Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Bom mês da tua equipa apesar daquela derrota por 4-1 no 1º jogo, depois compensaste com três bons jogos.

Gostei dos reforços, especialmente do Abubakar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês da tua equipa apesar daquela derrota por 4-1 no 1º jogo, depois compensaste com três bons jogos.

Gostei dos reforços, especialmente do Abubakar.

Força!

Eles sao uma equipa demasiado forte para mim. E quanto aos reforços também gostei do Abubakar e tem 18 anos com muito potencial, já para nao falar que veio a 0. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas só cheguei agora a casa. Mas vejo que contInuas em grande. Abha revelação do campeonato sem duvidas!!!

Excelentes reforços também!! Para o ano ainda ira ser melhor. Por agora mantém essa posição e se possível subir mais uns lugares acima.

Continua meu amigo estas no bom caminho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

79952382.jpg

Jogo em que começamos muito bem e nos fomos abaixo. De bom futebol até ao nosso golo passamos para um futebol muito mau que levou-nos a ser dominados e consequentemente derrotados

87963036.jpg

Sabiamos a partida para este jogo que ía ser muito complicado ganhar, visto que esta equipa é das melhores do campeonato. Nao conseguimos nada do jogo e acabamos derrotados mais uma vez.

Classificação

95077654.jpg

Este mês descemos 2 lugares na classificação mas nada esta perdido e nos 3 jogos que faltam vamos tentar chegar ao 4º lugar.

Taça do Principe

6ª eliminatoria

70923839.jpg

Os 3 golos que sofremos deitaram a eliminatoria por terra, ainda tentamos reagir e fizemos 2 golos mas nao serviram para mais nada se nao minimizar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Proposta

11518868.jpg

Recebi este mês uma propostas do Desportivo das Aves mas como já tinha dito, nao quero para já ir para a Europa.

Campeonato

73491999.jpg

Posso dizer com toda a certeza que foi o jogo mais fraco que vi na minha vida, quase sem ocasioes e durou praí 2 minutos o jogo.

39009970.jpg

Contra o 2º classificado nao conseguimos fazer muito. Ainda marcamos primeiro por um gajo que é um desastre a jogar Hussien Falatah, isso já por si um milagre.

Classificação

46081730.jpg

A qualificação europeia está quase fora de pensamento mas os objectivos estão praticamento compridos.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

91931343.jpg

Com a qualificação praticamente sem hipotese, tinhamos que assegurar o melhor lugar possivel para garantirmos um premio monetario melhor. Jogamos muito mal mas lá marcamos um golito.

50514765.jpg

90850505.jpg

Mais um jogo para comprir calendario e se ganhassemos o mais certo era o 6º lugar. Queriamos ganhar para acabarmos em beleza a epoca e partimos para cima do nosso adversario. Jogamos muito bem e a defesa esteve impecavel

Classificação

48716731.jpg

Tivemos muita sorte e ficamos em 5º lugar o premio foi maior do que esperavamos.

Destaques de fim de época

16559892.jpg

Batemos o record de classificação na liga do Abha :D

66573762.jpg

Fiquei em 2º lugar no melhor treinador da epoca.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Estes meses até estão a ser positivos, visto que estás a cumprir os teus objectivos.

A proposta pelo Alves recusaste, mas podia ser um boa equipa para começares na europa, mas tu é que sabes.

Continua o teu optimo trabalho por esse países, onde o futebol ainda é fraquinho! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estes meses até estão a ser positivos, visto que estás a cumprir os teus objectivos.

A proposta pelo Alves recusaste, mas podia ser um boa equipa para começares na europa, mas tu é que sabes.

Continua o teu optimo trabalho por esse países, onde o futebol ainda é fraquinho! :p

Eu estou a adorar estes campeonatos e encaro a ida para a Europa como o topo na carreira e tenho perfeita noçao que se for campeao já da liga dos campeoes depois quando quiser sair para as outras Ligas dos Campeoes vou ter aquela sensação que já estao os meus objectivos compridos.

Prefiro ganhar tudo fora da Europa para ter motivação durante muito tempo e depois quando ganhar tudo fora da Europa aí sim ingressar na Europa e ganhar a Liga dos Campeoes.

Eu tenho como objectivo ganhar a Liga dos Campeoes de todos os continentes e por fim ingressar na Europa como o desafio maior da minha carreira.

