Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu aposto que vamos defrontar os adversários com que joga o Porto na jonada seguinte, ou então desta vez calha ao Sporting.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Salvio tá preso por detalhes

O Record diz que o Maxi vai ter concorrente.

E andamos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos os anos tem saido essa notícia do Maxi ter concorrente e até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É até se adaptar outro médio, e o Amorim já estava mel só que pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias procuram substituto para Witsel
SAÍDA IMINENTE OBRIGA A ACELERAR O PROCESSO

Dada a necessidade de encaixar receitas, a SAD do Benfica está disposta a vender o passe de Axel Witsel e já anda no mercado à procura de um substituto para o internacional belga. A intenção era satisfazer o desejo de Jorge Jesus em manter o médio na Luz por mais uma temporada, mas, nesta fase, as ofertas concretas que os encarnados receberam são para a transferência do jogador, de 23 anos.

A missão das águias não se afigura fácil, pois, como o próprio treinador referiu numa entrevista concedida a Record, Witsel é um jogador muito difícil de substituir. Contundo, dada a necessidade de equilibrar as contas, os responsáveis do Benfica estão já à procura de um número 8, que terá a missão de fazer as transições no meio-campo. Carlos Martins, regressado de empréstimo, é uma alternativa. Foi um dos jogadores que se apresentou na segunda-feira, mas há outros nomes referenciados, casos do polaco Salamon, de Anderson, do Manchester United, e do holandês do Twente, Leroy Fer. Até Manuel Fernandes já foi associado às águias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema em dares a tua opinião, apenas achei piada ao "isto é o que deve de sair", quando estamos a falar de algo tão random como o sorteio dos jogos do campeonato. :mrgreen:

Pior que isso é mesmo o "deve de"... Até dá arrepios na espinha, tipo o "ter haver". :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Águias procuram substituto para Witsel

Carlos Martins, regressado de empréstimo, é uma alternativa.

:rotfl:

E no meio disto tudo, vamos continuar a aturar o Gaitán :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Anderson ser incluído no negócio do Witsel para o United. Apesar de não querer que ele saia, ainda era uma das formas que me deixava mais descansado...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se no Anderson ser incluído no negócio do Witsel para o United. Apesar de não querer que ele saia, ainda era uma das formas que me deixava mais descansado...

Sim de certa forma aliviava um pouco. Mas tinha que ser dinheiro+Anderson já que não podemos receber o Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de certa forma aliviava um pouco. Mas tinha que ser muito dinheiro+Anderson.

Melhor assim.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel não! Tou mesmo a ver que com uma eventual saída dele vamos ter um "caso" Ramires v.2.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Salvio tá preso por detalhes

O Record diz que o Maxi vai ter concorrente.

E andamos nisto.

Portanto se os dois acertarem, o Salvio vem para ser DD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh gaitan arranja 30 milhões e pede para sair.

agora o witsel, epá não!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jardel ainda na lista da Lazio

O defesa brasileiro Jardel continua na lista da Lazio para reforçar o plantel, tendo em vista a nova temporada, segundo noticia esta quinta-feira o jornal italiano Corriere dello Sport.

A referida fonte explica que o também brasileiro Rhodolfo, que milita no São Paulo, está no topo da lista, surgindo de imediato os seus compatriotas Douglas (Twente) e Jardel (Benfica).

No caso de avançado para o brasileiro que milita no clube da Luz, a Lazio teria de desembolsar valor a rondar os quatro milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel é o nosso próximo Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel é o nosso próximo Luisão.

Só se for pelo facto de todos os anos se falar que vai embora e acaba por ficar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Salvio, mas tendo em conta que vamos ficar com o Gaitán, Bruno César, Djaló e o Ola John (não sei se pode jogar no lado direito, não me informei muito ainda, mas penso que sim) que podem actuar no lado direito, é escusado investir aí. Os €5M que iam dar invistam num crl dum lateral-esquerdo, que isso é que faz falta. Já nem peço um suplente para o Maxi, que já vi que é pedir demais, mas ao menos que contratem alguém decente para fazer a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, ficar com o Gaitan e vender o Witsel era mesmo à Benfica :|

Faz-me um bocado confusão como é possivel termos começado a época passada com um buraco no lado esquerdo da defesa, durante toda a época foi essa a posição em que sempre tivemos problemas, acabamos a época com o mesmo problema e por incrível que pareça, começamos a nova época sem o problema resolvido. Acho que um ano é mais do que suficiente para definir alvos prioritários, fazer as devidas observações, iniciar as negociações e fechar o negócio para que no inicio da nova época já cá esteja um DE. Mas pronto agora o Vieira deve querer meter outra vez o Benfica no livro do Guiness, desta vez como a equipa com mais avançados no mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...