Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Dolores é uma mulher avançada pode ter já facebook :mrgreen:

E é uma mulher moderna, sempre atenta às tendências da moda :mrgreen:

dolores+aveiro.jpg

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tocando no assunto dos cintos, os vosso carros têm um terceiro cinto?

Compartilhar este post

Link para o post

este foi visitar o Angélico

o boiola muito anda de joelhos :lol:

Esse panasca é suposto ser alguém conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aliás acho mesmo que é obrigatorio que o nº de cintos seja igual à lotação do veiculo

Compartilhar este post

Link para o post

3 atrás?

o meu tem...

Compartilhar este post

Link para o post

E é mulher moderna, sempre atenta às tendências da moda :mrgreen:

dolores+aveiro.jpg

Ai se eu não tivesse feito a digestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aliás acho mesmo que é obrigatorio que o nº de cintos seja igual à lotação do veiculo

3 atrás?

o meu tem...

É que estou a lembrar-me do Punto de duas portas que o meu pai tinha e só haviam 2 cintos, apesar de a lotação ser para 5 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou a lembrar-me do Punto de duas portas que o meu pai tinha e só haviam 2 cintos, apesar de a lotação ser para 5 pessoas.

eu nao percebo é a lógica dos carros mais antigos terem os 3 cintos atras mas o do meio é uma cena que mal aperta na cintura

Compartilhar este post

Link para o post

O Opel Corsa dos meus pais é +/- assim! :mrgreen:

No banco do meio apenas tem um cinto que prende na horizontal! Nunca me fiei muito naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode depender da idade do carro.. Isso só ficou obrigatório a partir de um ano qq que não me lembro..

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora olhei para os joelhos da senhora e lembrei-me logo de um prato que comi há 2 semanas lol (joelho da porca)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim :funny:

Caaaalma lá! O 'isto é a sério?' foi para ele não ver onde estava a piada, não sou assim tão pato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos sim, mas há muitos antigos que não têm. Contudo, eles não eram muito espertos, porque pelos vistos o carro nem seguro tinha. E só um deles tinha cinto. Num descapotável. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não eram espertos. Andar sem cinto, ainda para mais na auto-estrada, é de uma burrice assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo como é que ele ia sem cinto, principalmente porque o rapaz era facilmente a pessoa mais inteligente que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os médicos desligaram a máquina, e o Angélico consegue respirar...mas foi por muito pouco tempo depois voltaram a ligar, dizem que tem algumas reacçoes

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Angélico: médicos desligaram ventilador, ele conseguiu respirar

Os relatórios médicos apresentados aos familiares do cantor e actor Angélico Vieira, de 28 anos, também não referem que este esteja em morte cerebral, apesar do seu estado de saúde ser muito grave

O ventilador de Angélico foi desligado, este domingo, durante breves instantes e o músico conseguiu respirar sozinho. A informação foi avançada ao TVI24.pt por uma fonte próxima do cantor, que se encontra no Hospital de Santo António, no Porto, junto da família.

Os relatórios médicos apresentados aos familiares do cantor e actor Angélico Vieira, de 28 anos, também não referem que este esteja em morte cerebral, conforme avançou o jornal «Correio da Manhã» esta segunda-feira. «Só podem ser rumores», avança a mesma fonte, que se encontra no hospital, junto da família, desde o fim-de-semana.

Apesar de se encontrar com o prognóstico «muito reservado», segundo informações clínicas prestadas esta manhã aos jornalistas, já passaram as primeiras 48 horas sobre o acidente ocorrido sábado, às 3h15 da madrugada, ao quilómetro 258 da auto-estrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja. Este é o período mais crítico para qualquer doente em estado grave. No caso de Angélico, o risco de morte não está colocado de parte.

«Há algumas reacções, pequenas, que ele vai tendo. Ontem desligaram-lhe o ventilador durante alguns momentos e ele respirou sozinho. Depois voltaram a ligá-lo ao ventilador para não ficar cansado. São pequenos sinais que ele vai dando», explicou a mesma fonte.

O antigo vocalista dos D'ZRT sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica durante cinco horas, e encontra-se ligado a um sistema de suporte de vida.

Do acidente houve a registar um morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/angelico-angelico-vieira-dzrt-acidente-traumatismo-tvi24/1262931-4071.html

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os médicos desligaram a máquina, e o Angélico consegue respirar

Mesmo assim não sei :-|

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...