Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

*inserir foto do Sócrates.* :mrgreen:

Tipo sério, benfiquista indiscutível, conhece a nossa realidade, não precisa do Benfica...

E a TVI ia ter só entrevistas exclusivas. Só vantagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o gajo voltou ao choro da arbitragem.

Se foi assim, ainda bem que não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tem prioridade se quiser Siqueira

Se o Benfica quiser contratar o lateral esquerdo Siqueira ao Granada terá prioridade nas negociações com o clube espanhol, como confirmou o presidente do emblema do país vizinho em declarações à Antena 1.

«A primeira opção para mim seria o Benfica, por respeito ao seu presidente. Temos um grande relacionamento. Só se não o quiserem é que falarei com outros interessados», disse Enrique Pina.

Entretanto, Franco Jara, em declarações à Rádio Renascença, revelou que Siqueira já lhe pediu conselhos sobre o Benfica: «Pediu-me conselhos, expliquei-lhe como se vive aí, mas ainda não há nada claro.»

Recorde-se que no último verão foram vários os jogadores do Benfica a rumarem ao Granada, por empréstimo, como Júlio César, Franco Jara, Carlos Martins e Jorge Ribeiro e ainda Yebda, que passou pelas águias antes de uma experiência em Itália.

in zerozero.pt

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Um sujeito com o percurso de vida do Seara não chega onde chega e conquista o que conquista por vender a alma seja a quem for. O único problema dele é ser demasiado discreto, o que leva as pessoas a pensar que ele é um sonso.

Se ele sentir que os benfiquistas o querem, talvez arrisque. É que não é qualquer boneco que dá a cara e o nome por um clube há já mais de 20 anos sem sentir um "chamamento" especial. Até porque, no final de contas, quem decide para o que se candidata é ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Um sujeito com o percurso de vida do Seara não chega onde chega e conquista o que conquista por vender a alma seja a quem for. O único problema dele é ser demasiado discreto, o que leva as pessoas a pensar que ele é um sonso.

Se ele sentir que os benfiquistas o querem, talvez arrisque. É que não é qualquer boneco que dá a cara e o nome por um clube há já mais de 20 anos sem sentir um "chamamento" especial. Até porque, no final de contas, quem decide para o que se candidata é ele!

Da última vez não foi mandatário do Vieira? :-k

Não me parece que fosse cortar essa ligação e fazer-lhe frente.

Btw, curto muito o Martins e espero que volte. Pelo menos, joga com vontade, com raça... coisas que muito palhaço que lá anda com a camisola, devia aprender. Ele foi mais um dos queimados pelo chicletes/catedrático do futebol/mestre da táctica.

E, pra variar, a maioria dos benfiquistas tem memória curta, das épocas passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mandatário duas vezes (acho), mas sei que é o homem certo para este lugar. Tenho familia em Viseu, terra dele, que o conhece e trabalhou com ele. Eu proprio já tive a sorte de estar com ele algumas vezes e é um Benfiquista de B grande. A isso junta-lhe um enorme dose de profissionalismo e competência. Concordo com quem disse atrás que não se vende. Ele chegou onde chegou com a força do seu trabalho.

Sofre desse mal, fazer as coisas discretamente (sem querer dizer que sejam ilegais), ou seja muita gente tem uma imagem dele de 'tontinho' que está completamente desfasada da realidade.

Se tivesse de apostar diria que não nestas, mas nas eleições que se seguirão ele será o candidato e o vencedor. Agora vai tentar a CML [sonho_molhado]ou então o amor pelo nosso clube e o sentido de missão falarão mais alto e tentará derrubar o LFV [/sonho_molhado].

O Martins é um jogador com raça, mas as vezes isso não chega. Teve boas epocas sim Sr, concordo, mas não sei até que ponto será util o seu regresso. Quanto ao Jara e o JC podem lá ficar.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capdevila já procura clube

Joan Capdevila, lateral-esquerdo espanhol de 34 anos, Campeão da Europa e do Mundo pela sua seleção, não deve continuar de águia ao peito na próxima temporada, mesmo tendo sido mais utilizado por Jorge Jesus neste final de temporada.

