Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

a serio sou mesmo nabo nisto...sou sempre papado no fim seja com o froome o wiggins ou o contador

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de levar a maior ''chapada'' no PCM. Puxo o pelotão todo na montanha, tudo a derreter, e o Bentacur ataca e saca-me 2 minutos, com toda a gente morta no pelotão e o gajo a pedalar como se tivesse começado naquela altura a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Stanos é muito boa, apesar de nunca ter experimentado tem claramente capacidades para competir com a daily!

http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=159&t=7569

Só agora é que vou avançar no calendário da Carreira (estive a fazer a planificação da época, planear picos de forma, etc), mas arrisco dizer que esta versão final é bem superior à Daily.

Compartilhar este post

Link para o post

jogas isto há quanto tempo mesmo?

desde o pcm12. O Bentacur é o unico que me consegue fazer isto, (aqui sem contar com o Frank ). Contadores, Froomes e companhia derretem também. (isto online, atenção)

Compartilhar este post

Link para o post

O Betancur é uma autêntica besta no PCM13. O Purito é outra. A aceleração nota-se bem e eu consigo fazer facilmente diferenças com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betancur é uma autêntica besta no PCM13.

O jogo é apenas uma reflexão da realidade :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

no pcm10 começando com uma equipa no modo carreira a equipa ja esta inscrita em varias comeptiçoes algumas sobrepostas...eu escolho as quero e anulo as outras ou participo em todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se joga isto on-line com um amigo? Tipo, entramos os dois no mesmo jogo, estamos prontos, clico em "Lançar" e não acontece nd..

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei à parte dos primeiros objectivos paris-nice e tirreno-adriático

Tou todo borrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu na katusha tour da australia joaquim rodriguez na frente e foi papado na ultima montanha pelo cavendish :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Paris Nice ganahs facil, o tirreno é mais dificil, mas em frança fazes o que queres com a corrida, comigo nem sprinters de jeito nem gajos da montanha, vai tudo para itália :mrgreen:

O Paris Nice já fiz a primeira etapa que era um prologo, tinha nomes bem interessantes. Mas a minha equipa tem Kiryenka e Sioutsou, sendo que sprinters de jeito não tenho sobra as etapas de montanha e com esse duo duvido que consiga cumprir o objectivo que é vencer uma etapa.

No Tirreno ainda não sei quem isto delineou para ir, mas presumo que vá o Porte ou o Uran. O problema é que o 1º não tem dias de corrida e o 2º só tem 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa a versão mais recente do jogo? E as anteriores? Para começar a jogar a mais recente é muito complicada ou entende-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha experiência o PCM 13 é melhor, mesmo para começar. O planeamento da época é muito mais simples. Custa 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Kiryenka e Sioutsou é bem mais fácil ganhares o Paris - Nice que uma etapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sprint final e um da minha equipa ganha e o rodriguez cai em cima da meta :cadeirada:

ja agr o pcm 13 tem algum demo?? se sim alguem me pode dizer onde posso fazer o download?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sprint final e um da minha equipa ganha e o rodriguez cai em cima da meta :cadeirada:

ja agr o pcm 13 tem algum demo?? se sim alguem me pode dizer onde posso fazer o download?

Não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves o rodriguez a tudo o que entras, deixa de correr com ele, se não daqui a 2 meses tá no pico da forma e quando chegar o tour ele abafa por todos os lados ;)

e a 2º prova que entra...agr vai descansar mas daqui ate ao tour ponho-o em mais quantas provas? e que disso nao percebo muito :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...