Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Este R3d... ninguém dá por ele, anda aí de mansinho, e volta e meia saca do livro da história do fórum e tira contas e tudo e todos. :medinho:

Quando alguem se lembrar da carne de porco com jindungo aí sim é altura de ficarmos com medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Este R3d... ninguém dá por ele, anda aí de mansinho, e volta e meia saca do livro da história do fórum e tira contas e tudo e todos. :medinho:

Tão e o indiano de Braga, está bom? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tema do tópico, como é que está o gajo?

Coma induzido, morte cerebral, quase morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Coma induzido, morte cerebral, quase morto.

Damn. Não sabia que estava tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal as coisas demoram mesmo mais tempo a chegar às ilhas...

Olha outra piada e nada forçada.

Eu sei o que fizeste no fórum passado. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Notícia não confirmada por fontes oficiais!

Recebi a informação em primeira mão que o Actor / Modelo Angélico Vieira, acabou de falecer no Hospital de Santo António no Porto.

Informação fornecida por uma funcionária do centro hospitalar em causa!

Aguardam-se notícias brevemente de meios oficiais!

Notícia não confirmada por fontes oficiais! Recebi a informação em primeira mão que o Actor / Modelo Angélico Vieira, acabou de falecer no Hospital de Santo António no Porto. Informação fornecida por uma funcionária do centro hospitalar em causa! Aguardam-se notícias brevemente de meios oficiais!

Por: Sydney Fernandes MAG

Tirei do facebook em que gozam com ele. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outra piada e nada forçada.

Uma piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tanta piada. lulz

Morreu já? : S

Compartilhar este post

Link para o post

Anda de mansinho e não diz nada de jeito, no meu entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em livro de memórias, estou enganado ou lembro-me de uma foto do Alex imberbe com um cão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em livro de memórias, estou enganado ou lembro-me de uma foto do Alex imberbe com um cão? :mrgreen:

F...!!! E não, isto não é o teu nick antigo!

:medinho:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma que não seja assim?

Compartilhar este post

Link para o post

F...!!! E não, isto não é o teu nick antigo!

Eu sabia que devia ter guardado essa foto! O Alex tinha menos oito anos, mas devia pesar o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a última vez que faço humor negro na vida...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que tem pouco em que pensar quando se lembra destas coisas, aliás, até me lembro da piada que fizeram a seguir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fazem confusão as piadas catalogadas de humor negro que se fazem quando acontecem coisas destas... o que me faz confusão é aquela gentinha que parece que fica satisfeita por isto acontecer a determinadas pessoas, neste caso um "cantor" / "actor" que gostava de mandar charme para cima das miúdas.

Isto aqui nem esteve mal, mas naqueles grupos que partilharam do facebook :facepalm: mau karma.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que tem pouco em que pensar quando se lembra destas coisas, aliás, até me lembro da piada que fizeram a seguir. :lol:

Eu não, e ironicamente, também não tenho pena nenhuma. E não, não quero que a digas. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não me lembro, mas sei que era um tópico para postarmos as nossas fotos (e nossas, entenda-se de nós próprios).

As coisas que um gajo guarda na memória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fazem confusão as piadas catalogadas de humor negro que se fazem quando acontecem coisas destas... o que me faz confusão é aquela gentinha que parece que fica satisfeita por isto acontecer a determinadas pessoas, neste caso um "cantor" / "actor" que gostava de mandar charme para cima das miúdas.

Isto aqui nem esteve mal, mas naqueles grupos que partilharam do facebook :facepalm: mau karma.

Isso, a meu ver, é que já entra seriamente no campo da parvoíce. E existe muita gente aqui a confundir isso... eu até fiz uma piada a gozar com o assunto (e destaco, fiz mesmo só uma), e não tenho propriamente nada contra o rapaz, muito menos quero que ele morra. De gozar com assunto a querer mal ao rapaz vai uma distância grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico todo, mas pelo número de páginas, adivinho o conteúdo do mesmo. Acho triste que se goze com situações destas, seja como e com quem for.

Se realmente morreu, é pena e que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...