Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Sai na fuga logo de início. Comigo já resultou 2 vezes

Não deixam sair. Sempre que tento sair, seja em que altura da corrida for, pelotão a puxar a 99.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei logo no primeiro ano, no 2º ganhou uma fuga que chegou a ter mais de 45 minutos de vantagem e ninguém perseguiu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é ridiculo! Eu no primeiro ano fui de fuga, foram mais de 20''

Depois no 2º ano tentei entrar em 1 ou 2 fugas e nao dava. O pelotão só perseguia quando estava la eu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei no 2º ano. E omg acabou de ganhar a Vuelta um Português. Ruben Guerreiro. :prayer: Isto em 2020

Ya é ridiculo! Eu no primeiro ano fui de fuga, foram mais de 20''

Depois no 2º ano tentei entrar em 1 ou 2 fugas e nao dava. O pelotão só perseguia quando estava la eu

True. Aliás, sempre senti isso. Que é o pelotão contra mim e não todos contra todos. Por exemplo no Roubaix, estamos 10 gajos a 20km do fim. Stybar ataca, ninguém persegue. Eu tento ir atrás dele, aceleram todos. O mesmo em qualquer fuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para voltar atrás? Distraí-me e deixei a etapa a correr sem eu estar no PC, e correu tudo mal para os meus lados

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem correu o jogo no W10 ? Sem stress?

Eu jogo no 10 sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para voltar atrás? Distraí-me e deixei a etapa a correr sem eu estar no PC, e correu tudo mal para os meus lados

dá. vais aos meus documentos onde tens os jogos gravados, os replays etc., e tens lá uma pasta que diz weekly saves. o jogo a cada segunda feira grava automaticamente. depois metes esse em vez do jogo gravado, que está na pasta cloud. também já usei para alterar treinos.

uma coisa, até quantos dias antes posso alterar uma inscrição numa prova?

eu tou no dia 1 e já não posso alterar a corrida a que estou inscrito a dia 7, portanto pelo menos 6 dias são. mas a pergunta não é bem essa. é que tipo, eu queria correr a Romandia para desbloquear as grandes voltas e ir fazer a Vuelta. mas tá-me a apetecer bué fazer já o Giro, mas a Romandia acaba a 3 e o Giro começa a 9, outros 6 dias. sendo assim não vou ter hipótese de me inscrever, não é? ou há alguma excepção nisto para as grandes voltas? é que para fazer isso precisava de desmarcar umas provas antes dessas para chegar lá melhor fisicamente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

dá. vais aos meus documentos onde tens os jogos gravados, os replays etc., e tens lá uma pasta que diz weekly saves. o jogo a cada segunda feira grava automaticamente. depois metes esse em vez do jogo gravado, que está na pasta cloud. também já usei para alterar treinos.

uma coisa, até quantos dias antes posso alterar uma inscrição numa prova?

eu tou no dia 1 e já não posso alterar a corrida a que estou inscrito a dia 7, portanto pelo menos 6 dias são. mas a pergunta não é bem essa. é que tipo, eu queria correr a Romandia para desbloquear as grandes voltas e ir fazer a Vuelta. mas tá-me a apetecer bué fazer já o Giro, mas a Romandia acaba a 3 e o Giro começa a 9, outros 6 dias. sendo assim não vou ter hipótese de me inscrever, não é? ou há alguma excepção nisto para as grandes voltas? é que para fazer isso precisava de desmarcar umas provas antes dessas para chegar lá melhor fisicamente.

Hmm ok obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam a PCMdaily Expansion Pack V1.0? É enorme e não sei se deixa o jogo mais pesado. Costumam jogar com que DB? Também vi uma chamada PCM15 Basic Realname DB.

Para além das jerseys originais gosto daquelas para jogarmos com uma custom team. A do PCM daily tem imensas, mas tenho receio de que o jogo se arraste.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam a PCMdaily Expansion Pack V1.0? É enorme e não sei se deixa o jogo mais pesado. Costumam jogar com que DB? Também vi uma chamada PCM15 Basic Realname DB.

Para além das jerseys originais gosto daquelas para jogarmos com uma custom team. A do PCM daily tem imensas, mas tenho receio de que o jogo se arraste.

é o melhor que tens, se quiseres algo mais completo.

quanto á realname, é a que uso. apenas te corrige os nomes e as equipas que estão 'fake'. e sobre a custom team, tem várias camisolas. não estão é com nomes reais.

Não aparece nada :confuso:

aqui tem apresentado..

Compartilhar este post

Link para o post

LMNee8e.png

Meu melhor resultado de sempre. Correu tudo bem na etapa.. Sensações 4 ou 5, a equipa a proteger-me como deve ser, na subida final andaram todos a atacarem muito cedo, umas quedas, eu com o pontinho e com alguma ajuda de inicio la fui subindo devagar até que comecei a deixar tudo para trás.. Se alguma coisa foi perfeita, foi esta etápa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo Frodo Zarco, visto que no primeiro tive desde a 1ª semana com o treino a nível 5 e isso afecta depois os picos de forma e assim

Depois de alguns resultados dececionantes, fomos ao Torneio Internacional do Guadiana e o Frodo ia tentar lutar pela classificação da montanha, visto era uma prova de 2 dias e só num é que havia montanha.

