John Mayer Publicado 9 Maio 2012 Nos jogos que vi ele foi sempre extremo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 9 Maio 2012 Fernando Seara era para ontem. Só espero que ele se candidate em Outubro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Maio 2012 O Ola John deve vir, para haver tanto fumo a fogueira deve andar por aí. Eu conheço pouco, mas também se o Gaitán deu para 2 épocas, este também dá. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 (editado) Não conheço muito desse Ola John, mas dar 12 milhões pelo gajo acho demasiado. O Ansaldi sempre vem? Duvido. Anyway a Bola fala no gajo, o Record fala no Siqueira, o Jogo fala no Fábio... Editado 9 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Maio 2012 12M é puxado temos de admitir, pelo Ola John, mas temos de ver uma coisa. Tem 19 anos, é uma peça fundamental do Twente, se não estou em erro já jogou pela selecção A da Holanda e por último, nos dois jogos contra o Benfica (certo à quase um ano) impressionou bastante pela velocidade e técnica. Agora tudo se prende à questão do preço. Por 6M€ acho que vale a pena, por 12M acho exagerado. Por esse preço prefiro o Salvio, que já conhece a casa e já se sabe o valor que tem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Maio 2012 12 milhões também me parece caro... mas nao o conheço sem ser dos jogos com o Benfica. Por isso, pode ser que realmente valha a pena Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2012 Eu acho 12 milhões claramente uma aposta de risco. É um jovem e não se sabe como as coisas podem evoluir. Normalmente este tipo de oferta faz-se para jogadores, no nosso caso, jogadores que já estejam adaptados e com provas dadas. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Maio 2012 Eu acho 12 milhões claramente uma aposta de risco. É um jovem e não se sabe como as coisas podem evoluir. Normalmente este tipo de oferta faz-se para jogadores, no nosso caso, jogadores que já estejam adaptados e com provas dadas. Lá está, daí eu ter dito que se for pelo Salvio acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2012 12 milhões pelo Salvio era bem dados, mas era preciso ele e o Atlético aceitarem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Esse Olá João vem para a extrema esquerda? E o Nolito vai para onde?? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Maio 2012 Esse Olá João vem para a extrema esquerda? E o Nolito vai para onde?? Também gostava de saber o que é que o nosso melhor extremo fez para isto. O Ola John é um extremo do género do Nolito, actua no corredor esquerdo, é destro e procura muitas vezes aquelas diagonais para rematar à baliza. O facto de ser destro pode fazer com que jogue na direita com alguma facilidade e se calhar estão a pensar nele para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 9 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Nolito desperta interesse do Valenciaextremo é um dos destaques da épocaO Valencia poderá apresentar em breve uma proposta ao Benfica por Nolito, revela esta quarta-feira o site italiano "tuttomercatoweb.com".O relato destaca que o conjunto espanhol é um dos interessados no extremo, depois da excelente temporada de estreia ao serviço dos encarnados.Newcastle foi um dos clubes que sondou recentemente o Benfica sobre o extremo espanhol, como Record revelou a 23 de abril., embora existam outros, como adiantou Óscar Font, agente de Noito, entre os quais estará o ValenciaTodavia, o empresário, esclareceu também que Nolito se sente bem no Benfica e que não pretende sair no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2012 O Ola John está avaliado em 2.5 Milhões no transfermarkt, site cujas avaliações não fogem muito à realidade. Ou seja, vamos dar quase 10 milhões a mais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Se esse Olá vier é bom que jogue loucuras. Que nojo imenso!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Maio 2012 o salvio não é titular em madrid? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2012 O Ola John está avaliado em 2.5 Milhões no transfermarkt, site cujas avaliações não fogem muito à realidade. Ou seja, vamos dar quase 10 milhões a mais. Caridade, dá para descontar nos impostos. Além disso ainda vai parar ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2012 Sempre pensei que o Ola John fosse lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Maio 2012 Mas isso do valor de mercado suponho que seja como no FM, é mais uma avaliação geral, mas não quer dizer que o jogador seja vendido por esse preço. Pelo menos vi as estatísticas dele na liga e fiquei surpreendido. 33 jogos, 7 golos e 15 assistências. Acho que não está nada mau para um rapazito de 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2012 Isto é um investimento e às vezes temos que arriscar, prefiro gastar 12M nele do que 10M em 10 sul-americanos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2012 Eu não quero o Seara ali. Posso-me enganar, mas aposto que ia vender a alma ao FCP. se o que está naquele blog é verdade ele que vá pró crl. Ir almoçar ou jantar com o PDC e o Oliveirinha ... Só espero que o Ola John, a vir, não dê no flop que o irmão dele deu. Recordam-se do Collins John, que tanto prometeu e que agora joga no Azerbaijão? se calhar não deu em nada porque é liberiano e deve ter a idade roubada. E isso levanta muitas dúvidas acerca do Ola. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Maio 2012 se o que está naquele blog é verdade ele que vá pró crl. Ir almoçar ou jantar com o PDC e o Oliveirinha ... http://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU 1:56. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Maio 2012 Isto é um investimento e às vezes temos que arriscar, prefiro gastar 12M nele do que 10M em 10 sul-americanos What? O que é que a nacionalidade tem a ver com o valor? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Maio 2012 What? O que é que a nacionalidade tem a ver com o valor? O maior nonsense nem é esse.. É mesmo que o Salvio também é sul-americano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Maio 2012 Seara? Não consigo gosta, lamento. Compartilhar este post Link para o post