Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vai colocá-lo onde? Na posição dele, se calhar... :rolleyes:

E lá porque resultou com o Coentrão, não quer dizer que resulte sempre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na posição dele e senta quem? O Nolito? O B.César? Se estámos na pré-época o que se perde em fazer novas experiências? Resultou com o Coentrão porque se tentou, caso contrário ainda andava por aí aos caídos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Coentrão era extremo. Tinha bases de jogar na linha.

Nesse caso, ser adaptado a defesa esquerdo, não é tão difícil como adaptar um jogador de área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo na época passada não jogou a extremo no Paços? Eu não concordo nem deixo de concordar sobre esta experiência de Jesus, apenas acho que as críticas não fazem qualquer sentido a esta altura da época.

Pelo pouco que vi e sei dele, parece-me ser a melhor alternativa ao Saviola. Tem características interessantes para desempenhar essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocá-lo onde? Na posição dele, se calhar... :rolleyes:

E lá porque resultou com o Coentrão, não quer dizer que resulte sempre. :lol:

E tirava quem para o colocar? O Gaitán? O Nolito? Que é idolatrado por todos aqui no fórum. Ai é que chuviam críticas ao JJ :lol:

Por mim Melgarejo ficava no lugar do Saviola e não esquecer o Michel que neste momento, para mim é o nosso 3º melhor avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

E tirava quem para o colocar? O Gaitán? O Nolito? Que é idolatrado por todos aqui no fórum. Ai é que chuviam críticas ao JJ :lol:

Por mim Melgarejo ficava no lugar do Saviola e não esquecer o Michel que neste momento, para mim é o nosso 3º melhor avançado.

Eu sei que já bebi uns copos hoje, mas ... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Recusa vender por menos de 5 milhões de euros :lol:

Uma sandes de presunto e um palito para os dentes e já era um grande negócio.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Contratação de Ziegler perto de concretizar-se

INTERNACIONAL SUÍÇO VEM PARA A LATERAL ESQUERDA

O Benfica está muito perto de assegurar a contratação de Reto Ziegler, lateral-esquerdo vinculado à Juventus.

As negociações entre a SAD encarnada e o clube de Turim estão bastante adiantadas, pelo que o problema do flanco esquerdo da defesa está prestes a ser solucionado.

O internacional suíço esteve emprestado ao Fenerbahçe na temporada passada, após ter assinado contrato com a Juventus por cinco épocas, tendo conquistado a Taça da Turquia.

Será que está tão perto como o Rojo?

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Recusa vender por menos de 5 milhões de euros :lol:

Uma sandes de presunto e um palito para os dentes e já era um grande negócio.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Contratação de Ziegler perto de concretizar-se

INTERNACIONAL SUÍÇO VEM PARA A LATERAL ESQUERDA

O Benfica está muito perto de assegurar a contratação de Reto Ziegler, lateral-esquerdo vinculado à Juventus.

As negociações entre a SAD encarnada e o clube de Turim estão bastante adiantadas, pelo que o problema do flanco esquerdo da defesa está prestes a ser solucionado.

O internacional suíço esteve emprestado ao Fenerbahçe na temporada passada, após ter assinado contrato com a Juventus por cinco épocas, tendo conquistado a Taça da Turquia.

Será que está tão perto como o Rojo?

Fala-se em 2.5M, por esse preço é cag*r no Rojo e mandar vir este que parece ser bastante melhor.

btw, 2M pelo Djálo?? Era vendido na hora :facepalm:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo na época passada não jogou a extremo no Paços? Eu não concordo nem deixo de concordar sobre esta experiência de Jesus, apenas acho que as críticas não fazem qualquer sentido a esta altura da época.

Pelo pouco que vi e sei dele, parece-me ser a melhor alternativa ao Saviola. Tem características interessantes para desempenhar essa função.

Era exactamente aí que o devia colocar.

Já que estamos numa de experiências pode ser que ainda tente o Hugo Vieira a defesa direito, agora todos os extremos podem virar defesas laterais.

Assim nem se contratava nenhum defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era exactamente aí que o devia colocar.

Já que estamos numa de experiências pode ser que ainda tente o Hugo Vieira a defesa direito, agora todos os extremos podem virar defesas laterais.

Assim nem se contratava nenhum defesa direito.

Pior que isso, o Olá veio dizer que não importava a posição onde joga, quer é jogar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Está história do Melgarejo está a roçar o ridículo da parte de muitos users neste fórum.

O Melgarejo este ano nunca na vida vai ganhar um lugar no ataque do Benfica,se ganhar o lugar a defesa-esquerdo (quem viu o jogo, viu que ele até desempenhava o lugar de forma aceitável, logo na 1ª experiência e com uma melhoria de posicionamento e marcação, pode dar um bom defesa-esquerdo, mesmo que tenha tido pouco trabalho defensivamente), não tem mal nenhum. Ele não vai perder as principais características dele por ganhar mais qualidade e rotinas noutra posição, mas enfim vocês já pegam por tudo o que o JJ tente fazer.

Só a título de curiosidade, o Jan Vertonghen era Médio-Ofensivo/Esquerdo nos primeiros tempos no Ajax, hoje em dia é um dos melhores centrais do mundo! A posição onde jogava não tem nada a ver com a aptidão para fazer outra posição, mas sim as caracteristicas do jogador e dizer que o Melgarejo não tem rotinas de jogador de linha, por amor de deus, menos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu muito bem a ler o Record à bocado quando os meus olhos bateram nisto. Fiquei tipo, wtf??? Então quer dizer que nos tempos do Vale queríamos o Totti no Benfica ou é uma piada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois trouxemos o Tote por empréstimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois trouxemos o Tote por empréstimo. :mrgreen:

Enganaram-se no nome foi por isso. Tote, aquela grande estrela do futebol mundial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço muito pouco do Melga para saber se esta adaptação a DE é um experiência que pode até resultar ou apenas uma tentativa desesperada de criar um Coentrão v2. Até ver, tem alguma características que podem dar jeito na posição. Quero ver mais um pouco dele, mas para já é pré-época, tempo de testes. Acho muito bem que se explorem todas as opções, desde que tenham pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não se meta a inventar a meio da época não me preocupa que faça agora experiências, é preferível fazê-las agora do que depois. Só espero que se esta experiência não correr lá muito bem que ele não perca o lugar lá na frente, ia ficar muito fdd se tivesse que aturar o Saviola durante mais uma época quando temos um jogador destes.

Compartilhar este post

Link para o post

No TrêsTrês, diz que a Juve pede 2,5M pelo Ziegler, de modos que é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...