No primeiro dia a etapa era completamente plana e Frodo fez um modesto 34º lugar integrado no pelotão, já depois das massagens no Hotel o seu DD foi falar com ele e disse-lhe que na etapa do dia seguinte Frodo iria ter total liberdade para se se sentisse bem de pernas tentar entrar na fuga do dia para disputar as contagens de montanha, afinal de contas o que é que se pode pedir mais a um miúdo de 19 anos que está no primeiro ano dentro do pelotão?

Durante a noite Frodo Zarco teve um sonho, um sonho que iria ganhar a etapa do dia seguinte.

Frodo contou isso ao pequeno almoço e todos se riram, quem é que nunca sonhou que iria ganhar uma etapa ainda por cima no seu primeiro ano?

A corrida começou lenta e com isto vieram logo os ataques de quem queria entrar na fuga do dia, por estranho que parecesse Frodo não esboçou qualquer tentativa de sequer entrar na fuga ou de responder a estes ataques iniciais.

O DD da LA não sabia o que fazer, se dava um puxão de orelhas ao 'miúdo' ou se rapidamente tentava ir lutar de outra forma pelas contagens de montanha, quando se decidiu já era tarde para fazer alguma coisa e já a fuga levava quase 3 minutos de avanço para o pelotão.

A fuga viria a ser apanhada a 2km do fim da última montanha e Frodo Zarco ia na frente do pelotão como se não fosse nada com ele, mas sempre a pensar no sonho que tinha tido na noite anterior.

Eis que a 10Km do fim sai uma flecha do pelotão, era Frodo Zarco, foi para isto que ele se tinha guardado e não tinha ido na fuga, queria ganhar a etapa custasse o custasse lutando por si e pelo seu próprio sonho e a vantagem ia abrindo entre ele e o pelotão. O que começou com 10 seg passou rapidamente para 20 e a 5km do fim já ia em praticamente 1 min.

Frodo Zarco tentava aguentar-se com tudo o que podia a essa vantagem e esperava não ser apanhado, isto enquanto já lhe doíam as pernas de todo o esforço feito com o seu posicionamento durante as montanhas e a não deixar que se fossem embora sem ele.

Quando Frodo entra no ultimo km da etapa via-se o pelotão ao fundo, mas esta já não ia fugir a Zarco, ia vencer a etapa e com isso iria ter a sua primeira vitória numa geral.

No final da etapa as primeiras palavras de Frodo para o jornalista que foi ter com ele foram "nunca desistam dos vossos sonhos"

E aí está ela, a primeira vitória de etapa e de corrida por parte de Frodo Zarco.

ca0d813db2eb026317c5ccc7aab7f59a.png

Ataquei ali no inicio daquela pequena subida para depois aproveitar a descida

b93b7ddd20da4a50bcd22e95fdcee07f.png

E aí está ele no inicio de Março, já depois da vitória

149d1ffa491a6648a4492658162a31fc.png

Edit: Ajudem-me aqui numa coisa, não o que é que fiz que agora só consigo passar dia a dia. Tenho de andar todos os dias a carregar no continuar.

Mesmo usando o "continuar até este dia" aquilo não funciona e pára todos os dias.

Help me

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

SAywzf5.png

Hesjedal :heart:

Passou o Giro quase todo abaixo do 5º lugar da geral e as coisas pioraram depois do contra-relógio em que perdeu 2'30'' para os melhores da geral ( para a próxima simulo :mrgreen:)

À entrada para a última etapa ainda estava em 4º, mas quando chegaram as últimas montanhas deixou tudo para trás, sem atacar, só a impor ritmo. Chegou ao 2º lugar, logo atrás do Froome e ainda arrecadou, ainda de que forma acidental :mrgreen: , a camisola da montanha. Apesar disto acho que se o Fabio Aru não tivesse desistido quando ainda tinha a rosa e se o Kreuziger não tivesse quebrado de forma tão abrupta na última semana (chegou a andar de rosa depois do abandono do Aru e teve mais de 5 min de vantagem para o Hesjedal) , tinha ficado fora do pódio. Também não sei o que deu ao Pozzovivo, esteve sempre à minha frente na geral, sempre a dar muita luta e chega à última etapa e leva mais de 6 minutos :facepalm:.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, mais alguém que se engana sempre e em vez de usar o gel pede águas? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, mais alguém que se engana sempre e em vez de usar o gel pede águas? :(

Às vezes acontece. Os símbolos são parecidos e estão mesmo ao pé um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

não há maneira das equipas não mudarem de nome?

Tens de ir ao editor e mexer no ano em que os contratos com os patrocinadores acabam. Pões um ano distante à sorte em todos os patrocinadores actuais e ficas com os mesmos para sempre. Acho que isso vai afectar os orçamentos das equipas, porque como essas negociações ocorrem quando os contratos estão a terminar e como os contratos, neste caso, são infinitos, os valores vão manter-se sempre iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...