.: Joao Silva :. Publicado 20 Abril 2012 Já se fala que as recentes boas exibições do Matic podem facilitar a saída do Javi. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Abril 2012 alguém com bilhetes para amanhã? queria safar-me de uma cena e ao mesmo tempo ir ver o benfica!!! alguém?? Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 20 Abril 2012 alguém com bilhetes para amanhã? queria safar-me de uma cena e ao mesmo tempo ir ver o benfica!!! alguém?? Eu tenho Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 20 Abril 2012 orientas um? Já estão orientados, sorry Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Abril 2012 então, não tens! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Abril 2012 Que coisa mai linda. :carinhoso: Quase que aposto que o principal vai ser uma bela m*rda (espero estar enganado). Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Abril 2012 O ano passado (?) usámos um todo branco mesmo fixe podiam fazer um parecido. E esse alternativo tá lindo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 O ano passado (?) usámos um todo branco mesmo fixe podiam fazer um parecido. E esse alternativo tá lindo. lindo demais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2012 Que coisa mai linda. :carinhoso: Quase que aposto que o principal vai ser uma bela m*rda (espero estar enganado). Ainda não viste a possivel equipamento? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Abril 2012 Não desgosto desse preto mas aquele branco era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2012 Equipamento alternativo mais bonito de sempre: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Equipamento alternativo mais bonito de sempre: [im]http://www.comparestoreprices.co.uk/images/ol/olympic-94-95-benfica-away-shirt.gif[/img] :heart: Eu gostei muito deste. Era diferente, elegante e até o patrocínio ficava bem ali. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2012 Eu gostei muito deste. Era diferente, elegante e até o patrocínio ficava bem ali. Acho que foi no ano em que fomos campeões, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Acho que foi no ano em que fomos campeões, pois não? Sim, 2004\2005. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2012 http://3.bp.blogspot.com/_7BWKoZTqmzk/SNJvEkY4MUI/AAAAAAAAAEE/BlUGWYLmmyQ/s400/008.JPG Eu gostei muito deste. Era diferente, elegante e até o patrocínio ficava bem ali. Ultimo que comprei. :( Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 20 Abril 2012 Eu gostei muito deste. Era diferente, elegante e até o patrocínio ficava bem ali. Tenho essa. Linda! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 20 Abril 2012 lindo demais. :heart: Adorei este equipamento fds :heart: E o do ano em que fomos campeões, esse que mostraste, também o tenho com o nome do Nuno Gomes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Abril 2012 Fechada contratação de FidelPor Redação A- A A+ Benfica e Recreativo já terão assinado o acordo que viabiliza a transferência de Fidel de la Torre para a Luz, na próxima época. De acordo com o diário AS, os dois clubes passaram para o papel o acordo verbal atingido no passado mês de janeiro, fixando-se em 250 mil euros o montante pago pelas águias por 80 por cento do passe do médio espanhol. Os restantes 20 por cento continuam a pertencer ao emblema de Huelva, sendo que, a partir do terceiro ano de ligação de Fidel ao Benfica, o Recreativo terá direito a receber uma percentagem de uma hipotética venda. Segundo noticia o jornal espanhol, mantém-se em aberto a possibilidade de Fidel permanecer no Recreativo na próxima temporada, por empréstimo dos encarnados. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=327147 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Mas vale alguma coisa? Tudo bem que deram uns ''trocos'' mas ainda há o salário dele. Compartilhar este post Link para o post