Obrigado por acompanhares e por comentares :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Amigaveis

91193814.jpg

A pre-epoca correu muito bem e até vencemos uma taça que organizamos com as melhores equipas, o que moralizou tudo.

Taça dos Campeoes da Arábia Saudita

Quartos de Final

28089951.jpg

Fomos dominados e tivemos muita sorte em nao termos sofrido golos. Mandavam sempre os remates para a bancada, e ao fim de muito sofrer num contra-ataque lá marcamos o golo da vitoria para delirio dos adeptos.

Meias-Finais

67570023.jpg

Melhoramos neste jogo mas nao conseguimos marcar e como quem nao marca sofre, sofremos e saimos do jogo derrotados.

Transferencias

82811560.jpg

47777036.jpg

13553980.jpg

Estes reforços vieram culmatar falhas na nossa equipa e este ano estamos mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

24416668.jpg

Primeiro jogo do campeonato e a expectativa é muita. Tivemos uma grande pre-epoca onde entramos no campeonato muito bem preparados. Entramos a todo o gás neste jogo e com a equipa na máxima força. Dois dos reforços já foram titulares e contribuiram muito para esta vitoria. Quanto ao jogo dominamos do inicio ao fim e no fim fiquei algo desapontado dado que podiamos ter marcado mais golos, mas o que importa foram os 3 pontos e estou radiante com isso.

10464350.jpg

Com o momento excepcional de forma que demonstramos no primeiro jogo, queriamos voltar a demonstra-lo e para isso tinhamos de ganhar de forma esclarecedora o Al-Qadisiyah. Jogamos muito bem e transforma-mos a nossa superioridade em golos. Foi uma vitoria muito clara da equipa que mais fez por merecer o jogo.

Classificação

14016833.jpg

Quem me dera que terminasse-mos assim no fim do campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época fizeste!!! Foi pena a eliminação nas meias finais da taça!! Este ano começaste muito bem e os teus reforços parecem ser mesmo bons.

Continua assim amigo.

Um abraço :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época fizeste!!! Foi pena a eliminação nas meias finais da taça!! Este ano começaste muito bem e os teus reforços parecem ser mesmo bons.

Continua assim amigo.

Um abraço :celebracao:

De facto foi pena a eliminação na taça que é um genero de taça da Arábia Saudita mas quem termina no top 8 da classificação mas tivemos azar também.

Em relação ao campeonato de facto estamos a começar da melhor maneira possivel, a ver vamos como decorrem os proximos meses, e de facto estes reforços vieram para serem muito uteis. :celebracao:

Obrigado amigo e continua a acompanhar :compinchas:

P.S: No próximo post vai haver uma surpresa...

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos da outra época foi complicada... :(

Já esta, está a correr muito bem! Parabéns!

Que contratações fizeste? Alguma a destacar?

Editado por Dragão69

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos da outra época foi complicada... :(

Já esta, está a correr muito bem! Parabéns!

Que contratações fizeste? Alguma a destacar?

Sim de facto estavamos num periodo mau, mas esta epoca mudou muita coisa.

Em relação ás contrataçoes sao as que estao no post antes das primeiras jornadas e a destacar sao todas porque foram escolhidas a dedo para culmatar posiçoes mais deficitárias. Daqui a pouco vou actualizar o próximo mês e vou colocar a entrada que vai merecer o destaque que merece ;)

Obrigado por acompanhares o meu Projecto e espero que tenhas gostado do que viste no meu Projecto

Boa sorte e motivaçao é o que se quer no teu Valonguense :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Transferências

89547258.jpg

Mais um reforço que vai aumentar a qualidade a nivel do meio-campo. Este será titular e foi a melhor transferencia desta epoca.

Campeonato

34978976.jpg

87735985.jpg

Este foi de facto um jogo de loucos em que o meu coração bateu a 1000 km/h, no fim foi delirante ver o resultado tanto para mim como para os adeptos.

37995531.jpg

Moralizados com o jogo anterior entramos em jogo com vontade de alargar a nossa serie vitoriosa, e o que é certo é que dominamos por completo o Al-Ta'ee.

68997500.jpg

Partimos para este jogo para termos a nossa "Vendetta" da eliminação na Taça dos Campeoes da Arábia Saudita e os jogadores responderam muitissimo bem ao meu apelo e mostraram-me esse estado de espirito com uma vitoria.

20892485.jpg

Neste momento estavamos em delirio com a nossa forma e os jogadores começavam a entrar em euforias. O resultado disso reflectiu-se no jogo e entraram logo a perder. Mexi um pouco na equipa e parece que acordaram para a realidade e fizeram por ganhar o jogo. No fim saímos todos orgulhosos do trabalho feito.

