Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 até borrei a cueca Tou lixado no tirreno adriático, David Lopez, Knees e Kenaugh é o que vai. O inka tinha-me dito que isto fazia bem as selecções já me lixou. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2013 (editado) Não faço a mínima se dá para fazer essas selecções no PCM11 Editado 18 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Julho 2013 (editado) [iG]http://i43.tinypic.com/sesx8l.png[/img] até borrei a cueca Tou lixado no tirreno adriático, David Lopez, Knees e Kenaugh é o que vai. O inka tinha-me dito que isto fazia bem as selecções já me lixou. Eu não disse isso, deixa lá de ser falso. Disse que isso fazia as selecções consoante o treino que eles tinham (vulgo pico de forma), não pelos objectivos.. Quem é que vai para uma prova não confirmando os ciclistas que vão à mesma? Editado 18 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 18 Julho 2013 (editado) Da minha experiência o PCM 13 é melhor, mesmo para começar. O planeamento da época é muito mais simples. Custa 30€. :compinchas: Já agora, onde posso comprar a 30euros? Editado 18 Julho 2013 por luis_bfc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2013 :compinchas: Já agora, onde posso comprar a 30euros? Já o vi a esse preço na game e na worten. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 18 Julho 2013 Na Steam está a 29.99€ até dia 22 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Julho 2013 Há demo disto? Gostava de exprimentar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Eu não disse isso, deixa lá de ser falso. Disse que isso fazia as selecções consoante o treino que eles tinham (vulgo pico de forma), não pelos objectivos.. Quem é que vai para uma prova não confirmando os ciclistas que vão à mesma? Eu vi os que iam mas não valia a pena estar a meter outro se não tá com forma minimamente aceitavel. E a db devia meter os ciclistas nas provas certas, poupava trabalho. Seja como for que se lixe já fiz o objectivo do Paris Nice e se não fizer o do Adriático tou-me a lixar. Não faço a mínima se dá para fazer essas selecções no PCM11 Isto é o 12. Tá com os treinos todos certos pensava que isto escolhia os ciclistas em função dos objectivos e treinos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Julho 2013 Vou agora experimentar o TDF 13' para a PS3, após tê-lo comprado esta tarde, querem feedback? :p Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Julho 2013 A minha 1ª e até agora única vitoria online foi uma.. tripla. No Mount Ventoux, meti o Henao, o Kyrienka e o Wiggins a puxar o pelotºao, a 8 km do fim ataquei com o Uran e pausei o Henao e etc.. Depois a 5 km meti o Froome com cursor de esforço a 85 com o Porte a proteger, mal tive vantagem dos outros meti o Porte a render na frente também a 85. Limpei tudo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 So tenho o pcm10 e o 2007, aos 2 falta 1 ficheiro na instalação, que posso fazer? E já agora recomendam o 10 com uma db atualizada? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Julho 2013 Depois de me ter ambientado ao jogo vou começar a jogar com uma equipa portuguesa. Os objectivos principais para a primeira temporada, segundo os patrocinadores, são o top5 na volta a Portugal e Algarve. A ver se não os desiludo. Fica em baixo a equipa para atacar a época, com algumas contratações: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Vou agora experimentar o TDF 13' para a PS3, após tê-lo comprado esta tarde, querem feedback? :p Isso vale a pena ? Falo mais pelo dinheiro e só conter o Tour.. :s Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Isso vale a pena ? Falo mais pelo dinheiro e só conter o Tour.. :s Por acaso também vi o jogo por 30 ou 19 euros ja nem sei, depois digam como é sff Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Clica no repetir ver se passa. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Julho 2013 (editado) Confere, a Stanos 2013 é a melhor db para o pcm 12. Até agora nem tenho dado hipótese com o Cancellara. Top 5 no Tour Down Under, no Paris - Nice e na Milão - São Remo, 2º na Liége (com o Hermans em 3º), e 1º na E3, em Flandres, em Roubaix e na Amstel. Sem espinhas 8) No Giro a coisa está preta para chegar a Top 3 com o Andy :mrgreen: mas eu acardito! Edit: e 1º também na Gent - Wevelgen, já me esquecia! Editado 18 Julho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Clica no repetir ver se passa. Continua sem dar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Continua sem dar :cry: E no ignorar ? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 E no ignorar ? Apareceu outro nome igual so muda o numero, pus ignorar novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Apareceu outro nome igual so muda o numero, pus ignorar novamente :mrgreen: :lol: Esse CD tá bom para o caixote. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 E o de 2007 também, não sei é porquê :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 E o de 2007 também, não sei é porquê :cadeirada: Pode ser da drive também.. Pode estar com problemas de leitura. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Pode ser da drive também.. Pode estar com problemas de leitura. Parece o dono :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post