Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Acabei de por a full cycling manager 2011 no pcm 10, tá espetacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Raisparta o Contador. Limpou o Tour com mais de 10 minutos para o 2º (fiquei em 5º com o Kelderman a mais de 25 minutos) e quando ia começar a Vuelta com esperanças de fazer o tri com o Pinot, vejo que o Contador também veio... BAAAAH lá vou eu ter de me contentar com um pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de por a full cycling manager 2011 no pcm 10, tá espetacular :handclap:

Eu tenho uma que é a dBa2012 que é a única de 2012! Mas será que vale a pena usar essa Full? É que toda gente fala mil maravilhas dessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo numero de provas que tem vale a pena, o unico senao e nao ter a volta a portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma que é a dBa2012 que é a única de 2012! Mas será que vale a pena usar essa Full? É que toda gente fala mil maravilhas dessa!

Vale. se não te importares com a volta a portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo numero de provas que tem vale a pena, o unico senao e nao ter a volta a portugal

Vale. se não te importares com a volta a portugal.

Obrigado pelas opiniões! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É a A.S.O.DB 2012 ?

Não, stanosdatabase.

Qual é a melhor equipa do PCM 2012 ?

A que tenha o Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando experimentares. dá feedback. :razz:

Não sou grande entendido para saber se está bom ou se está horrível :lol: É mais para actualizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande entendido para saber se está bom ou se está horrível :lol: É mais para actualizar isto.

:lol:

mas a nivel de equipas, stats.. etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saberes, para instalar é preciso desinstalar o jogo e jogar sem patch, o que eu acho muito estúpido, mas eles é que sabem... :facepalm:

Btw, o que acham do meu novo avatar? :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou continuar à espera da final do Daily que deve estar prestes a ser lançada. :p

Também eu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu :carinhoso:

Eles já disseram que ia haver ainda mais equipas e mais provas. Depois é só dar um jeitinho nos stats dos tugas e tá a andar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já disseram que ia haver ainda mais equipas e mais provas. Depois é só dar um jeitinho nos stats dos tugas e tá a andar. :mrgreen:

Espero é que não se lembrem de tirar algumas provas tugas como a Full fez no 11 :cadeirada:

Depois de tanta coisa decidi que vou mesmo usar a Stanos, está demasiado boa, pode ser preciso desinstalar o jogo mas acho que valerá a pena. Já agora, o criador disse que não precisamos de instalar o patch porque ele já vem dentro da DB.

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei agora a Stanos e até está fixe, pena ter demorado um tempão a desinstalar e agora já só tenho 2 instalações possível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...