Clube e jogador parecem de acordo em relação ao futuro do futebolista, Capdevila está à procura de emblema para prosseguir carreira e os encarnados também já mandataram empresários para tentarem resolver o futuro do atleta, sempre numa perspetiva de transferência, de forma a tentar recuperar algum do investimento feito no jogador, que ainda tem mais um ano de contrato com o Benfica.

Capdevila passou uma temporada frustrante, vendo quase sempre Emerson assumir o lugar de lateral-esquerdo das águias, mesmo apesar das críticas às exibições do brasileiro, e perdeu o comboio para o Campeonato da Europa de 2102.

O Deportivo, que deve estar no escalão mais alto do futebol espanhol na próxima época, é hipótese para Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mandatário duas vezes (acho), mas sei que é o homem certo para este lugar. Tenho familia em Viseu, terra dele, que o conhece e trabalhou com ele. Eu proprio já tive a sorte de estar com ele algumas vezes e é um Benfiquista de B grande. A isso junta-lhe um enorme dose de profissionalismo e competência. Concordo com quem disse atrás que não se vende. Ele chegou onde chegou com a força do seu trabalho.

Sofre desse mal, fazer as coisas discretamente (sem querer dizer que sejam ilegais), ou seja muita gente tem uma imagem dele de 'tontinho' que está completamente desfasada da realidade.

Concordo em tudo e não acho que tenha qualquer ar de tontinho ou assim.

Sempre gostei dele nos programas onde esteve, sempre o achei bem competente, mesmo na Câmara de Sintra.

Agora que teria de quebrar uma ligação com o Vieira, teria. E seria um passo enorme... mas não podemos esperar mais um mandato. Os que gostam do Benfica e têm poder pra serem presidente, têm de se chegar à frente.... pra ontem!

Quanto ao Martins, são opiniões, tal como qualquer jogador. Há quem goste, há quem não goste e faça piadas. É como tudo.

Agora o Aimar, não vai durar pra sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Ola John, a vir, não dê no flop que o irmão dele deu. Recordam-se do Collins John, que tanto prometeu e que agora joga no Azerbaijão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Collins John, mas tenho receio que se vá investir bastante para a nossa realidade num jogador sem provas dadas. É realmente um negócio muito arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, por 12 milhões mais vale apostar num Salvio ou nesse tal Assaidi

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Ola John, a vir, não dê no flop que o irmão dele deu. Recordam-se do Collins John, que tanto prometeu e que agora joga no Azerbaijão?

Chegou a ser uma figura importante no Fulham, é esse certo? E ainda foi internacional pela Holanda, salvo erro.

Quanto ao Ola John, cheira-me a barrete, ainda por cima pelos valores que se falam... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno video do Trapatonni falando do BENFICA Campeão 2004-2005

Compartilhar este post

Link para o post

No Record continuam a insistir em 6 milhões pelo Ola John, se calhar só compramos metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record continuam a insistir em 6 milhões pelo Ola John, se calhar só compramos metade do passe.

Muito provavelmente. Eles tinham dito que andavam à procura de investidores, na volta é isso 50% para o Benfica e os outros 50% para os investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Aquele tal de Rodolfo Vaz, director desportivo da União de Leiria, vai ser integrado na estrutura do Benfica? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Rodolfo Vaz assina contrato com Benfica»

rodolfovaz.jpg

O departamento de futebol do Benfica contará com um novo elemento. Apurou o DN que Rodolfo Vaz deixa de ser diretor desportivo do UD Leiria e muda-se para a Luz, onde assumirá a responsabilidade de controlar a evolução dos jogadores emprestados e prestar-lhes o apoio necessário.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=330355

Se calhar nem vai mudar mto de funções.

Comentario na Bola
Vem altamente recomendado pelo Bartolomeu por placar jgdrs q não recebem há + de 3 meses. É pau para toda a obra conhecido pela sua mestria como bufo. E PLURIBUS UNUM AD INFINITUM BENFICA!!

Só a mim é que me cheira como uma compensação pelos serviços prestados?? Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a jogar no Irão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...