Classificação

70171454.jpg

So far so good! Estamos a realizar um brilhante campeonato

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um dia fora e já fizeste " um milhão de actualizações" :mrgreen:

Realizaste uma boa época e o 5º lugar foi muito bom. Para esta nova época, espera-se melhor.

Começaste muito bem a nova época com 6 vitórias em 6 jogos, muito bem.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um dia fora e já fizeste " um milhão de actualizações" :mrgreen:

Realizaste uma boa época e o 5º lugar foi muito bom. Para esta nova época, espera-se melhor.

Começaste muito bem a nova época com 6 vitórias em 6 jogos, muito bem.

Força!

De facto o 5º lugar o ano passado foi muito bom e terminamos bem a epoca, esta epoca o meu objectivo é a qualificação continental, ou seja, ficar em 4º lugar para cima.

O meu trabalho de preparadores e treinos a medio-prazo está a dar frutos esta epoca e estamos a realizar uma campanha fenomenal.

Em relação ao "milhão de actualizaçoes" tenho a dizer que tive tempo para o football manager vá :mrgreen:

Foi simplesmento o facto de que sou viciado no fm, e estou sempre a jogar e com o EMEM aberto, sempre que chego a casa de estar com os amigos e com a namorada lá vou eu colar-me no pc a jogar e a actualizar o EMEM :)

Obrigado por comentares e vai acompanhando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

53510221.jpg

Foi um jogo onde quem pagou bilhete no final sentiu que nao chorou o seu dinheiro. Foi um jogo cheio de remates lá e cá onde venceu a equipa mais eficaz, tivemos azar na finalizaçao mas nem sempre pode correr bem.

28445212.jpg

O nosso guarda-redes neste jogo foi fenomenal e valeu-nos o empate, jogamos bem mas rematamos muito pouco. Até que nao fiquei chateado com este empate visto que esta equipa é bi-campeao e tem uma equipa que mete medo.

59288123.jpg

Para finalizar este mês tinhamos mesmo que ganhar para nao nos atrasarmos mais em relação ao primeiro e mais uma vez o guarda-redes e o nosso ataque salvaram a equipa, o Essa Ali defendeu o possivel e o impossivel como se costuma dizer e o ataque esteve brilhante.

Classificação

55113481.jpg

Ao perdermos aqueles pontos perdemos tambem o 1º lugar mas nada de grave porque é so um ponto, para alem de que ja estamos a distanciarmo-nos do 3º lugar e acredito que daqui a algumas jornadas já haja um fosso entre os dois primeiros e o 3º classificado

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não começou bem com aquela derrota no jogo inicial mas foste melhorando e conseguiste obter depois dois jogos que te deram 6 pontos.

Caíste para o 2º lugar mas estás colado ao 1º e ainda há muito para jogar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não começou bem com aquela derrota no jogo inicial mas foste melhorando e conseguiste obter depois dois jogos que te deram 6 pontos.

Caíste para o 2º lugar mas estás colado ao 1º e ainda há muito para jogar.

Força!

Joguei contra as duas equipas mais fortes portanto agora espero meses muito melhores, este de facto foi o mais complicado.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um inicio lá muito bom, mas ao longo do mês foste melhorando e acabas o mês com uma vitória. Ainda agora começou a época e já vais bem lançado.Esperemos que continues.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um inicio lá muito bom, mas ao longo do mês foste melhorando e acabas o mês com uma vitória. Ainda agora começou a época e já vais bem lançado.Esperemos que continues.

Como disse ao andreslb este ultimo mês foi um mês que juntou as 2 equipas mais fortes do campeonato e era muito complicado de ter resultados positivos. Nao nos afastamos muito o que já foi bom, agora nestes proximos meses espero sair vitorioso muitas vezes.

Havia um outrora conhecido que dizia que o campeonato ganha-se aos pequenos e nao aos grandes :)

Obrigado e continua a acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal , mas depois foste melhorando, mas acredito que ainda possas fazer melhor.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal , mas depois foste melhorando, mas acredito que ainda possas fazer melhor.

Força !

Acredita que posso e este ano vou fazer mais uma vez historia neste clube de classe media-baixa do campeonato Arábico.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem embora aquela derrota te teha tirado o primeiro lugar mas acredito que sejas campeão esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...