Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

Angélico Vieira está clinicamente morto

Publicações recomendadas

Mesmo assim não sei :-|

Mas é a única boa noticia desde que ele foi internado, esperemos que a TVi esteja certa, porque se for assim a hipotesse morte cerebral está afastada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não sei :-|

é esperar para ver, mesmo que sobreviva pelo que se diz e alguma "experiencia" visual só nestes casos, nao me parece que volte a estar muito bem, nem que seja 80% bem..mas..nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirma o que disseram aí atrás, de que tem a cervical partida em três sítios...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia morrer do que vir a ficar totalmente inválido.

É isto que eu penso.

Não se mexer, não conseguir falar, respiração assistida, e para além disso, teria obrigatoriamente de ''prender'' alguém a si, para cuidar dele.

btw, ontem estava a ver os Casos da Vida na TVI e o tema era a eutanásia, e julgo eu aquele episódio era repetido.... Eles já se estão a preparar e a preparar as pessoas, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabou de morrer.

A mãe duma colega minha é advogada neste caso e disse-me à hora de almoço que ele tava ligado a uma máquina já em morte cerebral e estavam à espera da decisão do pai. E agora acho que já devem ter desligado a máquina.

É triste. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe duma colega minha é advogada neste caso e disse-me à hora de almoço que ele tava ligado a uma máquina já em morte cerebral e estavam à espera da decisão do pai. E agora acho que já devem ter desligado a máquina.

É triste. RIP.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

É triste. RIP.

Fds :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a única boa noticia desde que ele foi internado, esperemos que a TVi esteja certa, porque se for assim a hipotesse morte cerebral está afastada.

Concordo, sentia que por falta de noticias como esta, a qualquer momento poderia surgir a "tal noticia" previsível.

Sendo assim, há esperança :happy:

É triste. RIP.

DAMN :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao as ultimas alterações?

Confirma-se que vai ficar com lesoes?

Aqui no topico as ultimas alterações é de que morreu. Por isso não vai ficar com lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba de sair uma notícia de que afinal não está em morte cerebral. Agora chega um que diz que já morreu. Não acredito muito no "diz que disse" mas é esperar para ver. Caso ele não esteja, de facto, em morte cerebral, nem tenho palavras para descrever o Correio da Manhã. Jornalinho que vende a desgraça dos outros diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba de sair uma notícia de que afinal não está em morte cerebral. Agora chega um que diz que já morreu. Não acredito muito no "diz que disse" mas é esperar para ver. Caso ele não esteja, de facto, em morte cerebral, nem tenho palavras para descrever o Correio da Manhã. Jornalinho que vende a desgraça dos outros diariamente.

A pessoa que me disse isto não é de inventar cenas e já me tinha dito que a mãe estava no caso antes de me dizer isto agora que ele já tinha morrido.

Acredito nela, e muito provavelmente a primeira coisa que se irão lembrar de fazer é vir a correr cá para fora para contar à imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há mais são pessoas de "total confiança" e de "fonte segura". Mas sim, pode muito bem ser verdade, tendo em conta o estado em que ele se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver vigilia, logo a noite acho que se eles fossem desligar agora as máquinas, não iam marcar vigilia, para logo à noite! Por isso à esperança que ele esteja melhor do que se diz pela imprensa e a vigilia seja para recuperar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ó LgD onde está a piada daquele post no facebook?

100k por uma cadeira de rodas?

Deve vir com motor e a gastar litro e meio ao 100

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver vigilia, logo a noite acho que se eles fossem desligar agora as máquinas, não iam marcar vigilia, para logo à noite! Por isso à esperança que ele esteja melhor do que se diz pela imprensa e a vigilia seja para recuperar ainda mais.

quem marcou a vigilia não foi o hospital portanto não sabem sequer se vão desligar as máquinas...

acho que marcaram a vigilia para muito tarde

Compartilhar este post

Link para o post

quem marcou a vigilia não foi o hospital portanto não sabem sequer se vão desligar as máquinas...

acho que marcaram a vigilia para muito tarde

Pelo que li foi a agente, se por acaso só estivessem à espera do pai para desligarem as máquinas, achas que iam marcar uma vigilia assim? Ou sabiam que o pai não iria deixar desligar as máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a vigilia não pode ser para velar o corpo?

Poder pode, mas pelo que li, foi marcada para dar forças para a recuperação do Angélico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...