mês e meio que nos condicionaram seriamente, acho que isso é inegável. E isso sim, no meio de tanta coisa, tem sido o que mais nojo me mete. O sentir que não é uma luta justa e que não basta ser melhor, tem que se ser bastante melhor. O Benfica não tem sido bastante melhor, quer por lacunas no plantel, por teimosias ou gestão menos conseguida do JJ, pela atitude diferente que os jogadores têm entre o campeonato e a liga dos campeões (etc, etc)... e por isso é quase impossível ter sucesso de momento.

Uma coisa é certa, os padrões estão muito, mas muito mais altos em termos de exigência desde que o JJ chegou, há uns anos atrás andar a lutar pelo título a época toda, ir longe nas competições europeias ou ganhar uma taça eram coisas de épocas separadas e por vezes de longe em longe, nos últimos 3 anos tivemos tudo isso em todas as épocas, à excepção do campeonato no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carraça não o pode avisar sobre o Emerson?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...