Visitante Publicado 28 Abril 2012 Olha o Donnie, está de regresso. Estás de volta há muito tempo? Não tenho passado muito tempo online nestes últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Abril 2012 Não vou dizer nada. Aquele "SS" no nick :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2012 Já desceram todos à Terra, ou ainda acreditam no empate do Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2012 Já desceram todos à Terra, ou ainda acreditam no empate do Marítimo? Vi os ultimos minutos e por consequente os dois lances de penalty do Maritimo e do Porto. A minha reação é :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Abril 2012 Vi os ultimos minutos e por consequente os dois lances de penalty do Maritimo e do Porto. A minha reação é :handclap: Isto, e eu vi aquele remate do Benachour que ainda deu para começar a festejar, não deu foi para acabar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Abril 2012 Olha o Donnie, está de regresso. Estás de volta há muito tempo? Não tenho passado muito tempo online nestes últimos dias. Voltei ontem a postar por cá, João. ;) Este campeonato já era. E o que mais me f*de, sinceramente, é perder isto por culpa própria. Tivemos 5 pontos de avanço e conseguimos perder essa vantagem e ficar '5' atrás. Perder um campeonato para o Vítor Pereira... até fico doente. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Abril 2012 Voltei ontem a postar por cá, João. ;) Este campeonato já era. E o que mais me f*de, sinceramente, é perder isto por culpa própria. Tivemos 5 pontos de avanço e conseguimos perder essa vantagem e ficar '5' atrás. Perder um campeonato para o Vítor Pereira... até fico doente. Isto. Acho que ainda estou pior este ano do que no anterior. :| Hoje foi o :adeus: definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Abril 2012 Hoje foi o :adeus: definitivo. Só hoje? lol Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Abril 2012 que m*rda, estou todo aziado... essa arbitragem do jogo Martimo vs Porto :facepalm: ... no entanto não é so por ai que perdemos o campeonato... O Benfica é que não soube gerir a pressão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2012 Ainda bem que o Porto ganhou. Se não tivessem ganho, ainda perdia a noção do nojo que me mete perdermos este campeonato. Ainda me esquecia do palhaço do nosso treinador a cantar de galo após a derrota em Guimarães. É inacreditável, isto. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Abril 2012 (editado) Só hoje? lol Sim, ainda pensei que o Marítimo lhes roubasse pontos. Mas o Fidélis discordou, ele e não só. Não vai ser o Rio Ave que vai fazer alguma gracinha. Ainda bem que o Porto ganhou. Se não tivessem ganho, ainda perdia a noção do nojo que me mete perdermos este campeonato. Ainda me esquecia do palhaço do nosso treinador a cantar de galo após a derrota em Guimarães. É inacreditável, isto. Inacreditável. E para o ano cá está ele outra vez! :yahoo: :facepalm: Editado 28 Abril 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Abril 2012 Amanhã nem sequer sei se ganhamos lol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2012 Isto para acabar em beleza, entregamos o título amanha. Bahhh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2012 Isto para acabar em beleza, entregamos o título amanha. Bahhh Se a situação do Leiria avançar (desistência), isso é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2012 Para o ano há mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2012 Isto para acabar em beleza, entregamos o título amanha. Bahhh Mas olha que se o Porto tivesse ainda de jogar connosco aquela besta do nosso treinador era capaz de lhes dar outra festa em nossa casa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Abril 2012 Já desceram todos à Terra, ou ainda acreditam no empate do Marítimo? Ainda é o João Tomás que nos vai dar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2012 Sempre tem mais argumentos que o Pardal! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Abril 2012 Ainda é o João Tomás que nos vai dar o campeonato. Que confiança tu tens no João Tomás... :laugh: Gostava de pensar como tu, mas sinceramente, já não dá. :| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Abril 2012 Pensem antes em como vamos fazer para que o Emerson se vá embora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2012 O que não falta é trabalho à procura de mão de obra barata, sempre pode ir trabalhar para o Mineirão a servir picanha... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2012 O Emerson vai ter o mesmo destino que muitos outros, emprestado até o contrato terminar. Isto se a mula não teimar em contar com ele para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Abril 2012 O que não falta é trabalho à procura de mão de obra barata, sempre pode ir trabalhar para o Mineirão a servir picanha... Desengonçado como ele é? Era despedido ao fim de uma semana após ter partido metade da loiça. E duvido que tenha capacidade para anotar os pedidos. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 28 Abril 2012 O rapaz nem fecha a boca, ia inalar muito fumo a grelhar a picanha. Compartilhar este post Link para o post