Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 19 horas:

E o gajo a entrar em tilt por o Almeida ter ficado em 2º numa etapa em sprint? reuniaozw8.gif

quando é ele a fazer uma dessas é uma grande tática, quando são os outros é a db que é irreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o único maluco que seguia youtubers disto ahah

Citação de toze2, Em 25/06/2022 at 22:18:

O Timms deixou um vazio grande. 

O Benji é fixe e também acompanho o Gillaume que é porreiro. Mas o Timms era melhor. 

Timms. ❤️ A carreira do gajo com a T-Mobile Bianchi é um espetáculo, um dia hei-de rever isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Pensava que era o único maluco que seguia youtubers disto ahah

Timms. ❤️ A carreira do gajo com a T-Mobile Bianchi é um espetáculo, um dia hei-de rever isso tudo.

A que ele estava a fazer com a Unno-X também estava espetacular no 2021. 

Mas sim, essa é incrível.

Eu ando a colar um bocado no 2022. Já vou na segunda temporada com a equipa do Porto. Mas tive de subir para Extreme agora a dificuldade que na primeira época em hard tive tipo 40 vitórias e fui a segunda melhor equipa continental (vou a um monte de corridas World Tour de um dia já na segunda época 🤣).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 48 minutos:

A que ele estava a fazer com a Unno-X também estava espetacular no 2021. 

Mas sim, essa é incrível.

Eu ando a colar um bocado no 2022. Já vou na segunda temporada com a equipa do Porto. Mas tive de subir para Extreme agora a dificuldade que na primeira época em hard tive tipo 40 vitórias e fui a segunda melhor equipa continental (vou a um monte de corridas World Tour de um dia já na segunda época 🤣).

Também, sim, mas como essa parou a meio por causa do gajo ir para a GCN+ não senti tanto talvez. 

Também subi para Extreme este ano. Montei uma equipa continental de tugas e limpei uma série de corridas, mas entretanto parei para fazer umas corridas com startlist real. Temos de marcar umas corridas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Também, sim, mas como essa parou a meio por causa do gajo ir para a GCN+ não senti tanto talvez. 

Também subi para Extreme este ano. Montei uma equipa continental de tugas e limpei uma série de corridas, mas entretanto parei para fazer umas corridas com startlist real. Temos de marcar umas corridas. 

Tomei essa decisão quando limpei etapas de sprint da Volta à Portugal com o Joni 😄

Acho que ganhei tipo 7 das 11 etapas e foi porque estava a ser tão fácil que comecei a simular etapas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 6 minutos:

buscar a pá só para mostrar o meu lado Arsenal.image.thumb.png.2543d9c74f215697e4074da53223570d.png

CN da Suíça? Avec do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

CN da Suíça? Avec do crl

Há uma razão lógica por trás, mas vindo de ti tem sempre piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem
Relação entre o atributo de Montanha no PCM e a posição final no Tour 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deve ser a primeira vez em quê, 12 anos? que anunciam "tantas" mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O último pcm que senti que era realmente bom e uma clara melhoria em relação ao anterior foi o de 2011 (se calhar o melhor da série para mim). O de 2012 foi uma treta, o 13 foi fixe e a partir daí parece-me que não tem existido nada de especial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nada bate o PCM 2009. As horas que passava a jogar isto nas férias de verão depois de ver as etapas do Tour...

Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre o PCM25 e TDF25?

Saíram hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 horas:

Qual é a diferença entre o PCM25 e TDF25?

Saíram hoje

O TDF é aquela experiência de controlar o ciclista en primeira pessoa.  O PCM é o normal só que este ano o motor gráfico foi completamente renovado, passaram a usar Unreal Engine 5 em vez da porcaria que usavam há 10 anos ou mais ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e fizerem merge do motor de jogo dos dois jogos em teoria, podem aproveitar as melhorias gráficas de um para o outro a partir de agora 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da gameplay do PCM. Apesar dos controlos serem os mesmos, a verdade que o impacto das decisões estratégicas, a forma física e os atributos têm impacto na IA.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá ser um grande jogo.

Está a ser desenvolvido por um gajo (que fez o PCM+ e o FM+), sem o apoio de nenhum estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...