Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Acho que devem tentar chamar a mãe à razão e desligarem as máquinas, comigo por muito que me custasse não aguentaria ver um filho meu assim sem reacção, sem vida, sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devem tentar chamar a mãe à razão e desligarem as máquinas, comigo por muito que me custasse não aguentaria ver um filho meu assim sem reacção, sem vida, sem nada, sem cinto.

fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em coma tinha de estar as dores devem ser insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco, não dês razão ao Gelton.

E no sub-consciente da mãe, ela deve pensar que se desligar a máquina, matará o filho, apesar dele virtualmente já estar morto.

Compartilhar este post

Link para o post

E no sub-consciente da mãe, ela deve pensar que se desligar a máquina, matará o filho, apesar dele virtualmente já estar morto.

O ghelthon nunca terá razão neste fórum :mrgreen:

i see what you did there :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, é o que lhe vai na cabeça. É muito difícil estar consciente perante uma situação destas, porque supondo que o acidente foi culpa dele, ela nunca deixaria de pensar que se desligasse a máquina, ela é que mataria o filho.

Se fosse eu, desligava a máquina, sem pensar duas vezes. Talvez não o fizesse naquela hora, mas não ia prendê-lo para sempre naquela cama, à espera de um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja não tinham noticiado que ele tinha morte cerebral?

É que (penso eu) mesmo estando em coma o cerebro ainda "funciona", ora se o cérebro morreu, então é impossivel estar em coma. Está morto, o que ainda faz o coração bater é o ventilador.

Posso estar a dizer uma besteira mas corrijam-me se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja não tinham noticiado que ele tinha morte cerebral?

É que (penso eu) mesmo estando em coma o cerebro ainda "funciona", ora se o cérebro morreu, então é impossivel estar em coma. Está morto, o que ainda faz o coração bater é o ventilador.

Posso estar a dizer uma besteira mas corrijam-me se estiver errado

As informações são contraditórias e nada está ainda confirmado. Se ele está em coma induzido, é porque estará a recuperar em prognóstico reservado da cirurgia. Agora, se estiver em coma cerebral, basicamente está deitado na cama ligado às máquinas, porque apenas os órgãos funcionam e não o cérebro.

Nem eu sei o que fiz ali. :mrgreen:

Muito provavelmente, é o que lhe vai na cabeça. É muito difícil estar consciente perante uma situação destas, porque supondo que o acidente foi culpa dele, ela nunca deixaria de pensar que se desligasse a máquina, ela é que mataria o filho.

Se fosse eu, desligava a máquina, sem pensar duas vezes. Talvez não o fizesse naquela hora, mas não ia prendê-lo para sempre naquela cama, à espera de um milagre.

Não é uma decisão que se tome de ânimo leve, mas qualquer teria que a tomar, pois é o aconselhável. Até porque no fundo acho eticamente incorrecto e nada respeitoso ou dignificante para quem está naquela situação.

Mas nunca estive numa situação destas nem quero estar, é lixado.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

quem falou em morte cerebral foi quem o visitou, um dos amigos a TVI não revelou o nome.

e a mãe deve estar assim a pensar que ela vai ser responsável pelo óbito do filho e nenhuma mãe quer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que ele não se cansa de ser boneco, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL aposto que foi sem querer mas teve piada icon_mrgreen.gif

E ao que soube, parece que eles estão à espera do Pai dele para tomarem uma decisão. Não sei se é verdade ou não, mas se assim for parece que a morte cerebral é o cenário mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

quem falou em morte cerebral foi quem o visitou, um dos amigos a TVI não revelou o nome.

e a mãe deve estar assim a pensar que ela vai ser responsável pelo óbito do filho e nenhuma mãe quer isso.

Se a única fonte da teoria "morte cerebral" foi um dos cepos dos morangos, acho que então a situação não está tão negra. É que em bom abono da verdade não lhes reconheço grande capacidade de diagnostico.

Dito isso este caso é o reflexo da realidade nas estradas portuguesas. Quantas pessoas morrem sem necessidade por cagarem nas regras? Neste caso foi o cinto, mas o álcool e a velocidade excessiva também fazem das suas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a única fonte da teoria "morte cerebral" foi um dos cepos dos morangos, acho que então a situação não está tão negra. É que em bom abono da verdade não lhes reconheço grande capacidade de diagnostico.

Obviamente que o diagnostico não terá sido feito por essa pessoa... Pode é ter deixado sair algo que era para ficar em segredo

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o diagnostico não terá sido feito por essa pessoa... Pode é ter deixado sair algo que era para ficar em segredo

Não sei. Não gosto do gajo, mas também não o odeio e é triste quando uma mrd destas acontece a alguém (famoso ou não). Algumas excepções á parte, acredito que todas a vidas humanas têm valor e se os rumores se confirmarem, o mené já não está entre nós. Mas em casos destes, em casos extremamente sérios mais vale esperar até sair algo cá para fora pela boca dos médicos. Rumores nestes casos é um bocado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

btw por essas e por outras de não fazer os familiares arcar com a responsabilidade de desligar ou não as maquinas é que em vida se deve deixar bem claro esse desejo

Compartilhar este post

Link para o post

btw por essas e por outras de não fazer os familiares arcar com a responsabilidade de desligar ou não as maquinas é que em vida se deve deixar bem claro esse desejo

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O angélico é há muito tempo cliente do stand onde o meu pai trabalha,um dos funcionários é mais próximo dele e parece que há novidades,supostamente vão ser reveladas no jornal da uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pensa nisso. É o tal pensamento sub-consciente de que somos imortais e de que nada nos acontecerá. E até nestes casos, há a opção de doar os órgãos do falecido, mas não sei como funciona isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fazer testamento com 20 anos parece-me normal. Já se tem cabecinha para saber o que fazer.

Eu gostava que o meu corpo fosse doado à ciencia, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O angélico é há muito tempo cliente do stand onde o meu pai trabalha,um dos funcionários é mais próximo dele e parece que há novidades,supostamente vão ser reveladas no jornal da uma.

Disseram que o continua muito reservado e em estado muito grave, o mesmo de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente, ainda a pouco tempo disse a minha mãe que se morresse queria ser cremado, ao que ela me responde "se morreres antes de mim vais pa debaixo da terra como os outros não te vou andar a cremar, já agora ainda querias que te deitasse as cinzas ao mar?não senhora, Deus queira que vás depois de mim, mas se não, não vais ser cremado."

e desconfio que ela estava a falar a sério por isso...

okay2vibelive.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ler isso e depois ler o teu estado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...