Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O Wiggins é um chato do caraças, e se na realidade tem a equipa toda, no jogo ainda tem a ajuda do Basso e do Van Garderen a puxá-lo montanha acima. Fujo-lhe com o "Schlico" mais novo, mas ficam sempre três equipas a trabalhar na perseguição...

Vai daí mudei a estratégia. Meti três gajos numa fuga, quando cheguei ao Port de Balès ataquei com o líder, alcancei os três gajos (que iam a fazer a subida com o pontinho a 20, para poupar) e depois foi Radioshack vs. Sky/Liquigas/BMC Port de Balès, Col du Peyresourde e Peyragudes acima. Dei-lhes 2 minutos. Agora no contra-relógio perco 4 minutos e acabou-se o Tour :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins é um chato do caraças, e se na realidade tem a equipa toda, no jogo ainda tem a ajuda do Basso e do Van Garderen a puxá-lo montanha acima. Fujo-lhe com o "Schlico" mais novo, mas ficam sempre três equipas a trabalhar na perseguição...

Vai daí mudei a estratégia. Meti três gajos numa fuga, quando cheguei ao Port de Balès ataquei com o líder, alcancei os três gajos (que iam a fazer a subida com o pontinho a 20, para poupar) e depois foi Radioshack vs. Sky/Liquigas/BMC Port de Balès, Col du Peyresourde e Peyragudes acima. Dei-lhes 2 minutos. Agora no contra-relógio perco 4 minutos e acabou-se o Tour :mrgreen:

Épico. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas contratei por estar a custo 0. Mosquera veio para ajudar a montanha, é o que me falta , lideres tenho, gregários tá dificil. Com o Mosquera passam a 3 possivelmente.

Não disse aquilo com a intenção de criticar, apenas usei a conversa como pretexto para puxar este assunto :compinchas:

Nem é só pelo desafio, mas assim tenho mais margem de manobra em relação ao orçamento e ao cumprimento (ou não :mrgreen:) dos objectivos da época

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse aquilo com a intenção de criticar, apenas usei a conversa como pretexto para puxar este assunto :compinchas:

Nem é só pelo desafio, mas assim tenho mais margem de manobra em relação ao orçamento e ao cumprimento (ou não :mrgreen:) dos objectivos da época

Eu levei na boa. Nem a levei como critica. :compinchas:

Percebo essa maneira, queria o mesmo, mas a Lotto a nivel de gregários tem 2 capazes possivelmente. O Greef não sei se aguenta as 3 semanas, e para as 3 voltas apenas teria o VdB para lutar pelo 1 lugar. O Vanendert talvez um Top-10, mas quero mais que isso. :mrgreen:

Próxima época, muitos vão embora e vou atrás dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na segunda época com equipa personalizada, e a equipa está metade com ciclistas da deteção.

Compartilhar este post

Link para o post

La vou eu voltar ao 11. Pena que vou continuar sem meter a db a dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

La vou eu voltar ao 11. Pena que vou continuar sem meter a db a dar :lol:

:lol: Precisas de ajuda? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalo a db mas isto fica toda marada. Equipamentos todos iguais e isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalo a db mas isto fica toda marada. Equipamentos todos iguais e isso :lol:

E depois de instalares a DB, vais a opções de jogo, base de dados, selecionas a DB que instalaste e depois carregas em base de dados por defeito, faz isto?

E instalas mesmo na passa pro cycling manager epoca 2011 e nao na season 2011? Vê isso direitinho.

Se não abrimos TeamViewer e tento instalar isso! :mrgreen:

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância, eu sou um adepto de ciclismo, e vi agora este tópico sobre o jogo, como não sei mesmo nada do mesmo pergunto, eu sou algum ciclista, ou vou ''só'' controlar as acções da equipa??

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância, eu sou um adepto de ciclismo, e vi agora este tópico sobre o jogo, como não sei mesmo nada do mesmo pergunto, eu sou algum ciclista, ou vou ''só'' controlar as acções da equipa??

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de instalares a DB, vais a opções de jogo, base de dados, selecionas a DB que instalaste e depois carregas em base de dados por defeito, faz isto?

E instalas mesmo na passa pro cycling manager epoca 2011 e nao na season 2011? Vê isso direitinho.

Se não abrimos TeamViewer e tento instalar isso! :mrgreen:

Tenho de tratar doutro assunto primeiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um tipo de controlar diferente dos Manager's convencionais,faz uma pesquisa no youtube e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nabo. :lol:

Instala normalmete a FCM, depois vais na pasta Season 2011, e tens lá dentro tudo, passas o 3D etc para a pasta do jogo Epoca 2011, substituis tudo e fica a funcionar.

Já que a maneira normal tu não consegues, espero que consigas assim. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um tipo de controlar diferente dos Manager's convencionais,faz uma pesquisa no youtube e vê.

pelo que vi gostei, mas como o dinheiro não abunda :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa. O Rui Costa é o único que está acima dos 23 anos. Quis só ciclistas abaixo desse número.

fardw3.jpg

Venci a primeira etapa em que participei (sem contar com os CN da Austrália) com o Guardini, no Tour San Luis. Fiz comboio perfeito. Graficamente é muito menos pesado que o anterior.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá venho postar a minha na Lotto.

NIkeL: Grande team. Curto bastante o Quintana.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, com essa equipa é para limpar tudo daqui a 2 épocas.

Todos melhoram bastante os atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah o Schlico só perdeu 1.50 no contra-relógio, toma lá Wiggins! Eu > Riis e Bruyneel juntos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais duas corridas no pcm 12. Acho que está melhor que o 11. O facto de poderes dizer directamente a um ciclista para se colocar junto de outro, ou os ciclistas manterem de facto a posição no grupo quando se manda manter posição tornaram o jogo mais natural. Agora a interface tá mesmo ranhosa. Já me escapou a questão da água ou atrofiei com a velocidade da corrida nem sei quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais duas corridas no pcm 12. Acho que está melhor que o 11. O facto de poderes dizer directamente a um ciclista para se colocar junto de outro, ou os ciclistas manterem de facto a posição no grupo quando se manda manter posição tornaram o jogo mais natural. Agora a interface tá mesmo ranhosa. Já me escapou a questão da água ou atrofiei com a velocidade da corrida nem sei quantas vezes.

Não percebi o porque de mexerem na interface. Aquilo ir sempre para dentro não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz o que faz a opção "Calcular distância"? Não consegui perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

semttuloqxb.png

Alguém me diz o que faz a opção "Calcular distância"? Não consegui perceber.

Já que falaste nisso, também queria saber se alguém sabia. Era para vir cá colocar a questão e nunca mais me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...