Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Nada de novo o que vou dizer , mas parece que ele já só continua ligado às máquinas porque a mãe recusa-se a deixar desligarem , parece mesmo que já era :S .

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa que quem entra nos MCA pela sua qualidade. Alguns pode ser verdade, mas a maioria é através das agências de modelos. E falo porque sei do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa que quem entra nos MCA pela sua qualidade. Alguns pode ser verdade, mas a maioria é através das agências de modelos. E falo porque sei do que falo.

Lastfm_Xzibit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse foi que eles pedem o conservatório. Se metade não tem o conservatório e entra pouco me faz, se é por cunhas, favores sexuais ou whatever, tou-me a borrifar. eu não estou aqui a defender os morangos com açúcar.

Eu também sei do que falo até porque aprendo com os melhores, um dos meus professores é a Maria do céu Guerra e foi ela que me disse isso do conservatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo dia, novo trollanço, já desligaram as másquinas ?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, não é muito.

Salvou-me a vida com 2 meses quando fui operado ao coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganas-te! O pessoal dos morangos agora só são aceites se vierem directamente dos conservatórios e com as melhores notas. Ou achas que é qualquer um que chega ali e representa e canta...

Não digo que não exista um ou outro caso, mas a politica deles é essa.

Eu prefiro continuar que aquilo é tudo cunhas e similares... Pq qualidade ali não há nenhuma

O maior exemplo disso é o filho do tony carreira. Saiu directamente do conservatório, não foi com nota 20, foi com 21. Foi o primeiro a rebentar a escala.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro continuar que aquilo é tudo cunhas e similares... Pq qualidade ali não há nenhuma

:mrgreen:

Ok, eu compreendo.

É normal não haver qualidade, porque mesmo que venham dos conservatórios sendo o seu primeiro trabalho não o fazem com a melhor das qualidades, mas é como tudo né.

Compartilhar este post

Link para o post

Se confirmar-se a situação da mãe é um caso de desespero levado ao extremo, ela que tenha daqui para a frente o apoio psicológico necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se confirmar-se a situação da mãe é um caso de desespero levado ao extremo, ela que tenha daqui para a frente o apoio psicológico necessário.

??

Compartilhar este post

Link para o post

??

Nada de novo o que vou dizer , mas parece que ele já só continua ligado às máquinas porque a mãe recusa-se a deixar desligarem , parece mesmo que já era :S .

Compartilhar este post

Link para o post

Querer manter o filho ligado aos dispositivos para não o declararem morto, deve estar numa situação de choque dificil de imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

há pais que optam por deixa.los assim. deve ser uma decisão complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

há pais que optam por deixa.los assim. deve ser uma decisão complicada.

sim claro que o é mas deixá-lo assim para sempre sinceramente não é uma decisão acertada.

a melhor opção é sempre deixarem-no ir de vez e não arrastar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima acho que é único filho. :-|

Gostava que as notícias que apontam para morte cerebral não fossem verdadeiras, mas parece-me difícil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro que o é mas deixá-lo assim para sempre sinceramente não é uma decisão acertada.

Isto. Mas também é muito mais fácil para nós que estamos por fora e não temos ligação emocional com o caso, deve ser muito díficil a mão fazer uma decisão destas... Mas na minha opinião seria mesmo a decisão mais acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho Único? epá :S

desde a sua entrada no hospital não falam em evolução, o hospital pouco diz e estando ligado ao ventilador...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma lei que dite o tempo a permanecer ligado ás maquinas nestas situações mais criticas, em que a possibilidade de recuperar é quase nula?

Sei que deve ser dificil, mas deixar alguem durante anos ligado a uma maquina... é possível que se a mãe não quiser desligar as maquinas ele fique lá durante vários anos?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que não, mas acho ( atenção ) acho que já vi uma grande reportagem na sic notícias em que a família levava o corpo para casa e a partir daí estava ligado à máquina como vegetal e assim ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda de mansinho e não diz nada de jeito, no meu entender.

yao-ming-meme.jpg

Lá vai o moço outra vez para a lista de ignorados. Chiça que não aprende!

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha sincera opinião, acho que é um sofrimento forçado e completamente desnecessário para as famílias das pessoas que estão ligadas ao suporte básico de vida. Se fosse comigo, muito provavelmente desligaria a máquina, não aguentava ver um filho meu num estado vegetal e de fraqueza extrema, ainda ia ser pior.

Mesmo o facto de a pessoa poder regressar a casa (e não pode em todos os casos), acho que seria ainda pior, e custaria muito mais a ultrapassar o desgosto. Como vítima, não me sentiria bem a ver tal cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver um episódio de morangos para ver que a escolha não é baseada na qualidade de representação... Grande parte não só não é bom a representar, como é bastante mau até. Agora já deverá haver alguma necessidade quanto à componente de canto, visto que é mais centrado nisso agora e não há volta a dar nas apresentações ao vivo, mas antes era só pelas carinhas larocas. Não tenho nada contra desde que seja um anúncio curto, uma sessão fotográfica ou algo do género, nunca para uma produção de ficção longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...