Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Tem limitações mínimas na fala, e no lado direito do corpo. Pode-se dizer que mal se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão óbvio, há muitas situações em que ligam os pacientes ao ventilador sem isso significar que estejam em risco de vida imediato.

Agora as outras indicações que apontam para traumatismo cranêano grave , isso sim pode querer dizer que está mais para lá do que para cá.

Nem parece teu, antifa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode depender da idade do carro.. Isso só ficou obrigatório a partir de um ano qq que não me lembro..

1996, se não me engano.

Já enjoa tanta notícia contraditória.

E novidades?

jorge-costa-marco.jpg

Ele riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

1996, se não me engano.

Pois, o meu 1º era de 1989 e não tinha :mrgreen: este é de 2001 e já tem todos

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa que me disse isto não é de inventar cenas e já me tinha dito que a mãe estava no caso antes de me dizer isto agora que ele já tinha morrido.

Acredito nela, e muito provavelmente a primeira coisa que se irão lembrar de fazer é vir a correr cá para fora para contar à imprensa.

pics :smilie_cmpt:

novidades do estado do gajo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir na RTP moças a cantar. Espero bem é que não seja em frente ao hospital, senão bem que ia lá alguem dar-lhes na boca para não se armarem em parvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir na RTP moças a cantar. Espero bem é que não seja em frente ao hospital, senão bem que ia lá alguem dar-lhes na boca para não se armarem em parvas.

é em frente do hospital mesmo, a entrada antiga do hospital, ele deve estar zona mais recente

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada antiga, que é a principal diga-se. Cantem à vontade desde que respeitam os restantes doentes

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada antiga, que é a principal diga-se. Cantem à vontade desde que respeitam os restantes doentes

Muitas cantavam muito mal , por isso agora há esperança que ele acorde :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda dizem que os ciganos é que juntam muita gente nos hospitais

Compartilhar este post

Link para o post

Correio da Manha mais uma vez a inventar, aquele jornal até com a saúde das pessoas brinca, é impressionante. Mas o resto da imprensa também :cadeirada:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Catia Marlene - esta a beira da morte ele ta ligado a maquina e tem de pagar 6mil por cada dia se desligarem a maquina ele morre :'( tantas pessoas pra tar no lugar do angelico teve de ser logo ele fog

há 19 minutos · Gosto

:|

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao percebi essa dos 6 mil. Será para a conta da luz? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de certeza q tem seguro de saude, logo é o seguro que paga essas coisas...mesmo assim 6 mil euros por dia para estar ligado a maquina..acho que é um exagero de fã

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver em morte cerebral, sem possibilidade de recuperação e os médicos precisarem do espaço e equipamento, caso os familiares não aceitem que seja desligado penso que têm de pagar.

Não me parece ser o caso porque ainda passou pouco tempo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Catia Marlene - esta a beira da morte ele ta ligado a maquina e tem de pagar 6mil por cada dia se desligarem a maquina ele morre :'( tantas pessoas pra tar no lugar do angelico teve de ser logo ele fog

há 19 minutos · Gosto

:vom:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

há 19 minutos · Gosto

Mas é sequer possível que alguém se chame Cátia Marlene? Fake all the way.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...